Jump to content

Olhos nos Olhos


Pedro

Posts Recomendados

1 minute ago, Duarte said:
  Reveal hidden contents

 

 

Sedução segue a linha do relacionamento da Catarina e do Artur. Deve ser melhor que Vila Faia kkkk

amigx, mas Vila Faia é uma novela que tenha curiosidade em (re)assistir há imenso tempo. E o Vilhena supervisionou o texto, portanto, mau não há-de ser 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Duarte said:

mas ela é completamente louca, percebe-se bem 

só que 

  Hide contents

não faz muito sentido porque o Vítor quando vai a Londres ela stá grávida ... 

 

Amigx, 

Spoiler

ela deve ter usado sempre barriga falsa, aliás, eu até já me perguntava quando é que ela ia ter o miúdo porque nunca mais andava para a frente.

Afinal, ela foi a culpada da morte do Augusto kkk O Vasco só o matou porque tinha medo da descoberta.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Amigx, 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

ela deve ter usado sempre barriga falsa, aliás, eu até já me perguntava quando é que ela ia ter o miúdo porque nunca mais andava para a frente.

Afinal, ela foi a culpada da morte do Augusto kkk O Vasco só o matou porque tinha medo da descoberta.

 

mas amigx 

Spoiler

se o Vasco já a tinha abandonado e ela continuava em Londres, para quê a farsa? 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, depois de tantos cometários recentes à novela, também decidi começar a ver. Isto é mesmo muito bom. Estou a gostar mais do que Tempo de Viver. Para mim esta novela sempre teve uma aura um tanto ou quanto estranha... Não sei se era dos penteados ou da caracterização das personagens (mais fora do normal), ou se era só por ter 7 anos quando vi a estreia e me assustou todo aquele ambiente aflitivo em torno dos mistérios e dos tornados, mas sempre liguei esta novela a algo meio dark. Mas gosto disso. Dá uma certa identidade à novela, que é aquilo que falta a muitas.

Só vou no episódio 11, mas vim comentar agora porque achei piada

Spoiler

ao facto de haver tanto mistério em relação ao número da Simone, de ninguém o ter identificado no telemóvel, e depois ser o nome dela ao contrário: enomis :lol: pensei que houvesse um bocadinho mais de criatividade :lol:

 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...