Jump to content

Olhos nos Olhos


Pedro

Posts Recomendados

LOOL...

Imaginação falta, mas eu acho que o título vai soar nas bocas do mundo!

Além disso, acho que a TVI, além do bom gosto, também fez plágio poruqe uma série que já foi emitida na FOX, denominava-se (tradução portuguesa): Olhos nos Olhos!

A TVI daqui a nada é presa como a Clara Pinto Correia!! A acusação: Plágio!

:mocking_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Catita @ 18-Sep-2008, 10:36) <{POST_SNAPBACK}>
Depois de Olhos d´Agua temos Olhos nos Olhos :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini:

Enfim imaginação a TVI tem de sobra.

Ia mesmo falar disso... :P

Esqueceste-te de "O Teu Olhar"!!! :mocking_mini:

Sem dúvida alguma que "A Face do Mal" era muito mais forte e tinha mais personalidade. Talvez tenham mudado com receio da palavra "mal" afugentar alguns telespectadores mais sensíveis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas acho mal.

Estamos em Portugal, criamos novelas.

Deve-se ter em conta, o impacto tanto do nome como do argumento da novela.

"A Face do Mal" é um nome muito mais "agressivo", que chama a atenção e capaz de colar o espectador ao ecrã...

Mas agora, passar de cavalo para burro não dá!

E anseio o dia, em que a TVI virá abaixo e que outro canal vinge nesse horário...!

Ai, ficarei tão feliz!!

:mellow: :mocking_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest simplesmentetv

não sendo o melhor nome, "olhos nos olhos" poderá fazer algum sentido na novela...nos sabemos muito pouco em relação a novela. alias nem os actores sabem...devido a sic entrar no mercado a tvi só esta a dar aos actores as falas de cada um...ou seja esta tudo em segredo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que já se sabe da história, não me parece que a pergunta seja "Quem matou...", mas sim "Quem é quem?".

Parece que o Paulo Pires vai fazer de gémeos maus, só que depois um deles morre e o outro faz-se passar por ele também, só que não se sabe quem morreu e quem está vivo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

Como sou Admiradora do Actor/Modelo Paulo Pires, sou suspeita, mas acho que a Novela promete.

Ainda não sei os Horários ... mas vai ser difícil escolher, entre "Podia Acabar o Mundo" e "Olhos nos Olhos" ... é que gosto muitíssimo do Diogo Morgado, mas não desgosto do Paulo Pires ... vai ser mesmo pela História!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As novelas de Rui Vilhena têm que ter sempre cenas de sexo? E a São José Correia parece ser perita nisso.

A novela vai estrear para a semana, mas em que dia?

QUOTE(TVUniverso)
"Olhos nos Olhos" estreia na próxima semana

A data da estreia da próxima novela da TVI tem sido uma incógnita. A novela, que está a ser promovida e que, inclusive, já teve uma "apresentação especial" na Gala de Ficção Nacional da TVI, na sexta-feira passada, não tem data de estreia divulgada, mas uma coisa é certa: a novela estreará na próxima semana.

A informação de que a novela estreia na próxima semana foi avançada ontem pelo Director-geral da estação de Queluz. «José Eduardo Moniz garante que "os portugueses vão assistir a uma novela completamente diferente do que estão habituados".», escreve o jornal "Diário de Notícias".

"O texto é muito bom e tem técnicas novas de produção, feitas pela [produtora] NBP, e isso vê-se logo no primeiro episódio", disse Moniz aos jornalistas, acrescentando que "vai haver muita acção, muito suspense e muitos efeitos visuais" e que "É uma telenovela muito forte".

A história gira em torno de dois gémeos (Paulo Pires) que serão dois vilões. A ideia surgiu na cabeça do autor Rui Vilhena, quando estava a acabar de escrever "Tempo de Viver", a sua segunda telenovela na TVI. "A trama vai ter histórias baseadas em factos reais, há nesta telenovela uma maior aproximação à nossa vida cá de fora", disse ao jornal o autor de "Olhos nos Olhos", Rui Vilhena, e "cerca de 90% das histórias são reais".

O protagonista, Paulo Pires, está muito entusiasmado e diz que "É uma telenovela fantástica" porque "tem personagens muito bons e um grande impacto de acção". "Este é o meu grande desafio, o maior em televisão que tive até hoje", confessa o actor pois "Tenho variadíssimas personagens, o que me obriga a trabalhar com grande rapidez e agilidade". "Mudar constantemente de pele é desgastante", disse. "As personagens que faço são muito diferentes, por isso tenho de ter tiques, sotaques e andares diversos" o que "É muito estimulante", concluiu o actor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu pelos cartazes que vi no metro (imensos) não me puxa! Acho que os cartazes deviam ser mais apelativos e melhor feitos... parecem montagens rascas!

Por acaso, a São José Correia também é uma actriz que gosto! Mas o que ela quer sabemos nós o que é! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podem ver aqui Fotos IOL olhos nos Olhos, as personagens e quem são elas...

Mas deixo aqui esta foto ;)

485x440zn1.jpg

Vasco abandonou Cristina grávida em Londres. Cristina vem a Portugal para infernizar-lhe a vida e para que ele sustente o filho...

Será que é desta que vou ver a Lú a fazer de vilã e não passar a novela toda a chorar??? :022:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...