Jump to content

Olhos nos Olhos


Pedro

Posts Recomendados

Só digo que se esta novela tivesse a equipa de realização de Na Corda Bamba, umas afinações no elenco (um elenco de primeira linha) isto seria simplesmente um Hit, ainda assim nesta novela muita gente teve o Papel, como A São José, O Paulo Pires a Luíza Cruz etc. 

Também tenho de voltar a maratonar isto para matar saudades do Vasco e do Vítor, Desta novela adoro sobretudo a lado mais dark sombrio e pesado da coisa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, gugas disse:

Só digo que se esta novela tivesse a equipa de realização de Na Corda Bamba, umas afinações no elenco (um elenco de primeira linha) isto seria simplesmente um Hit, ainda assim nesta novela muita gente teve o Papel, como A São José, O Paulo Pires a Luíza Cruz etc. 

Também tenho de voltar a maratonar isto para matar saudades do Vasco e do Vítor, Desta novela adoro sobretudo a lado mais dark sombrio e pesado da coisa. 

Esta novela tem um elenco excelente. A única nódoa é o Rui Porto Nunes. 

Editado por VINTAGE
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

Sim :haha: A novela tem um tom dark e um ritmo muito de série.

O grande problema era os temas demasiado ousados e incomuns para o mundo de há 10 anos.

Eu acabei por não acompanhar direito já não me lembro bem, mas achava sempre que fazia sentido episódios grandes e mais espaçados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Free Live disse:

Fica o conselho para não partilharem o link aqui, quem quiser que peça por MP.

Nós já estamos a fazer isso para assegurar :cryhappy: se quiseres, nós arranjamos 

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu acabei por não acompanhar direito já não me lembro bem, mas achava sempre que fazia sentido episódios grandes e mais espaçados.

A novela até é relativamente curta, por acaso até fiquei surpreendido, aliás esta reposição só tem 170 episódios a dar cerca de 40-50 minutos por dia, exceto o primeiro e último episódio. Se calhar, o este ritmo rápido deve-se ao facto de ter poucos episódios.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, VINTAGE disse:

30 episódios vistos. Ícone de novela. Tenho pena de saber os mistérios todos desta novela. Na primeira vez que vi foi uma surpresa. O Vasco já entrou. De uma maneira que confunde quem não sabe que são gémeos. :haha:

Eu acho que o grande problema desta novela é ter um mau arranque 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Concordo, revi o primeiro episódio e aquela fase das 24h antes é um pouco confusa e desconexa, o que prejudica a novela. É tudo muito confuso.

E falta um plot para considerar principal. 

Supostamente os gémeos são protagonistas, mas andam desconexos dos Viana Levi uns bons 8 episódios. Não sei, há qualquer coisa que devia ser melhorada, porque a história é ótima. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte disse:

E falta um plot para considerar principal. 

Supostamente os gémeos são protagonistas, mas andam desconexos dos Viana Levi uns bons 8 episódios. Não sei, há qualquer coisa que devia ser melhorada, porque a história é ótima. 

Concordo com isto. Eles basicamente conectam-se com os Viana Levi através da Simone e da Natália, por isso, acho estranho elas não serem as protagonistas femininas a par da Paula Neves (que por sinal está linda aqui). 

O que acham da personagem da São? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também ando a ver uns episódios disto, um bocado como barulho de fundo mas vou tendo o mínimo de atenção, estou a gostar mas já fui pesquisar o final de uma personagem que já nem me lembrava, não aguentei :cryhappy: O único final de que ainda me lembrava da exibição original era o final da Eva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Hugo disse:

Também ando a ver uns episódios disto, um bocado como barulho de fundo mas vou tendo o mínimo de atenção, estou a gostar mas já fui pesquisar o final de uma personagem que já nem me lembrava, não aguentei :cryhappy: O único final de que ainda me lembrava da exibição original era o final da Eva.

também eu :cryhappy: a novela é muito icónica, mas tem alguns defeitos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Duarte disse:

também eu :cryhappy: a novela é muito icónica, mas tem alguns defeitos. 

Eu na altura tinha 8/9 anos, até é estranho eu lembrar-me de algumas coisas como o final da Eva e o mistério do anexo, até me lembro onde estava escondida a agenda eletrónica da Antónia :mosking: Vou no episódio 10 e creio que vá continuar a ver, são poucos episódios e vê-se muito bem quando se está a fazer outra coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...