Jump to content

Olhos nos Olhos


Pedro

Posts Recomendados

On 11/21/2020 at 2:08 PM, Duarte said:

Eva, Mário, Teófilo, Manuela... Todos uns hipócritas moralistas, a querem impedir a Rosário de viver a própria vida por puro egoísmo. Eles não te merecem, Rosário. Forças mulher :clap: 

O Mário é o maior deles todos, mds. A dizer que vai amar a Cátia quando na verdade quer é o dinheiro e a casa :clap:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Mds, é que ela literalmente não serve para nada :ph34r: Podia ter saído a meio, ninguém ia sentir falta.

Ela só gosta de atenção, é tão chata crl. Aí eu sou indecisa

Não porra, tu és e uma mimada que gosta de saber que tem gente no banco à espera de entrar em campo e nunca está satisfeita com nada. Nem o Rodrigo nem o Hugo te merecem, e olha que elas não merecem grande coisa. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Duarte said:

Ela só gosta de atenção, é tão chata crl. Aí eu sou indecisa

Não porra, tu és e uma mimada que gosta de saber que tem gente no banco à espera de entrar em campo e nunca está satisfeita com nada. Nem o Rodrigo nem o Hugo te merecem, e olha que elas não merecem grande coisa. 

Espero que o Rodrigo fique com a Mila, gosto muito dela. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Manu Tenry disse:

Por causa do vosso entusiasmo e o facto de começar a lembrar-me das personagens que aqui referem, comecei a ver também :mosking:

O elenco é tão refrescante :giveheart: Tão bom rever Irene Cruz :wub:

Pena que a Célia e o puto dos ETs não tenham morrido também no 1º episódio, que coisinhas mais irritantes!

Bruno icone

Criança mais relevante de sempre numa novela e o plot dele ainda ajuda a desenrolar outros dois plots.

há 15 minutos, VINTAGE disse:

Já vou no episódio 77. Estes dias voltei a pegar nela. A novela é mesmo incrível. As falas da Susana são um primor!! 

Eu estou novamente numa fase de pausa da novela kkk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, Manu Tenry said:

Pena que a Célia e o puto dos ETs não tenham morrido também no 1º episódio, que coisinhas mais irritantes!

Pois bem, no caso da Célia temos que concordar porque é uma nulidade de personagem. No caso do Bruno, discordamos, é um ícone e é ele que expõe a maioria dos plots secundários da novela. O segredo do Simão, da Lorena e o da Susana :clap:

Estou mesmo a terminar, faltam-me 8 episódios. Já sei o segredo do anexo, porque li os spoilers daqui, mas quero muito saber o motivo, a cena da Madalena chorar deixou-me muito intrigado.

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente, terminei este ícone. 

Para mim, um dos melhores trabalhos do Rui Vilhena. Adulto, dinâmico, contemporâneo e ousado. Acho que esta novela ultrapassa facilmente Tempo de Viver, que até então era a minha favorita.  

O episódio final tem alguns problemas, deixa algumas personagens sem final, nomeadamente, a Simone e a Célia/Rodrigo, este aqui nem percebi muito bem com quem ficou, já a Célia é irrelevante, portanto, não fez mal nenhum, e a própria Manuela precisava de melhor contexto. O final do maestro é um íconezinho, embora, acho que o mistério devesse ter sido revelado mais cedo para dar mais tempo de se desenvolver, pelo menos, uns 3 episódios era preciso :cryhappy: A Madalena confirma-se como a vilã da novela, ela no último episódio esquiva-se de todo o mal que fez :lol: E ela nem acabou por pedir desculpas a nenhuma das noras, mds.  O final dos gémeos era muito previsível mas gostei da forma como foi revelado.  Num todo achei que o último episódio foi fraco no sentido de ter sido pouco trabalhado, o que não vai de encontro à novela em si. Acho que foi muito apressado e ficou muito por dizer, embora tenha cenas épicas como a revelação do gémeo vivo e o exposed ao maestro.

No entanto, não deixo de recomendar este íconezinho. Muito bem escrito, tanto a nível de diálogos, como de história, porém muito underrated 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...