Jump to content

O que estás a ouvir neste momento?


Diana

Posts Recomendados

  • Respostas 40,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

  • Diogo_M

    6825

  • Tiago Madeira

    3199

  • Forbidden

    2737

  • Magazine

    1752

há 6 minutos, JoãoCruz disse:

AMO os lives do Summertime Ball :giveheart: E adoro a maneira como esta música está dividida. Fica tão bem, uma de cada vez, a cantar :wub: 

Uma das mais icónicas :smoke:

Eu também adoro os lives do Summertime e do Jingle Bell Ball, elas arrasam sempre, e sinceramente, esta música é TÃOO melhor sem o Jason :(

Essa é talvez a minha preferida delas, excelente, a nível vocal, dança, encenação... <3 E prepara-te migo, dentro de uma semana elas voltam para arrasar o palco dos Brit Awards 8) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pimpolho disse:

Eu também adoro os lives do Summertime e do Jingle Bell Ball, elas arrasam sempre, e sinceramente, esta música é TÃOO melhor sem o Jason :(

Essa é talvez a minha preferida delas, excelente, a nível vocal, dança, encenação... <3 E prepara-te migo, dentro de uma semana elas voltam para arrasar o palco dos Brit Awards 8) 

Poiiiiiiiiiiiiiiis é! Fui agora ver quando era :D Elas que levem o Best Group, porque o single deve ser mesmo para "Rockabye" (e a "Shout Out" não merece, merecia mais "Touch")! E como será a performance? Estou tão curioso! Será que vão divulgar "Touch"? Ou novo single? Ou medley do "Glory Days" (sonho :wub: )... I mean fazia sentido por todos os recordes que bateu, mas nah, não me parece. De qql das formas espero que seja algo arrasador. Elas têm andado na tour com a Grande, não sei se terão muito tempo para os Brit :crying: Mas vocalmente já sabemos que vai ser arraso :smoke: 

-

 

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ManuelM disse:

Adoro essa performance e essa música, tão linda :wub: 

A única coisa que me irrita nelas é que a setlist é sempre a mesma :crying: (o mesmo com a Demi)

Eu não percebi porque é que elas em 2016 só cantaram SOTME... tipo what the fuck? Tinham oportunidade perfeita de mostrarem o novo álbum e cantaram o mesmo de sempre. Espero que este ano elas mudem praticamente tudo. A Secret e a Salute podem ficar, o resto pode ir de vela. 

 

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...