Jump to content

O que estás a ouvir neste momento?


Diana

Posts Recomendados

  • Respostas 40,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

  • Diogo_M

    6825

  • Tiago Madeira

    3199

  • Forbidden

    2737

  • Magazine

    1752

há 1 hora, JoãoCruz disse:

Poiiiiiiiiiiiiiiis é! Fui agora ver quando era :D Elas que levem o Best Group, porque o single deve ser mesmo para "Rockabye" (e a "Shout Out" não merece, merecia mais "Touch")! E como será a performance? Estou tão curioso! Será que vão divulgar "Touch"? Ou novo single? Ou medley do "Glory Days" (sonho :wub: )... I mean fazia sentido por todos os recordes que bateu, mas nah, não me parece. De qql das formas espero que seja algo arrasador. Elas têm andado na tour com a Grande, não sei se terão muito tempo para os Brit :crying: Mas vocalmente já sabemos que vai ser arraso :smoke: 

 

A tour com a Ariana não me parece que vá render grandes frutos, sempre dá promover o álbum (embora não cantem muitas músicas de GD), mas era mais útil fazerem performances nos UK para Touch conseguir vingar ainda mais... Eu espero que elas façam algo grandioso, elas amam o país delas e fizeram o maior sucesso com o álbum, quero arraso! <3

Editado por Pimpolho
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Pimpolho disse:

A tour com a Ariana não me parece que vá render grandes frutos, sempre dá promover o álbum (embora não cantem muitas músicas de GD), mas era mais útil fazerem performances nos UK para Touch conseguir vingar ainda mais... Eu espero que elas façam algo grandioso, elas amam o país delas e fizeram o maior sucesso com o álbum, quero arraso! <3

A Touch já era sucesso antes de se tornar single. E com apenas uma performance na TV, está a fazer um percurso brilhante. Cinco semanas em #4 não é para todos! Já estava com imenso sucesso ainda estava a SOTME a dar que falar :haha: Mas nem se compara... a Shout Out foi #1 e a Touch é muito melhor. Mas #4 já é um peak excelente :D Se elas promoverem com uma performance esmagadora nos BRITs é provável que suba um lugarzito ou se mantenha firme em #4. Let's see.

-

@Rafael A. ando a ouvir a discografia da Bey (faltam-me os dois primeiros discos) e esta música é tudo :crying: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JoãoCruz disse:

Sim, é. E eu vou sempre amar a minha XO ( :giveheart: ), mas idk esta música tem algo tão especial, tão poderoso :O Adoro tanto!

Olha o meu last fm só ontem e hoje :lol: 

  Mostrar conteúdo escondido

lastfm.jpg

 

Adoro o monstro em que se está a tornar migue :O:smoke::wub: #proud A minha ordem de álbuns: 1- Lemonade 2- Beyoncé 3- I Am Sasha Fierce 4- BDay 5- 4 6- Dangerously in Love :giveheart: Depois quero conhecer a sua lista... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Diogo_M disse:

@JoãoCruz, do que te foste lembrar :giveheart: Adoro XO :giveheart:

 

 

Um hino desses :wub: 

Outra que amo:

 

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Adoro o monstro em que se está a tornar migue :O:smoke::wub: #proud A minha ordem de álbuns: 1- Lemonade 2- Beyoncé 3- I Am Sasha Fierce 4- BDay 5- 4 6- Dangerously in Love :giveheart: Depois quero conhecer a sua lista... 

Quirido, amei o I Am. Só hinos :giveheart: O 4 eu tenho mixed feelings ainda. Preciso de ouvir ambos mais algumas vezes para ter a certeza do que gosto e do que não gosto :haha: Mas neste momento estou igual a ti, tiro só o BDay e o DIL que ainda não ouvi. A ordem é a mesma! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...