DanielNunes Posted January 7 Author Posted January 7 há 51 minutos, LAboy 456 disse: Com uma diferença pequena em relação à outra novela que estava em competição, aqui está a sucessora de "Por amor" no canal: Previsível que iria ganhar. Quase por pouco perde para "Renascer" por décimos. Quote
Diogo Marreiros Posted January 7 Posted January 7 há 32 minutos, DanielNunes disse: Previsível que iria ganhar. Quase por pouco perde para "Renascer" por décimos. Eu esqueci-me de votar. Amo a novela mas acho um pouco cedo demais para voltar. Se tivesse votado, a minha escolha teria sido Renascer. Quote
Rui Melo Posted January 7 Posted January 7 Renascer merecia mais, sempre era uma escolha menos batida. Mas pronto é o que é Quote
R.M Posted January 7 Posted January 7 Meu deus, saturaram o Bruno Mezenga igual fizeram com o Alexandre... Adoro o Rei do Gado, mas não tô com a menor animação pra acompanhar essa nova reprise, acho que vou passar dessa vez. Quote
LAboy 456 Posted January 17 Posted January 17 (edited) Segundo o Duh Secco, a possibilidade de "Salsa e merengue" ser a substituta de "Quatro por quatro" pode não ser tão grande como parecia ser anteriormente: https://duhsecco.com.br/novelas/3-novelas-que-podem-substituir-quatro-por-quatro-no-globoplay-novelas/ Edited January 17 by LAboy 456 1 Quote
Rui Melo Posted January 17 Posted January 17 há 5 minutos, LAboy 456 disse: Segundo o Duh Secco, a possibilidade de "Salsa e merengue" ser a substituta de "Quatro por quatro" pode não ser tão grande como parecia ser anteriormente: https://duhsecco.com.br/novelas/3-novelas-que-podem-substituir-quatro-por-quatro-no-globoplay-novelas/ E as três já disponíveis na plataforma Quote
Afonso Posted January 17 Posted January 17 Anjo Mau 97 é muito boa, vi há uns anos e adorei-a. Tenho que revê-la um dia destes. Quote
Carlos Rodrigues Posted January 17 Posted January 17 há 8 minutos, Afonso disse: Anjo Mau 97 é muito boa, vi há uns anos e adorei-a. Tenho que revê-la um dia destes. Deu no ano passado na Globo PT. Vi pela primeira vez e gostei muito. Quote
Rui Melo Posted January 17 Posted January 17 há 27 minutos, Afonso disse: Anjo Mau 97 é muito boa, vi há uns anos e adorei-a. Tenho que revê-la um dia destes. Quero muito ver. Acho que e imperdivel para qualquer noveleiro. Mas a Globo devia guarda la para o Edição especial. No cabo deviam trazer escolhas menos obvias e não disponíveis. Mas das 3, iria com Tropicaliente. Nao sei se ja tinha dado no Viva 1 Quote
LAboy 456 Posted January 17 Posted January 17 (edited) há 3 minutos, Rui Melo disse: Mas a Globo devia guarda la para o Edição especial. No cabo deviam trazer escolhas menos obvias e não disponíveis. Mas das 3, iria com Tropicaliente. Nao sei se ja tinha dado no Viva As três mencionadas pelo Duh Secco já estiveram no VIVA anteriormente - "Barriga de aluguel" sendo a que há muito tempo não aparecia no canal (a sua única exibição no canal tinha sido em 2011) A versão 1997 de "Anjo mau" estivera no VIVA em 2013 - já "Tropicalmente" fora vista no VIVA em 2014 Edited January 17 by LAboy 456 1 Quote
AndreRob Posted January 17 Posted January 17 há 7 minutos, LAboy 456 disse: As três mencionadas pelo Duh Secco já estiveram no VIVA anteriormente - "Barriga de aluguel" sendo a que há muito tempo não aparecia no canal (a sua única exibição no canal tinha sido em 2011) A versão 1997 de "Anjo mau" estivera no VIVA em 2013 - já "Tropicalmente" fora vista no VIVA em 2014 Acho que vai ser mesmo entre Anjo Mau e Tropicaliente que são dos anos 90... Barriga de Aluguel é longa demais e evelheceu um bocado mal... as outras duas são mais garantidas. Quote
R.M Posted January 17 Posted January 17 há 2 horas, LAboy 456 disse: Segundo o Duh Secco, a possibilidade de "Salsa e merengue" ser a substituta de "Quatro por quatro" pode não ser tão grande como parecia ser anteriormente: https://duhsecco.com.br/novelas/3-novelas-que-podem-substituir-quatro-por-quatro-no-globoplay-novelas/ Das três a mais justa aí seria Barriga de Aluguel, o triste é que será outra reprise interminável no horário. Se Anjo Mau vier, isso já afasta a possibilidade da globo resgatar para a faixa especial esse ano, quanto a Tropicaliente, acho que terá outras oportunidades para exibir a trama. Aliás uma coisa que ninguém notou, mas o Globoplay Novelas meio que voltou as primeiras reprises do viva, se confirmar barriga de aluguel, só faltaria mesmo Vamp e Top Model pra fechar o bingo. Que Rei Sou Eu? Acredito que será a próxima batalha de novelas com outra trama clássica do Cassiano Gabus Mendes. Quote
R.M Posted January 19 Posted January 19 E com isso, esqueçam Anjo Mau na globo esse ano... Eu adoro Anjo Mau, mas não sei se verei essa reprise, a reprise da Globo PT tá super fresca na memória. 1 1 1 Quote
Rui Melo Posted January 19 Posted January 19 há 40 minutos, R.M disse: E com isso, esqueçam Anjo Mau na globo esse ano... Eu adoro Anjo Mau, mas não sei se verei essa reprise, a reprise da Globo PT tá super fresca na memória. Acho um desperdício, era uma otima escolha para o Edição Especial. Mas provavelmente vao usar novelas nunca reprisadas ou reprisadas ha mais tempo na faixa. Quote
R.M Posted January 19 Posted January 19 há 3 minutos, Rui Melo disse: Acho um desperdício, era uma otima escolha para o Edição Especial. Mas provavelmente vao usar novelas nunca reprisadas ou reprisadas ha mais tempo na faixa. Já perdi a esperança com relação a reprise inédita na faixa especial, vão continuar mesmo é apostando em títulos que já tiveram passagem no vale a pena ver de novo. Sobre Anjo Mau, o que achei curioso é que não esperaram o aniversário de 30 anos da obra no ano que vem, optaram por exibir agora. Quote
LAboy 456 Posted January 19 Posted January 19 Confirmação oficial do canal a respeito da substituta de "Quatro por quatro" (1994): 2 Quote
Afonso Posted January 19 Posted January 19 Ótima novelinha, daqueles casos para dizer que o remake foi bem feitinho. É dos melhores papéis da Gloria Pires, na minha opinião. Quote
R.M Posted January 27 Posted January 27 No globo ON na África, também adotaram o esquema de enquetes igual o Globoplay Novelas aqui no Brasil, o páreo por lá é entre A Próxima Vítima (1995) x Por Amor (1997) Curiosamente A Próxima Vítima teve uma reprise recente por lá, acho que não faz nem três anos direito, já Por Amor se não me falha a memória foi exibida em 2019, na ocasião em que era exibida aqui no Brasil e em Portugal na globo. Quote
AndreRob Posted January 28 Posted January 28 há 15 horas, R.M disse: No globo ON na África, também adotaram o esquema de enquetes igual o Globoplay Novelas aqui no Brasil, o páreo por lá é entre A Próxima Vítima (1995) x Por Amor (1997) Curiosamente A Próxima Vítima teve uma reprise recente por lá, acho que não faz nem três anos direito, já Por Amor se não me falha a memória foi exibida em 2019, na ocasião em que era exibida aqui no Brasil e em Portugal na globo. Curiosamente as duas há bastante tempo que não voltam a globo portugal... a proxima vitima nem sei quando foi a ultima vez. Quote
R.M Posted January 28 Posted January 28 (edited) há 11 horas, AndreRob disse: Curiosamente as duas há bastante tempo que não voltam a globo portugal... a proxima vitima nem sei quando foi a ultima vez. A Próxima Vítima nunca foi exibida pela Globo PT, em Portugal, a última exibição foi pela SIC lá em 2001. Curiosamente as duas vezes que a Globo PT teve a oportunidade de exibir a obra, acabaram ignorando, ao passo que Rainha da Sucata e Torre de Babel, também obras do Silvio de Abreu, tiveram oportunidade em Portugal, sendo Torre de Babel, bem antes do finado viva reprisar aqui no Brasil. Edited January 28 by R.M Quote
LAboy 456 Posted February 7 Posted February 7 (edited) Aparentemente, estás serão as substitutas que começarão a sua exibição em Março - uma delas já vai para a sua terceira no canal (e a primeira sob o nome actual)... e a outra terá a sua primeira exibição no mesmo: Edited February 7 by LAboy 456 1 1 Quote
DanielNunes Posted February 7 Author Posted February 7 há 22 minutos, LAboy 456 disse: Aparentemente, estás serão as substitutas que começarão a sua exibição em Março - uma delas já vai para a sua terceira no canal (e a primeira sob o nome actual)... e a outra terá a sua primeira exibição no mesmo: Com isso não será Amor á Vida a possível substituta de Rainha da Sucata. Vale Tudo em tão pouco tempo exibida seu remake, nem descansou. A impressão é que o Globoplay Novelas precisa do hype destas novelas para crescer em audiência. Depois que mudou de nome, não aparece mais na liderança dos canais a cabo. 1 Quote
D91 Posted February 7 Posted February 7 Deviam exibir Malhação neste canal, acho que faria sentido. Quote
AndreRob Posted February 7 Posted February 7 Uma pena a globo já ter descartado Amor à Vida e Anjo Mau para as reprises deste ano... sinceramente não se percebe o medo de exibir esta novela, ela é tão walcyriana e limada ficava muito boa de assistir. Mas enfim... metam a dona do pedaço já pouco importa. 2 Quote
Rui Melo Posted February 7 Posted February 7 (edited) Ate que faz sentido vir Vale Tudo, mas tenho pena que não venha Louco Amor, que havia sido apalavrada e nunca reprisou em mas de 40 anos… E sim, trazer a original de volta so vai reforçar o hate ao remake. há 1 hora, DanielNunes disse: Com isso não será Amor á Vida a possível substituta de Rainha da Sucata. Vale Tudo em tão pouco tempo exibida seu remake, nem descansou. A impressão é que o Globoplay Novelas precisa do hype destas novelas para crescer em audiência. Depois que mudou de nome, não aparece mais na liderança dos canais a cabo. Completamente… a mudança de nome do canal fez 0 sentido. Nao tem apelo. há 41 minutos, AndreRob disse: Uma pena a globo já ter descartado Amor à Vida e Anjo Mau para as reprises deste ano... sinceramente não se percebe o medo de exibir esta novela, ela é tão walcyriana e limada ficava muito boa de assistir. Mas enfim... metam a dona do pedaço já pouco importa. Sem duvida… Amor a Vida tinha tudo para dar certo, mas acho que dificilmente vira na TV aberta. Pelo menos o canal começa a dar mais novelas da década passada, coisa que ate ha pouco tempo nao acontecia. Edited February 7 by Rui Melo Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.