Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 51 minutos, LAboy 456 disse:

Com uma diferença pequena em relação à outra novela que estava em competição, aqui está a sucessora de "Por amor" no canal:

Previsível que iria ganhar. Quase por pouco perde para "Renascer" por décimos.

Posted
há 32 minutos, DanielNunes disse:

Previsível que iria ganhar. Quase por pouco perde para "Renascer" por décimos.

Eu esqueci-me de votar. Amo a novela mas acho um pouco cedo demais para voltar. Se tivesse votado, a minha escolha teria sido Renascer.

Posted

Meu deus, saturaram o Bruno Mezenga igual fizeram com o Alexandre... Adoro o Rei do Gado, mas não tô com a menor animação pra acompanhar essa nova reprise, acho que vou passar dessa vez.

• 2 weeks later...
Posted
há 27 minutos, Afonso disse:

Anjo Mau 97 é muito boa, vi há uns anos e adorei-a. Tenho que revê-la um dia destes. 

Quero muito ver. Acho que e imperdivel para qualquer noveleiro.

Mas a Globo devia guarda la para o Edição especial. No cabo deviam trazer escolhas menos obvias e não disponíveis. Mas das 3, iria com Tropicaliente. Nao sei se ja tinha dado no Viva

• Like 1
Posted (edited)
há 3 minutos, Rui Melo disse:

Mas a Globo devia guarda la para o Edição especial. No cabo deviam trazer escolhas menos obvias e não disponíveis. Mas das 3, iria com Tropicaliente. Nao sei se ja tinha dado no Viva

As três mencionadas pelo Duh Secco já estiveram no VIVA anteriormente - "Barriga de aluguel" sendo a que há muito tempo não aparecia no canal (a sua única exibição no canal tinha sido em 2011)

A versão 1997 de "Anjo mau" estivera no VIVA em 2013 - já "Tropicalmente" fora vista no VIVA em 2014

Edited by LAboy 456
  • Like 1
Posted
há 7 minutos, LAboy 456 disse:

As três mencionadas pelo Duh Secco já estiveram no VIVA anteriormente - "Barriga de aluguel" sendo a que há muito tempo não aparecia no canal (a sua única exibição no canal tinha sido em 2011)

A versão 1997 de "Anjo mau" estivera no VIVA em 2013 - já "Tropicalmente" fora vista no VIVA em 2014

Acho que vai ser mesmo entre Anjo Mau e Tropicaliente que são dos anos 90... Barriga de Aluguel é longa demais e evelheceu um bocado mal... as outras duas são mais garantidas.

Posted
há 2 horas, LAboy 456 disse:

Segundo o Duh Secco, a possibilidade de "Salsa e merengue" ser a substituta de "Quatro por quatro" pode não ser tão grande como parecia ser anteriormente:

https://duhsecco.com.br/novelas/3-novelas-que-podem-substituir-quatro-por-quatro-no-globoplay-novelas/

Das três a mais justa aí seria Barriga de Aluguel, o triste é que será outra reprise interminável no horário.

Se Anjo Mau vier, isso já afasta a possibilidade da globo resgatar para a faixa especial esse ano, quanto a Tropicaliente, acho que terá outras oportunidades para exibir a trama.

Aliás uma coisa que ninguém notou, mas o Globoplay Novelas meio que voltou as primeiras reprises do viva, se confirmar barriga de aluguel, só faltaria mesmo Vamp e Top Model pra fechar o bingo.

Que Rei Sou Eu? Acredito que será a próxima batalha de novelas com outra trama clássica do Cassiano Gabus Mendes.

Posted

E com isso, esqueçam Anjo Mau na globo esse ano... Eu adoro Anjo Mau, mas não sei se verei essa reprise, a reprise da Globo PT tá super fresca na memória.

• Like 1
  • Love 1
  • Sad 1
Posted
há 40 minutos, R.M disse:

E com isso, esqueçam Anjo Mau na globo esse ano... Eu adoro Anjo Mau, mas não sei se verei essa reprise, a reprise da Globo PT tá super fresca na memória.

Acho um desperdício, era uma otima escolha para o Edição Especial. Mas provavelmente vao usar novelas nunca reprisadas ou reprisadas ha mais tempo na faixa. 

Posted
há 3 minutos, Rui Melo disse:

Acho um desperdício, era uma otima escolha para o Edição Especial. Mas provavelmente vao usar novelas nunca reprisadas ou reprisadas ha mais tempo na faixa. 

Já perdi a esperança com relação a reprise inédita na faixa especial, vão continuar mesmo é apostando em títulos que já tiveram passagem no vale a pena ver de novo.

Sobre Anjo Mau, o que achei curioso é que não esperaram o aniversário de 30 anos da obra no ano que vem, optaram por exibir agora.

• 2 weeks later...
Posted

No globo ON na África, também adotaram o esquema de enquetes igual o Globoplay Novelas aqui no Brasil, o páreo por lá é entre A Próxima Vítima (1995) x Por Amor (1997)

Curiosamente A Próxima Vítima teve uma reprise recente por lá, acho que não faz nem três anos direito, já Por Amor se não me falha a memória foi exibida em 2019, na ocasião em que era exibida aqui no Brasil e em Portugal na globo.

Posted
há 15 horas, R.M disse:

No globo ON na África, também adotaram o esquema de enquetes igual o Globoplay Novelas aqui no Brasil, o páreo por lá é entre A Próxima Vítima (1995) x Por Amor (1997)

Curiosamente A Próxima Vítima teve uma reprise recente por lá, acho que não faz nem três anos direito, já Por Amor se não me falha a memória foi exibida em 2019, na ocasião em que era exibida aqui no Brasil e em Portugal na globo.

Curiosamente as duas há bastante tempo que não voltam a globo portugal... a proxima vitima nem sei quando foi a ultima vez.

Posted (edited)
há 11 horas, AndreRob disse:

Curiosamente as duas há bastante tempo que não voltam a globo portugal... a proxima vitima nem sei quando foi a ultima vez.

A Próxima Vítima nunca foi exibida pela Globo PT, em Portugal, a última exibição foi pela SIC lá em 2001.

Curiosamente as duas vezes que a Globo PT teve a oportunidade de exibir a obra, acabaram ignorando, ao passo que Rainha da Sucata e Torre de Babel, também obras do Silvio de Abreu, tiveram oportunidade em Portugal, sendo Torre de Babel, bem antes do finado viva reprisar aqui no Brasil.

Edited by R.M
  • 2 weeks later...
Posted (edited)

Aparentemente, estás serão as substitutas que começarão a sua exibição em Março - uma delas já vai para a sua terceira no canal (e a primeira sob o nome actual)... e a outra terá a sua primeira exibição no mesmo:

Edited by LAboy 456
  • Like 1
  • Love 1
Posted
há 22 minutos, LAboy 456 disse:

Aparentemente, estás serão as substitutas que começarão a sua exibição em Março - uma delas já vai para a sua terceira no canal (e a primeira sob o nome actual)... e a outra terá a sua primeira exibição no mesmo:

Com isso não será Amor á Vida a possível substituta de Rainha da Sucata. Vale Tudo em tão pouco tempo exibida seu remake, nem descansou. A impressão é que o Globoplay Novelas precisa do hype destas novelas para crescer em audiência. Depois que mudou de nome, não aparece mais na liderança dos canais a cabo. 

• Thanks 1
Posted

Uma pena a globo já ter descartado Amor à Vida e Anjo Mau para as reprises deste ano... sinceramente não se percebe o medo de exibir esta novela, ela é tão walcyriana e limada ficava muito boa de assistir. Mas enfim... metam a dona do pedaço já pouco importa.

• Like 2
Posted (edited)

Ate que faz sentido vir Vale Tudo, mas tenho pena que não venha Louco Amor, que havia sido apalavrada e nunca reprisou em mas de 40 anos… E sim, trazer a original de volta so vai reforçar o hate ao remake.

há 1 hora, DanielNunes disse:

Com isso não será Amor á Vida a possível substituta de Rainha da Sucata. Vale Tudo em tão pouco tempo exibida seu remake, nem descansou. A impressão é que o Globoplay Novelas precisa do hype destas novelas para crescer em audiência. Depois que mudou de nome, não aparece mais na liderança dos canais a cabo. 

Completamente… a mudança de nome do canal fez 0 sentido. Nao tem apelo.

há 41 minutos, AndreRob disse:

Uma pena a globo já ter descartado Amor à Vida e Anjo Mau para as reprises deste ano... sinceramente não se percebe o medo de exibir esta novela, ela é tão walcyriana e limada ficava muito boa de assistir. Mas enfim... metam a dona do pedaço já pouco importa.

Sem duvida… Amor a Vida tinha tudo para dar certo, mas acho que dificilmente vira na TV aberta. Pelo menos o canal começa a dar mais novelas da década passada, coisa que ate ha pouco tempo nao acontecia.

Edited by Rui Melo