R.M Posted May 13 Posted May 13 https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/globo-pega-embalo-no-filme-de-a-viagem-com-reprise-de-o-profeta-151215 Vem aí O Profeta no Globoplay Novelas, uma ótima opção para a faixa especial na Globo, que considerem no futuro. Não sei se vou rever, afinal de contas acompanhei está junto de anjo mau na globo PT até o ano passado. 1 Quote
DanielNunes Posted May 13 Author Posted May 13 (edited) Thelma Guedes e Duca Rachid este mês saem da programação do Globoplay Novelas com Cordel Encantado, e no mês que vem voltam com O Profeta. Com isso, estará descarta uma volta depois de Além do Tempo na Edição Especial. Edited May 13 by DanielNunes 1 Quote
R.M Posted May 13 Posted May 13 há 1 hora, DanielNunes disse: Thelma Guedes e Duca Rachid este mês saem da programação do Globoplay Novelas com Cordel Encantado, e no mês que vem voltam com O Profeta. Com isso, estará descarta uma volta depois de Além do Tempo na Edição Especial. Depois dela sim, mas num futuro próximo não, o mesmo vale pra Anjo Mau, que eu acredito que deve vir no ano que vem. Por sinal como o horário coincidem, fica até duas opções interessantes pra quem quiser, Além do Tempo na Globo ou O Profeta no Globoplay Novelas. Quote
Rui Melo Posted May 13 Posted May 13 Substitui Paraíso. Penso que as outras que estiveram na calha eram A Padroeira e Desejo Proibido. Nao sei se tao cedo voltamos a ter lançamentos no Globoplay de novelas ainda nao disponíveis através do canal. O que falta agora tem pouco impacto para o canal. So vejo Salsa e Merengue e talvez Pé na Jaca a poderem entrar nestes moldes Quote
DanielNunes Posted May 23 Author Posted May 23 As chamadas do antigo Viva eram as melhores. Não encontrei nenhuma chamada de Rock Story a não ser este teaser. Teaser de O Profeta no Globoplay Novelas. 1 Quote
DanielNunes Posted Friday at 11:53 PM Author Posted Friday at 11:53 PM Belíssima será a substituta de "Salve Jorge", a partir de 6 de julho. Com a vinda de Belíssima, para fechar a década de 2000 faltam Esperança, Duas Caras e A Favorita. 2 Quote
Rui Melo Posted yesterday at 12:03 AM Posted yesterday at 12:03 AM (edited) há 11 minutos, DanielNunes disse: Belíssima será a substituta de "Salve Jorge", a partir de 6 de julho. Excelente escolha! Com isto apenas faltam set exibidas Esperança, Duas Caras e A Favorita no canal, salvo erro, das oito dos anos 2000 Edited yesterday at 12:05 AM by Rui Melo Quote
R.M Posted 23 hours ago Posted 23 hours ago há 1 hora, DanielNunes disse: Belíssima será a substituta de "Salve Jorge", a partir de 6 de julho. Com a vinda de Belíssima, para fechar a década de 2000 faltam Esperança, Duas Caras e A Favorita. Acho que deve tá perto as reprises de ambas, Belíssima não sei se tenho paciência pra rever de novo, acompanhei na reprise da globo em 2018, e perdi muito da imagem que eu tinha dela na exibição original. 1 Quote
Rui Melo Posted 11 hours ago Posted 11 hours ago há 12 horas, R.M disse: Acho que deve tá perto as reprises de ambas, Belíssima não sei se tenho paciência pra rever de novo, acompanhei na reprise da globo em 2018, e perdi muito da imagem que eu tinha dela na exibição original. A Favorita nao duvido que vai ser um culto no canal. Esperança também deve correr bem hoje em dia 1 Quote
R.M Posted 9 hours ago Posted 9 hours ago há 1 hora, Rui Melo disse: A Favorita nao duvido que vai ser um culto no canal. Esperança também deve correr bem hoje em dia Esperança eu tenho certeza que se voltar no Globoplay Novelas, vai virar aposta na faixa especial da globo, depois que Terra Nostra deu certo lá, é capaz do público de hoje comprar a reprise. 2 Quote
Recommended Posts