Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 2 minutos, Rui Melo disse:

Ate que faz sentido vir Vale Tudo, mas tenho pena que não venha Louco Amor, que havia sido apalavrada e nunca reprisou em mas de 40 anos…

Completamente… a mudança de nome do canal fez 0 sentido. Nao tem apelo.

Sem duvida… Amor a Vida tinha tudo para dar certo, mas acho que dificilmente vira na TV aberta. Pelo menos o canal começa a dar mais novelas da década passada, coisa que ate ha pouco tempo nao acontecia.

eu acho que até era o momento , apenas se corria o risco de haver demasiado walcyr em antena ao mesmo tempo... tres graças com aquelas personagens todas lgbt foi bem aceite pelo publico, apesar da audiencia isso nao parece ter sido problema. Acho que era um momento de resgatar o Felix... mas enfim desta forma sabemos que nao vira nos proximos dois anos pelo menos.

Posted
agora mesmo, AndreRob disse:

eu acho que até era o momento , apenas se corria o risco de haver demasiado walcyr em antena ao mesmo tempo... tres graças com aquelas personagens todas lgbt foi bem aceite pelo publico, apesar da audiencia isso nao parece ter sido problema. Acho que era um momento de resgatar o Felix... mas enfim desta forma sabemos que nao vira nos proximos dois anos pelo menos.

Eu acho e que o canal vai começar a trazer menos títulos nao disponíveis no Globoplay. E eu percebo, a realidade e que Hipertensão e Paraíso ainda sao sucessos, mas 95% do que falta resgatar sao flops ou títulos esquecidos. 

A minha esperança e que Paraiso fosse substituída por Sabor da Paixao, Desejo Proibido, Pe na Jaca ou A Padroeira. 

De resto, tenho pena que Salsa e Merengue tenha sido descartada, acho que era uma boa de vir nestes moldes, assim como Louco Amor. Mas la esta, nao sao coringas.

Posted
há 13 minutos, Rui Melo disse:

Eu acho e que o canal vai começar a trazer menos títulos nao disponíveis no Globoplay. E eu percebo, a realidade e que Hipertensão e Paraíso ainda sao sucessos, mas 95% do que falta resgatar sao flops ou títulos esquecidos. 

A minha esperança e que Paraiso fosse substituída por Sabor da Paixao, Desejo Proibido, Pe na Jaca ou A Padroeira. 

De resto, tenho pena que Salsa e Merengue tenha sido descartada, acho que era uma boa de vir nestes moldes, assim como Louco Amor. Mas la esta, nao sao coringas.

a vantagem se forem lançadas este ano na globoplay vem logo tudo em vez de esperarmos pela divulgação diaria do canal...

Posted
há 4 horas, LAboy 456 disse:

Aparentemente, estás serão as substitutas que começarão a sua exibição em Março - uma delas já vai para a sua terceira no canal (e a primeira sob o nome actual)... e a outra terá a sua primeira exibição no mesmo:

Que desperdício de escolhas, tanto a versão original de Vale Tudo, como Amor a Vida, tem potencial enorme pra emplacar uma reprise na globo.

Entretanto se confirmarem mesmo ambas, vou acompanhar essa reprise de Vale Tudo.

Posted
há 14 minutos, R.M disse:

Que desperdício de escolhas, tanto a versão original de Vale Tudo, como Amor a Vida, tem potencial enorme pra emplacar uma reprise na globo.

Entretanto se confirmarem mesmo ambas, vou acompanhar essa reprise de Vale Tudo.

Espero que se lembrem de a reprisar na globo portugal também depois de rainha da sucata.

Posted
há 1 minuto, AndreRob disse:

Espero que se lembrem de a reprisar na globo portugal também depois de rainha da sucata.

Eu creio que dessa vez vai, Vale Tudo foi a única clássica que não deu no canal.

Aliás se o Globoplay Novelas quer tanto audiência, porque não foram atrás de Avenida Brasil?

Posted
há 2 minutos, R.M disse:

Eu creio que dessa vez vai, Vale Tudo foi a única clássica que não deu no canal.

Aliás se o Globoplay Novelas quer tanto audiência, porque não foram atrás de Avenida Brasil?

(porque se calhar a globo ainda nos vai presentear com essa reprise antes da estreia da sequela.) :rofl:

Posted
há 1 hora, R.M disse:

Eu ca acho que ate a sequela nao vem a versão original nem no cabo nem na TV aberta. Eu nao ficaria surpreso se a substituta de Salve Jorge fosse A Favorita ou Império

Posted

Dando uma espiada aqui no primeiro capítulo de Anjo Mau no Globoplay Novelas, é incrível que nem com a transição do viva pra esse novo canal, eles não melhoram a qualidade de imagem.

Anjo Mau continua com a mesma imagem "morta" que outras novelas dos anos 90 já exibidas no canal, quem viu na Globo PT recentemente ou vê no próprio catálogo do Globoplay vai reparar na diferença gritante da qualidade de imagem.

Juro que queria entender, porque um bitrate tão baixo como esse.

Posted
há 2 horas, R.M disse:

Dando uma espiada aqui no primeiro capítulo de Anjo Mau no Globoplay Novelas, é incrível que nem com a transição do viva pra esse novo canal, eles não melhoram a qualidade de imagem.

Anjo Mau continua com a mesma imagem "morta" que outras novelas dos anos 90 já exibidas no canal, quem viu na Globo PT recentemente ou vê no próprio catálogo do Globoplay vai reparar na diferença gritante da qualidade de imagem.

Juro que queria entender, porque um bitrate tão baixo como esse.

Já com Explode Coração e Laços de Família se nota a diferença, até porque a versão de laços de familia nao é a versão limpa da globoplay mas uma copia mofada do arquivo até passam os rodapés da classificação indicativa. Pelos vistos é a mesma logica desta canal.

• Shock 1
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
Posted
On 06/04/2026 at 21:41, D91 disse:

A novela mexicana "Penso em Ti" estreia hoje na Globoplay Novelas.

Foram publicar a novela que parece que foi onde Coração Acelerado se inspirou... até o protagonista é parecido. :rofl:

• LOL 1
Posted (edited)

Podemos dizer que nesse quase um ano de Globoplay Novelas, a Globo foi muito infeliz de ter trocado o nome do canal Viva para este canal genérico. Com somente novelas e em suma reprises do capítulo do dia, o canal virou muito refém das novelas. Talvez, o público gostava daquela mistura de séries, minisséries, Malhação e novelas tudo juntos.  Outra coisa, virou refém do Globoplay, o canal é simplesmente vitrine do Globoplay. E mesmo com novelas icônicas como Vale Tudo e novelas que viraram hype do público como Salve Jorge, não salvam o canal de seu fracasso total. Isso também leva a aceleração rápida da troca do canal para o streaming, se eu estou a ver a novela na tv convencional porquê não assistir pelo o streaming?, já que todas as novelas estão todas lá, sem precisar de ver pelo horário convencional, e na hora que eu queira assistir. A Globo está acelerar também a extinção do a cabo e levar o público para a assistir no streaming. Com isso, talvez daqui há dois ou cinco anos o canal já nem exista mais. 

Edited by DanielNunes
  • Like 2
  • Thanks 1
Posted
há 20 minutos, DanielNunes disse:

Podemos dizer que nesse quase um ano de Globoplay Novelas, a Globo foi muito infeliz de ter trocado o nome do canal Viva para este canal genérico. Com somente novelas e em suma reprises do capítulo do dia, o canal virou muito refém das novelas. Talvez, o público gostava daquela mistura de séries, minisséries, Malhação e novelas tudo juntos.  Outra coisa, virou refém do Globoplay, o canal é simplesmente vitrine do Globoplay. E mesmo com novelas icônicas como Vale Tudo e novelas que viraram hype do público como Salve Jorge, não salvam o canal de seu fracasso total. Isso também leva a aceleração rápida da troca do canal para o streaming, se eu estou a ver a novela na tv convencional porquê não assistir pelo o streaming?, já que todas as novelas estão todas lá, sem precisar de ver pelo horário convencional, e na hora que eu queira assistir. A Globo está acelerar também a extinção do a cabo e levar o público para a assistir no streaming. Com isso, talvez daqui há dois ou cinco anos o canal já nem exista mais. 

Concordo, eu tô acompanhando vale tudo, mas sinceramente vejo mais pelo Globoplay do que pelo canal em si.

Posted
há 1 hora, DanielNunes disse:

Sim, Viva era uma marca, Globoplay Novelas nem soa bem. Podia ao menos ser so Globo Novelas e olhe lá…

E realmente a Malhação e as series podiam ter continuado 

Posted
há 2 horas, DanielNunes disse:

Destruíram uma marca imponente como o Viva. 

Agora, qual é o objetivo? Eu acho que o objetivo é ser só uma vitrine para os produtos e levar o público a ver tudo pelo Globoplay, a grelha linear é só para promover o que está lá. Portanto se o objetivo é esse diria que eles não estão preocupados com a baixa de números no Cabo.

• Like 1
Posted
há 20 minutos, LAboy 456 disse:

Será, portanto, a substituta de "Cordel encantado'

Poxa, bem que poderiam testar Lado a Lado agora, porque se o retorno fosse positivo, já daria pra cravar uma reprise dela na globo ano que vem.

• Like 1
Posted (edited)

Amanhã em Vale Tudo vai ao ar a clássica cena que o Ivan se infiltra na reunião da TCA e expõe os erros da gestão do Marco Aurélio.

Acabei vendo esse capítulo hoje no Globoplay, gente na boa, que aula de roteiro, nem se compara com a cena sem sal do remake.

Da pra entender bem porque a Beatriz Segall em vida disse que a Globo jamais teria outro elenco a altura para fazer uma releitura da obra, essa cena é um belo exemplo disso.

Edited by R.M
  • Like 1