DanielNunes Posted November 7, 2025 Author Posted November 7, 2025 há 7 minutos, Rui Melo disse: Agora acho que Lado a Lado podia vir no lugar de Alem do Tempo. Também nunca reprisada, seria interessante ver como seria a recepção da novela É uma boa pedida. Se não fosse a reprise do ano passado "Cheias de Charme" também seria uma boa pedida. Mas tem cara que vem uma novela dos anos 2010, até Ti Ti Ti poderia entrar no páreo.. Quote
Rui Melo Posted November 7, 2025 Posted November 7, 2025 há 59 minutos, DanielNunes disse: É uma boa pedida. Se não fosse a reprise do ano passado "Cheias de Charme" também seria uma boa pedida. Mas tem cara que vem uma novela dos anos 2010, até Ti Ti Ti poderia entrar no páreo.. Se forem as das sete da década passada a que teria mais nexo seria Morde e Assopra, sucesso esquecido Quote
AndreRob Posted November 7, 2025 Posted November 7, 2025 (edited) há 2 horas, R.M disse: Salve Jorge vem aí, e com isso podemos considerar um teste para uma provável reprise na Globo em 2027. Não me parece, o facto de ser reprisada pela primeira vez na globoplay novelas tira-a já de potencial reprise na globo, até porque o online raramente é radar para o vale a pena, como se viu com Paraiso Tropical. A globo tem outros sucessos para exibir esta nao deve estar nos planos. Edited November 7, 2025 by AndreRob Quote
DanielNunes Posted November 8, 2025 Author Posted November 8, 2025 (edited) O Duh Secco vem acertando nas escolhas das reprises deste fim de ano. Ele listou três novelas que podem substituir "Além do Tempo". Destas três novelas são todas da década de 2010. Quem estão no páreo para substituir a novela de Elizabeth Jhin são: Cordel Encantado (2011), Flor do Caribe (2013) e Totalmente Demais (2015/16). Meu palpite ou vem Cordel Encantado ou Totalmente Demais. Creio que Totalmente Demais assim como Salve Jorge é quem tem mais chances. É fazer barulho e atrair a audiência para o canal, que perdeu audiência, após trocar de nome. Edited November 8, 2025 by DanielNunes 1 Quote
Lee Posted November 8, 2025 Posted November 8, 2025 (edited) Sete Vidas era uma escolhas bastante interessante, é pena não estar sequer cotada. Edited November 8, 2025 by Lee Quote
Rui Melo Posted November 8, 2025 Posted November 8, 2025 há 15 minutos, Lee disse: Sete Vidas era uma escolhas bastante interessante, é pena não estar sequer cotada. Se fossem as da Lícia via mais depressa trazerem A Vida da Gente. Eu adorava que viesse Totalmente Demais, e podia ser que agilizasse a atualização da novela no Globoplay Quote
Afonso Posted November 10, 2025 Posted November 10, 2025 On 08/11/2025 at 17:03, Rui Melo disse: Se fossem as da Lícia via mais depressa trazerem A Vida da Gente. Eu adorava que viesse Totalmente Demais, e podia ser que agilizasse a atualização da novela no Globoplay Não deve faltar muito, estão em 2014. Quote
Rui Melo Posted November 10, 2025 Posted November 10, 2025 há 2 horas, Afonso disse: Não deve faltar muito, estão em 2014. A ordem ja caiu. Tem atualizado novelas de 2014/2015 alternadamente Quote
LAboy 456 Posted November 11, 2025 Posted November 11, 2025 A titulo de curiosidade - "Leyla", a versão turca de "Avenida Brasil", será exibida no canal a partir do dia 24 de Novembro: https://www.instagram.com/p/DQ4wesPAfrf/ 2 Quote
AndreRob Posted November 12, 2025 Posted November 12, 2025 há 12 horas, LAboy 456 disse: A titulo de curiosidade - "Leyla", a versão turca de "Avenida Brasil", será exibida no canal a partir do dia 24 de Novembro: https://www.instagram.com/p/DQ4wesPAfrf/ Nem sei como a sic ainda nao a comprou e lhe deu o nome de Avenida Turquia 6 Quote
LAboy 456 Posted November 13, 2025 Posted November 13, 2025 On 08/11/2025 at 17:35, DanielNunes disse: O Duh Secco vem acertando nas escolhas das reprises deste fim de ano. Ele listou três novelas que podem substituir "Além do Tempo". Destas três novelas são todas da década de 2010. Quem estão no páreo para substituir a novela de Elizabeth Jhin são: Cordel Encantado (2011), Flor do Caribe (2013) e Totalmente Demais (2015/16). Meu palpite ou vem Cordel Encantado ou Totalmente Demais. Creio que Totalmente Demais assim como Salve Jorge é quem tem mais chances. É fazer barulho e atrair a audiência para o canal, que perdeu audiência, após trocar de nome. Parece que será a primeira que mencionaste: 3 Quote
R.M Posted November 13, 2025 Posted November 13, 2025 há 58 minutos, LAboy 456 disse: Parece que será a primeira que mencionaste: Vou acompanhar essa reprise, assisti em 2019 no vale a pena ver de novo e adorei, naquela ocasião exibiram praticamente na íntegra também, mesmo sendo uma reprise curta, os capítulos em longos e os cortes foram poucos já que eram capítulos longos. Globoplay Novelas acertou em cheio na escolha. Quote
AndreRob Posted November 13, 2025 Posted November 13, 2025 Ou seja Cordel Encantado acabou descartartada da edição especial pelo menos durante o proximo ano... assim como Paraíso. Vá-se lá entender a globo. 2 Quote
Rui Melo Posted November 13, 2025 Posted November 13, 2025 há 4 minutos, AndreRob disse: Ou seja Cordel Encantado acabou descartartada da edição especial pelo menos durante o proximo ano... assim como Paraíso. Vá-se lá entender a globo. Cordel Encantado deu em 2018/19, ainda pode esperar mais um pouco para ter re reprise Quote
LAboy 456 Posted December 9, 2025 Posted December 9, 2025 (edited) Uma das novelas da década de 1990 de Benedito Ruy Barbosa - que teve como grande protagonista o António Fagundes - estará no canal Edited December 9, 2025 by LAboy 456 Quote
DanielNunes Posted December 9, 2025 Author Posted December 9, 2025 Renascer x O Rei do Gado. Eu preferia Renascer. Mas está na cara que será O Rei do Gado. Quote
R.M Posted December 9, 2025 Posted December 9, 2025 há 10 minutos, LAboy 456 disse: Uma das novelas da década de 1990 de Benedito Ruy Barbosa - que teve como grande protagonista o António Fagundes - estará no canal Sou desse chão onde o rei é peão... Vem ai mais um repeteco do Rei do Gado, dessa vez no Globoplay Novelas. https://gshow.globo.com/novelas/noticia/o-rei-do-gado-x-renascer-1993-qual-sucesso-de-benedito-ruy-barbosa-voce-quer-ver-no-globoplay-novelas-vote.ghtml A votação já está aberta galera, e eu já fiz minha parte votando em Renascer, façam a boa também galera. Quote
Rui Melo Posted December 9, 2025 Posted December 9, 2025 há 1 hora, DanielNunes disse: Renascer x O Rei do Gado. Eu preferia Renascer. Mas está na cara que será O Rei do Gado. O Rei do Gado ainda em 2022 teve a reprise no Vale a Pena… Decerto que para o Globoplay Novelas isso nao tem relevância mas acho que podiam apostar em Renascer 93 pois e menos batida. A ultima reprise pelo que vejo foi la em 2012. Mas podiam ter feito a enquete entre Renascer com outra novela. Se bem que com o Benedito Ruy das oito não havia grande escolha. Terra Nostra esta no Edição Especial, e Esperança deve estar sendo guardada para um horario mais alternativo. Resta Velho Chico que nao e de todo um clássico. Quote
R.M Posted December 9, 2025 Posted December 9, 2025 há 37 minutos, Rui Melo disse: O Rei do Gado ainda em 2022 teve a reprise no Vale a Pena… Decerto que para o Globoplay Novelas isso nao tem relevância mas acho que podiam apostar em Renascer 93 pois e menos batida. A ultima reprise pelo que vejo foi la em 2012. Mas podiam ter feito a enquete entre Renascer com outra novela. Se bem que com o Benedito Ruy das oito não havia grande escolha. Terra Nostra esta no Edição Especial, e Esperança deve estar sendo guardada para um horario mais alternativo. Resta Velho Chico que nao e de todo um clássico. Pelo visto a ideia dessas batalhas de novelas é escolher duas obras emblemáticas do mesmo autor, minha curiosidade é quando chegar em autores com clássicos, como Aguinaldo Silva, Gilberto Braga e Cassiano Gabus Mendes por exemplo. O Rei do Gado se não fosse a reprise recente de 2022 na globo, seria uma batalha interessante com Renascer, nesse caso aqui, a escolha mais óbvia é a versão original de Renascer, mas acho que o Bruno Mezenga leva essa fácil. Quote
Pedro M. Posted December 9, 2025 Posted December 9, 2025 Obviamente através de votação popular será O Rei do Gado. Mas faria mais sentido Renascer, por agora. Quote
AndreRob Posted December 10, 2025 Posted December 10, 2025 Provavelmente ganha mesmo o Rei do Gado por ter sido exibida recentemente e portanto acaba por ter mais popularidade... Uma oportunidade perdida para Renascer ser reexibida. Quote
Rui Melo Posted December 10, 2025 Posted December 10, 2025 há 3 minutos, AndreRob disse: Provavelmente ganha mesmo o Rei do Gado por ter sido exibida recentemente e portanto acaba por ter mais popularidade... Uma oportunidade perdida para Renascer ser reexibida. Por um lado se vier o Rei, isso atrasa qualquer possibilidade de haver o remake em mais uns anos Quote
LAboy 456 Posted January 7 Posted January 7 Com uma diferença pequena em relação à outra novela que estava em competição, aqui está a sucessora de "Por amor" no canal: Quote
Recommended Posts