Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Hoje em "Celebridade" vai ao ar a cena antológica da novela e da teledramaturgia brasileira. A cena em que Maria Clara dá uma surra em Laura.

Edited by DanielNunes
  • Love 3
Posted

Falando em celebridade, recentemente o Duh Secco fez uma matéria sobre a substituta da novela no Globoplay Novelas, e ele apostou em três novelas: Belíssima (2005), Duas Caras (2007) e Salve Jorge (2012).

Se vierem uma das duas últimas, vou entender como um teste para uma provável reprise no vale a pena, igual aconteceu recentemente com Paraíso Tropical.

• Like 1
Posted
há 4 horas, R.M disse:

Falando em celebridade, recentemente o Duh Secco fez uma matéria sobre a substituta da novela no Globoplay Novelas, e ele apostou em três novelas: Belíssima (2005), Duas Caras (2007) e Salve Jorge (2012).

Se vierem uma das duas últimas, vou entender como um teste para uma provável reprise no vale a pena, igual aconteceu recentemente com Paraíso Tropical.

Duas Caras… a novela por ca nem na Globo Portugal ganhou espaço ainda. Seria uma escolha interessante, se bem que a meu ver era o tempo de trazer Belíssima. Quanto a Salve Jorge, com o sucesso que ela é no Globoplay acredito que seja um sucesso certeiro no canal

Posted
há 1 hora, Rui Melo disse:

Duas Caras… a novela por ca nem na Globo Portugal ganhou espaço ainda. Seria uma escolha interessante, se bem que a meu ver era o tempo de trazer Belíssima. Quanto a Salve Jorge, com o sucesso que ela é no Globoplay acredito que seja um sucesso certeiro no canal

A globo dificilmente meterá Salve Jorge  no vale a pena, a novela flopou originalmente e provavelmente não terá bons indices, é uma novela que ganhou popularidade no streaming sobretudo mas para o publico live do horario iria provavelmente ser uma bomba como paraíso tropical. Mais vale sim dar na globoplay novelas.

Posted

É estranho ainda o Globoplay Novelas não divulgar as substitutas de "Caras & Bocas" e "Celebridade". Ambas estão quase a entrar na reta final. "Caras & Bocas" termina a 28 de novembro e "Celebridade" termina a 5 de dezembro. 

• Like 1
  • 2 weeks later...
Posted

Estou achar que vem aí Salve Jorge no lugar de Celebridade. Ainda está no páreo Belíssima e Duas Caras. Mas, acredito para criar um hype e melhorar a audiência do canal que depois de trocar o nome, Globoplay Novelas perdeu audiência e liderança.

Já para "Caras & Bocas", eu ainda não sei. Alternativas tem bastante como "O Profeta", "Desejo Proibido", "Cama de Gato", "Paraíso", "Cordel Encantado", até pode vir "Morde & Assopra". 

Posted
há 17 minutos, DanielNunes disse:

Estou achar que vem aí Salve Jorge no lugar de Celebridade. Ainda está no páreo Belíssima e Duas Caras. Mas, acredito para criar um hype e melhorar a audiência do canal que depois de trocar o nome, Globoplay Novelas perdeu audiência e liderança.

Já para "Caras & Bocas", eu ainda não sei. Alternativas tem bastante como "O Profeta", "Desejo Proibido", "Cama de Gato", "Paraíso", "Cordel Encantado", até pode vir "Morde & Assopra". 

Para substituir Celebridade, Salve Jorge era uma boa escolha, mas também poderia ser A Favorita. Se bem que a primeira nunca teve direito a uma reprise e é bem cultuada no streaming.

Ti Ti Ti tambem era uma boa escolha no lugar de Caras e Bocas. Mas preferia uma novela que nao estivesse ainda no Globoplay, como Paraíso ou Pé na Jaca. A Padroeira foi anunciada como possibilidade mas não acho que venha para já, embora eu gostasse de ver esta novela de cariz religioso.

Posted (edited)

Eu acho que vem mesmo "Belíssima" a entrar no lugar de "Celebridade". "Duas Caras" descartada, pois, há duas novelas quase em simultâneo de Aguinaldo Silva, "Três Graças" e "Fina Estampa". Salve Jorge seria o ideal. Das possibilidades, "A Favorita" vem daqui um ou dois anos. Mas, "Belíssima" é a mais antiga do que as citadas.

Além do Tempo também acaba ainda este ano, 19 de dezembro. Então teremos três novelas a estrear em dezembro. 

Edited by DanielNunes
  • Like 1
Posted
há 44 minutos, DanielNunes disse:

Eu acho que vem mesmo "Belíssima" a entrar no lugar de "Celebridade". "Duas Caras" descartada, pois, há duas novelas quase em simultâneo de Aguinaldo Silva, "Três Graças" e "Fina Estampa". Salve Jorge seria o ideal. Das possibilidades, "A Favorita" vem daqui um ou dois anos. Mas, "Belíssima" é a mais antiga do que as citadas.

Além do Tempo também acaba ainda este ano, 19 de dezembro. Então teremos três novelas a estrear em dezembro. 

Sempre imaginei Belíssima vir na sucessão de Celebridade. A novela pode nao ser das mais ageis e nao ter tanto apego popular, mas tem a Bia Falcão que e uma das personagens mais marcantes da teledramaturgia. Seria uma boa aposta. 

Confesso estar mais curioso com a sucessora de Caras e Bocas.

Alem do Tempo podem vir varias… A Vida da Gente, Flor do Caribe, Novo Mundo, Morde Assopra, Cama de Gato, Ti Ti Ti, Cordel Encantado, Amor Eterno Amor ou a novela vencedora de Emmy Lado a Lado, nunca reprisada.

Posted

Acho a melhor aposta. Nunca imaginei que Benedito Ruy Barbosa fosse virar um coringa nesta etapa da televisão. As novelas do autor não seguem mais o ritmo das atuais. Depois que veio o remake "Pantanal" e bem antes na reprise 2015 de O Rei do Gado, o autor começou a ter uma virada surpreendente nas reprises da Globo e Globoplay Novelas/Viva. Hoje, as novelas do autor são apostas tranquilas. 

Posted
há 4 horas, LAboy 456 disse:

2ª versão de "Paraíso" poderá ser a substituta de "Caras e bocas":

https://duhsecco.com.br/novelas/globoplay-novelas-aposta-na-1a-reprise-do-remake-de-paraiso/

E mais uma novela que assim sendo salta os lançamentos da globoplay... pelo assim são menos novelas que precisam lançar no resgate... nesse campo a globoplay novelas sempre tem ajudado já que quando estao completas nao usam vaga 'mensal' de lançamento.

• Thanks 1
Posted

Ainda não foi confirmado pelo Globoplay Novelas, mas acredito que seja verdadeira. É a melhor opção a meu ver, sempre riscam mais uma novela dos Resgates, e ademais esta reprise ja ha muito andava a ser prometida. Sendo sucesso, é estranho nunca ter sido reapresentada, mas caso esta exibição seja sucesso pode ser uma aposta na Edição Especial daqui por uns anos

Posted
há 10 horas, Rui Melo disse:

Nada se soube ainda da substituta de Celebridade? Não deve faltar muito para se saber também 

Salve Jorge vem aí, e com isso podemos considerar um teste para uma provável reprise na Globo em 2027.

• Love 1
Posted
há 7 minutos, R.M disse:

Salve Jorge vem aí, e com isso podemos considerar um teste para uma provável reprise na Globo em 2027.

Já estava a imaginar sobre a volta da novela. Como Salve Jorge é uma das novelas mais assistidas do Globoplay, a Globo quer uma novela que faça barulho e atrair a audiência para o canal. 

• Like 1
  • Thanks 1
Posted
há 5 minutos, DanielNunes disse:

Já estava a imaginar sobre a volta da novela. Como Salve Jorge é uma das novelas mais assistidas do Globoplay, a Globo quer uma novela que faça barulho e atrair a audiência para o canal. 

Exato. Acredito que Belíssima e Duas Caras também estejam na calha para breve, mas nesse horário Salve Jorge foi uma escolha sensata

• Like 1
Posted
há 3 minutos, DanielNunes disse:

Acho curioso essa pegada do Globoplay Novelas em dar mais prioridade a novelas nunca reprisadas e da década passada.

Tirando Fina Estampa que passou na pandemia na Globo, Além do Tempo e Salve Jorge são reprises inéditas, Paraíso também, apesar de que essa de 2009.

Mas acho que esse indicativo do canal, reforça que o Globoplay Novelas ainda vai continuar servindo de termômetro para a TV aberta, o que causar barulho nas redes sociais, já se pode considerar candidata a reprise na Globo.

Posted
há 2 minutos, R.M disse:

Acho curioso essa pegada do Globoplay Novelas em dar mais prioridade a novelas nunca reprisadas e da década passada.

Tirando Fina Estampa que passou na pandemia na Globo, Além do Tempo e Salve Jorge são reprises inéditas, Paraíso também, apesar de que essa de 2009.

Mas acho que esse indicativo do canal, reforça que o Globoplay Novelas ainda vai continuar servindo de termômetro para a TV aberta, o que causar barulho nas redes sociais, já se pode considerar candidata a reprise na Globo.

Também acho que estas novelas podem voltar no canal aberto, principalmente Paraíso que tem a cara de Edição Especial. Ainda mais Além do Tempo; Alma Gêmea e A Viagem mostraram que o público não liga pela temática espírita.