DanielNunes Posted October 6, 2025 Author Posted October 6, 2025 (edited) Hoje em "Celebridade" vai ao ar a cena antológica da novela e da teledramaturgia brasileira. A cena em que Maria Clara dá uma surra em Laura. Edited October 6, 2025 by DanielNunes 3 Quote
R.M Posted October 7, 2025 Posted October 7, 2025 Falando em celebridade, recentemente o Duh Secco fez uma matéria sobre a substituta da novela no Globoplay Novelas, e ele apostou em três novelas: Belíssima (2005), Duas Caras (2007) e Salve Jorge (2012). Se vierem uma das duas últimas, vou entender como um teste para uma provável reprise no vale a pena, igual aconteceu recentemente com Paraíso Tropical. 1 Quote
Rui Melo Posted October 7, 2025 Posted October 7, 2025 há 4 horas, R.M disse: Falando em celebridade, recentemente o Duh Secco fez uma matéria sobre a substituta da novela no Globoplay Novelas, e ele apostou em três novelas: Belíssima (2005), Duas Caras (2007) e Salve Jorge (2012). Se vierem uma das duas últimas, vou entender como um teste para uma provável reprise no vale a pena, igual aconteceu recentemente com Paraíso Tropical. Duas Caras… a novela por ca nem na Globo Portugal ganhou espaço ainda. Seria uma escolha interessante, se bem que a meu ver era o tempo de trazer Belíssima. Quanto a Salve Jorge, com o sucesso que ela é no Globoplay acredito que seja um sucesso certeiro no canal Quote
AndreRob Posted October 7, 2025 Posted October 7, 2025 há 1 hora, Rui Melo disse: Duas Caras… a novela por ca nem na Globo Portugal ganhou espaço ainda. Seria uma escolha interessante, se bem que a meu ver era o tempo de trazer Belíssima. Quanto a Salve Jorge, com o sucesso que ela é no Globoplay acredito que seja um sucesso certeiro no canal A globo dificilmente meterá Salve Jorge no vale a pena, a novela flopou originalmente e provavelmente não terá bons indices, é uma novela que ganhou popularidade no streaming sobretudo mas para o publico live do horario iria provavelmente ser uma bomba como paraíso tropical. Mais vale sim dar na globoplay novelas. Quote
Afonso Posted October 14, 2025 Posted October 14, 2025 No outro dia meti isto como barulho de fundo, e deparei-me com Per Amore e Além do Tempo. Dois ícones. Quote
DanielNunes Posted October 16, 2025 Author Posted October 16, 2025 É estranho ainda o Globoplay Novelas não divulgar as substitutas de "Caras & Bocas" e "Celebridade". Ambas estão quase a entrar na reta final. "Caras & Bocas" termina a 28 de novembro e "Celebridade" termina a 5 de dezembro. 1 Quote
DanielNunes Posted October 26, 2025 Author Posted October 26, 2025 Esta semana deve sair a substituta de "Caras & Bocas", e de certo também a de "Celebridade". A faltar um mês para conclusão de Caras e Bocas. 2 Quote
DanielNunes Posted October 28, 2025 Author Posted October 28, 2025 Estou achar que vem aí Salve Jorge no lugar de Celebridade. Ainda está no páreo Belíssima e Duas Caras. Mas, acredito para criar um hype e melhorar a audiência do canal que depois de trocar o nome, Globoplay Novelas perdeu audiência e liderança. Já para "Caras & Bocas", eu ainda não sei. Alternativas tem bastante como "O Profeta", "Desejo Proibido", "Cama de Gato", "Paraíso", "Cordel Encantado", até pode vir "Morde & Assopra". Quote
Rui Melo Posted October 28, 2025 Posted October 28, 2025 há 17 minutos, DanielNunes disse: Estou achar que vem aí Salve Jorge no lugar de Celebridade. Ainda está no páreo Belíssima e Duas Caras. Mas, acredito para criar um hype e melhorar a audiência do canal que depois de trocar o nome, Globoplay Novelas perdeu audiência e liderança. Já para "Caras & Bocas", eu ainda não sei. Alternativas tem bastante como "O Profeta", "Desejo Proibido", "Cama de Gato", "Paraíso", "Cordel Encantado", até pode vir "Morde & Assopra". Para substituir Celebridade, Salve Jorge era uma boa escolha, mas também poderia ser A Favorita. Se bem que a primeira nunca teve direito a uma reprise e é bem cultuada no streaming. Ti Ti Ti tambem era uma boa escolha no lugar de Caras e Bocas. Mas preferia uma novela que nao estivesse ainda no Globoplay, como Paraíso ou Pé na Jaca. A Padroeira foi anunciada como possibilidade mas não acho que venha para já, embora eu gostasse de ver esta novela de cariz religioso. Quote
DanielNunes Posted October 31, 2025 Author Posted October 31, 2025 (edited) Eu acho que vem mesmo "Belíssima" a entrar no lugar de "Celebridade". "Duas Caras" descartada, pois, há duas novelas quase em simultâneo de Aguinaldo Silva, "Três Graças" e "Fina Estampa". Salve Jorge seria o ideal. Das possibilidades, "A Favorita" vem daqui um ou dois anos. Mas, "Belíssima" é a mais antiga do que as citadas. Além do Tempo também acaba ainda este ano, 19 de dezembro. Então teremos três novelas a estrear em dezembro. Edited October 31, 2025 by DanielNunes 1 Quote
Rui Melo Posted October 31, 2025 Posted October 31, 2025 há 44 minutos, DanielNunes disse: Eu acho que vem mesmo "Belíssima" a entrar no lugar de "Celebridade". "Duas Caras" descartada, pois, há duas novelas quase em simultâneo de Aguinaldo Silva, "Três Graças" e "Fina Estampa". Salve Jorge seria o ideal. Das possibilidades, "A Favorita" vem daqui um ou dois anos. Mas, "Belíssima" é a mais antiga do que as citadas. Além do Tempo também acaba ainda este ano, 19 de dezembro. Então teremos três novelas a estrear em dezembro. Sempre imaginei Belíssima vir na sucessão de Celebridade. A novela pode nao ser das mais ageis e nao ter tanto apego popular, mas tem a Bia Falcão que e uma das personagens mais marcantes da teledramaturgia. Seria uma boa aposta. Confesso estar mais curioso com a sucessora de Caras e Bocas. Alem do Tempo podem vir varias… A Vida da Gente, Flor do Caribe, Novo Mundo, Morde Assopra, Cama de Gato, Ti Ti Ti, Cordel Encantado, Amor Eterno Amor ou a novela vencedora de Emmy Lado a Lado, nunca reprisada. Quote
LAboy 456 Posted November 3, 2025 Posted November 3, 2025 A 2ª versão de "Paraíso" poderá ser a substituta de "Caras e bocas": https://duhsecco.com.br/novelas/globoplay-novelas-aposta-na-1a-reprise-do-remake-de-paraiso/ 1 1 Quote
DanielNunes Posted November 4, 2025 Author Posted November 4, 2025 Acho a melhor aposta. Nunca imaginei que Benedito Ruy Barbosa fosse virar um coringa nesta etapa da televisão. As novelas do autor não seguem mais o ritmo das atuais. Depois que veio o remake "Pantanal" e bem antes na reprise 2015 de O Rei do Gado, o autor começou a ter uma virada surpreendente nas reprises da Globo e Globoplay Novelas/Viva. Hoje, as novelas do autor são apostas tranquilas. Quote
AndreRob Posted November 4, 2025 Posted November 4, 2025 há 4 horas, LAboy 456 disse: A 2ª versão de "Paraíso" poderá ser a substituta de "Caras e bocas": https://duhsecco.com.br/novelas/globoplay-novelas-aposta-na-1a-reprise-do-remake-de-paraiso/ E mais uma novela que assim sendo salta os lançamentos da globoplay... pelo assim são menos novelas que precisam lançar no resgate... nesse campo a globoplay novelas sempre tem ajudado já que quando estao completas nao usam vaga 'mensal' de lançamento. 1 Quote
Rui Melo Posted November 4, 2025 Posted November 4, 2025 Ainda não foi confirmado pelo Globoplay Novelas, mas acredito que seja verdadeira. É a melhor opção a meu ver, sempre riscam mais uma novela dos Resgates, e ademais esta reprise ja ha muito andava a ser prometida. Sendo sucesso, é estranho nunca ter sido reapresentada, mas caso esta exibição seja sucesso pode ser uma aposta na Edição Especial daqui por uns anos Quote
Pedro M. Posted November 4, 2025 Posted November 4, 2025 Duh Secco não costuma falhar nisto, é porque vem mesmo. Uma novela que podia perfeitamente vir na Edição Especial. 1 Quote
DanielNunes Posted November 4, 2025 Author Posted November 4, 2025 Confirmado! "Paraíso" será a novela que substituirá "Caras & Bocas" a partir do dia 1 de dezembro. 2 Quote
Rui Melo Posted November 7, 2025 Posted November 7, 2025 Nada se soube ainda da substituta de Celebridade? Não deve faltar muito para se saber também Quote
R.M Posted November 7, 2025 Posted November 7, 2025 há 10 horas, Rui Melo disse: Nada se soube ainda da substituta de Celebridade? Não deve faltar muito para se saber também Salve Jorge vem aí, e com isso podemos considerar um teste para uma provável reprise na Globo em 2027. 1 Quote
DanielNunes Posted November 7, 2025 Author Posted November 7, 2025 há 7 minutos, R.M disse: Salve Jorge vem aí, e com isso podemos considerar um teste para uma provável reprise na Globo em 2027. Já estava a imaginar sobre a volta da novela. Como Salve Jorge é uma das novelas mais assistidas do Globoplay, a Globo quer uma novela que faça barulho e atrair a audiência para o canal. 1 1 Quote
Rui Melo Posted November 7, 2025 Posted November 7, 2025 há 5 minutos, DanielNunes disse: Já estava a imaginar sobre a volta da novela. Como Salve Jorge é uma das novelas mais assistidas do Globoplay, a Globo quer uma novela que faça barulho e atrair a audiência para o canal. Exato. Acredito que Belíssima e Duas Caras também estejam na calha para breve, mas nesse horário Salve Jorge foi uma escolha sensata 1 Quote
R.M Posted November 7, 2025 Posted November 7, 2025 há 3 minutos, DanielNunes disse: Já estava a imaginar sobre a volta da novela. Como Salve Jorge é uma das novelas mais assistidas do Globoplay, a Globo quer uma novela que faça barulho e atrair a audiência para o canal. Acho curioso essa pegada do Globoplay Novelas em dar mais prioridade a novelas nunca reprisadas e da década passada. Tirando Fina Estampa que passou na pandemia na Globo, Além do Tempo e Salve Jorge são reprises inéditas, Paraíso também, apesar de que essa de 2009. Mas acho que esse indicativo do canal, reforça que o Globoplay Novelas ainda vai continuar servindo de termômetro para a TV aberta, o que causar barulho nas redes sociais, já se pode considerar candidata a reprise na Globo. Quote
DanielNunes Posted November 7, 2025 Author Posted November 7, 2025 há 2 minutos, R.M disse: Acho curioso essa pegada do Globoplay Novelas em dar mais prioridade a novelas nunca reprisadas e da década passada. Tirando Fina Estampa que passou na pandemia na Globo, Além do Tempo e Salve Jorge são reprises inéditas, Paraíso também, apesar de que essa de 2009. Mas acho que esse indicativo do canal, reforça que o Globoplay Novelas ainda vai continuar servindo de termômetro para a TV aberta, o que causar barulho nas redes sociais, já se pode considerar candidata a reprise na Globo. Também acho que estas novelas podem voltar no canal aberto, principalmente Paraíso que tem a cara de Edição Especial. Ainda mais Além do Tempo; Alma Gêmea e A Viagem mostraram que o público não liga pela temática espírita. Quote
Rui Melo Posted November 7, 2025 Posted November 7, 2025 Agora acho que Lado a Lado podia vir no lugar de Alem do Tempo. Também nunca reprisada, seria interessante ver como seria a recepção da novela 2 Quote
Recommended Posts