Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 27 minutos, LAboy 456 disse:

 

Flávio Ricco criticou a trama na coluna dele, imaginei que seria a vencedora, boa escolha, vou tentar acompanhar, mas será um pouco complicado.

Posted
há 40 minutos, LAboy 456 disse:

 

Em portugal ficamos com a perdedora já que vai reprisar no vale a pena Laços de Familia... se podia ser Por Amor? podia mas não se percebe.

  • 2 weeks later...
Posted

A meu ver não faz muito sentido este canal não ter espaço para Malhação, e ainda terem cancelado a exibição da Malhação Sonhos (2014).

O Viva exibiu grande parte das temporadas. Apenas ficaram de fora as seguintes (a listagem não é exaustiva):

  • Malhação: Seu Lugar no Mundo (2015)
  • Malhação: Pro Dia Nascer Feliz (2016)
  • Malhação: Viva a Diferença (2017)
  • Malhação: Vidas Brasileiras (2018)
  • Malhação: Toda a Forma de Amar (2019)
  • Like 2
Posted

Vou tentar acompanhar essa reprise de Por Amor, apesar dos horários não ajudar tanto, Além do Tempo mesmo eu bem que tentei, mas acabei largando na segunda semana, já que os jogos do mundial acabaram me atrasando.

Posted

Vendo esses quatro primeiros capítulos de Por Amor não lembrava como a Eduarda era tão chata, mereceu o chifre que tomou lá na frente.

Posted

Sabia que era mesmo uma questão de tempo ate Fina Estampa surgir neste canal! 

Achei uma ótima escolha

Hipertensão ja esta mesmo oficialmente confirmada para substituir Plumas?

Posted
há 39 minutos, LAboy 456 disse:

A novela que virá em substituição da inédita "Guerreiros do Sol"...:

 

Acho que será a substituta natural de "Celebridade" logo que "Celebridade" acabar, o horário das 23:30 será desativado. Pois, fica estranho dois horários destinados ao horário das oito/nove. 

  • Like 1
Posted
há 1 minuto, DanielNunes disse:

Acho que será a substituta natural de "Celebridade" logo que "Celebridade" acabar, o horário das 23:30 será desativado. Pois, fica estranho dois horários destinados ao horário das oito/nove. 

Celebridade podia ter como substituta Belíssima ou A Favorita

Posted
há 48 minutos, AndreRob disse:

Bem que podiam colocar alguma coisa 'inédita' no horario... tipo as novelas das 10\11 que acho que o viva nunca pegou em nenhuma.

Sim, O Astro e Gabriela podiam ser boas novelas para começar a reprisar dessa faixa. As das dez, a maior parte ardeu ou foi de fragmentos, mas ainda tens na íntegra O Bem Amado, O Espigão, Gabriela e Araponga

Posted
agora mesmo, Rui Melo disse:

Sim, O Astro e Gabriela podiam ser boas novelas para começar a reprisar dessa faixa. As das dez, a maior parte ardeu ou foi de fragmentos, mas ainda tens na íntegra O Bem Amado, O Espigão, Gabriela e Araponga

Sim sobretudo estas mais recentes... e até podiam ir colocando algumas series da globoplay ou mesmo séries longas da globo tipo como temos na globo pt, hilda furacao e quinto dos infernos... pontualmente conforme houvesse conteudo podiam usar para dar ineditas.

  • Love 1
Posted
há 6 horas, LAboy 456 disse:

A novela que virá em substituição da inédita "Guerreiros do Sol"...:

 

Fina Estampa é foda, se era pra passar algo do Aguinaldo Silva, deveriam ter ido em Duas Caras que nunca ganhou reprise.

há 4 horas, Rui Melo disse:

Sim, O Astro e Gabriela podiam ser boas novelas para começar a reprisar dessa faixa. As das dez, a maior parte ardeu ou foi de fragmentos, mas ainda tens na íntegra O Bem Amado, O Espigão, Gabriela e Araponga

Gabriela não tá nem no Globoplay, acho que essa questão dos direitos deve demorar mais algum tempo, quanto ao Astro, a versão de 2011 tá em tempo de ganhar reprise mesmo, aliás nunca entendi porque a Globo não reprisou essas tramas das 23h00, só Verdades Secretas que ganhou chance, mas por causa da continuação.

Entretanto para o Globoplay Novelas, seria interessante resgatarem a versão original de 77.

  • Like 1
Posted
há 1 hora, R.M disse:

Fina Estampa é foda, se era pra passar algo do Aguinaldo Silva, deveriam ter ido em Duas Caras que nunca ganhou reprise.

Gabriela não tá nem no Globoplay, acho que essa questão dos direitos deve demorar mais algum tempo, quanto ao Astro, a versão de 2011 tá em tempo de ganhar reprise mesmo, aliás nunca entendi porque a Globo não reprisou essas tramas das 23h00, só Verdades Secretas que ganhou chance, mas por causa da continuação.

Entretanto para o Globoplay Novelas, seria interessante resgatarem a versão original de 77.

As novelas das onze jamais terão chance na TV aberta. So se reprisassem na faixa onde deram originalmente, porque nas faixas do Edição Especial e Vale a Pena é para esquecer.

Nao sei ate que ponto a questão dos direitos de Gabriela se aplica em reprises. Em Portugal ela foi reexibida pela SIC em 2018, e na Globo Portugal em 2017. Não sei se essas exibições implicaram que a Globo pagasse algo extra a Warner. Mas um dia essa questão tem que ser resolvida, estamos a discutir um clássico da dramaturgia brasileira. Não se equipara se a situação fosse com direitos de uma novela esquecida no churrasco tipo Sinal de Alerta ou Memórias de Amor.

Posted
há 5 minutos, Rui Melo disse:

As novelas das onze jamais terão chance na TV aberta. So se reprisassem na faixa onde deram originalmente, porque nas faixas do Edição Especial e Vale a Pena é para esquecer.

Nao sei ate que ponto a questão dos direitos de Gabriela se aplica em reprises. Em Portugal ela foi reexibida pela SIC em 2018, e na Globo Portugal em 2017. Não sei se essas exibições implicaram que a Globo pagasse algo extra a Warner. Mas um dia essa questão tem que ser resolvida, estamos a discutir um clássico da dramaturgia brasileira. Não se equipara se a situação fosse com direitos de uma novela esquecida no churrasco tipo Sinal de Alerta ou Memórias de Amor.

Exibições no Brasil de Gabriela implicariam pagar direitos sobre a obra além das questoes dos conexos... em principio isso não se aplica nas exibições internacionais, embora este caso seja particular pois envolve uma empresa americana portanto mesmo a venda internacional deve implicar royalities para eles.

  • Like 2
Posted

Acho que o horário das 22h40 se tornou o prime time do agora Globoplay Novelas. "Fina Estampa", mesmo como uma novela irregular, se tornou um clássico. Acredito que a substituta de "Celebridade" pode ser agora o filão de novelas das dez e onze que a Globo produziu ou rereprises de novelas consagradas. Infelizmente, "Celebridade" era o prime time do Viva, retirando esta marca maior da novela com "Fina Estampa". A impressão é que "Celebridade" não tornou-se o sucesso do que o Globoplay Novelas esperava. 

  • Like 1
Posted
há 1 hora, DanielNunes disse:

Acho que o horário das 22h40 se tornou o prime time do agora Globoplay Novelas. "Fina Estampa", mesmo como uma novela irregular, se tornou um clássico. Acredito que a substituta de "Celebridade" pode ser agora o filão de novelas das dez e onze que a Globo produziu ou rereprises de novelas consagradas. Infelizmente, "Celebridade" era o prime time do Viva, retirando esta marca maior da novela com "Fina Estampa". A impressão é que "Celebridade" não tornou-se o sucesso do que o Globoplay Novelas esperava. 

Eu acho que Celebridade podia ser substituída por O Astro (2011) ou Verdades Secretas.

Se quisessem ir para a faixa das dez, era Gabriela ou O Bem Amado. Tem também Araponga, que podia entrar no Globoplay, nesta lógica de exibição. Mas não acredito muito, considerando que as outras novelas mencionadas tem mais repercussão. Só vi O Astro e gostei muito :) 

Posted
há 46 minutos, DanielNunes disse:

Hoje vai ao ar o quem matou Lineu Vasconcelos? em "Celebridade". 

Na reprise de 2017/18, foi justamente a partir desse capítulo que a Globo passou a tesourar sem dó os capítulos de Celebridade.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...