Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

On 14/04/2024 at 20:47, FraisesSucrées disse:

Eu lembro-me dessa nova grelha da rentrée do logo do berlinde: o Docas, o Top Of The Pops, a versão portuguesa de Sim Sr. Ministro, o 3.º Calhau A Contar Do Sol, um reboot do Já Tocou e o 7.15. 

Das imagens que aparecem das promos lembro-me do 3º Calhau e de Uma Família às Direitas. E de um outro programa que não aparece ali que era os "Pontos nos i" que era de reportagem/debate. Penso que também foi emitida nesta grelha a série Quem Sai aos Seus.

Editado por AG.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/04/2024 at 21:59, RRtelenovelas disse:

A prova que a Maya Booth é das melhores atrizes, portuguesas, agarrem esta mulher.

Se Para Sempre tivesse tido um melhor tratamento na sua exibição,  bem como um horário melhor, a Maya já teria uma protagonista. Ela foi quem roubou o protagonismo à Inês na novela.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/04/2024 at 17:48, FraisesSucrées disse:

Blocos publicitários do dia 17 de Setembro 1996

TVI Jornal desse dia com Mário Carneiro
 

Fora de Jogo incompleto com José Carlos Soares 

 

Parece que não é só a SIC (Gedipe) que está a "atacar", a TVI bloqueou o vídeo do TVI Jornal (em PAL Plus), ao menos o Ricardo Loureiro tem uma conta no Internet Archive...

(ao menos a TVI bloqueia que é menos grave, já a Gedipe (SIC) mete reindivicações aka Strikes, o que é mais grave...)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, ATVTQsV disse:

Quando morreu o Dino dos Morangos a seguir à Pascoa de 2006. Cobertura do Você na TV.

Faleceu já no domingo de Páscoa daquele ano.

A Cristina quietinha e calada, tão estranho... só o Goucha a falar basicamente.

Um achado interessante, não tinha ideia que tinham usado o programa para as crianças fãs desabafarem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, cristovaoga disse:

Não fazia ideia, mas no BB Revolução a Pipoca chegou a apresentar um pós gala que se chamava A Hora do Expulso. 1014471015_AlbertaSurpresaE.png

https://tviplayer.iol.pt/programa/big-brother/5eb3f47e0cf2a58834209072/video/5f67ec350cf225c2355db284



 

Também não sabia! Tem muito jeito, fiquei surpreendido até.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 


 

Esta novela foi mesmo qualquer coisa! :adoro:
Cheia de histórias marcantes… nao havia um único núcleo que nao fosse bom! Eu literalmente ficava envolvido com as personagens. Para mim sera sempre uma das melhores novelas da TVI. Pena ser pouco recordada é tão underrated

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22639691_7fu8R.jpeg

No Sábado, 5 de Março de 2005, José Castelo Branco estreou-se na TVI como anfitrião de uma grande noite.

Num cenário, onde José Castelo Branco se sentirá como em sua casa, irão ser recebidos diversos convidados, alguns amigos do «anfitrião» e outras pessoas anónimas terão o privilégio e a oportunidade de ouvir os conselhos de José Castelo Branco, aprender regras de etiqueta e de comportamento social e até de modificar a sua imagem e estilo.

Durante o programa, teremos a oportunidade de ver algumas reportagens onde José Castelo Branco esteve presente, outras a que ele teve acesso e que não deixará de comentar. Naturalmente enaltecerá o que gosta e «arrasará» o que acha de mau gosto.

Como o nome do programa sugere, «BON CHIC» procura o lado positivo da vida, realçando o lado chique e de bom gosto que deve rodear todos os nossos actos diários, sejam eles praticados em casa, no trabalho ou na vida social. Noblesse Oblige.

Lembram-se do programa do José Castelo Branco na TVI?

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, D91 disse:

22639691_7fu8R.jpeg

No Sábado, 5 de Março de 2005, José Castelo Branco estreou-se na TVI como anfitrião de uma grande noite.

Num cenário, onde José Castelo Branco se sentirá como em sua casa, irão ser recebidos diversos convidados, alguns amigos do «anfitrião» e outras pessoas anónimas terão o privilégio e a oportunidade de ouvir os conselhos de José Castelo Branco, aprender regras de etiqueta e de comportamento social e até de modificar a sua imagem e estilo.

Durante o programa, teremos a oportunidade de ver algumas reportagens onde José Castelo Branco esteve presente, outras a que ele teve acesso e que não deixará de comentar. Naturalmente enaltecerá o que gosta e «arrasará» o que acha de mau gosto.

Como o nome do programa sugere, «BON CHIC» procura o lado positivo da vida, realçando o lado chique e de bom gosto que deve rodear todos os nossos actos diários, sejam eles praticados em casa, no trabalho ou na vida social. Noblesse Oblige.

Lembram-se do programa do José Castelo Branco na TVI?

Eu sabia da existência do programa mas é pena não haver arquivo/vídeos disponíveis, tenho curiosidade.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Laurindinha disse:

Eu sabia da existência do programa mas é pena não haver arquivo/vídeos disponíveis, tenho curiosidade.

O programa passava no final da noite de sábado pelas 23h45 e só teve uns 3 meses de exibição, pela pesquisa que fiz. Também não tenho grandes memórias do programa mas acho que não tinhas grandes audiências. Até o Frota chegou a passar pelo programa, na altura era próximo do Castelo Branco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...