Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

On 30/05/2024 at 15:37, D91 disse:

E este momento da Teresa Guilherme e da Alexandra:

 

Mas a Alexandra aí estoirou a Teresa quando disse “oh Teresa mas eu não estou aqui para jogar com o meu corpo eu estou para jogar com a minha prestação “ 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Dan S. disse:

Mas a Alexandra aí estoirou a Teresa quando disse “oh Teresa mas eu não estou aqui para jogar com o meu corpo eu estou para jogar com a minha prestação “ 

Rainha Alexandra não falha

A Teresa criticava-a para tomar as dores do "afilhado" Marco Tortas. Ele é que estava constantemente a chamar a Alexandra de gorda.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22649029_zcGvy.jpeg

Anna (Ana Malhoa) e os seus convidados vão animar as 200 pessoas que estarão no mega estúdio mais os milhares que estão em casa!

Este programa terá muitas surpresas, passatempos, "apanhados", um sem fim de novidades que, todos os Domingos, irão entreter toda a família.

Por lá irão passar muitos artistas, tais como João Portugal, Ágata, Canta Brasil, Milénio, Sally Lune, José Cid, Tiago e Daniel, João Pedro Pais e muitos outros!!!

O programa estreou na TVI em janeiro de 2002 e durou uns meses.

 

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, D91 disse:

22649029_zcGvy.jpeg

Anna (Ana Malhoa) e os seus convidados vão animar as 200 pessoas que estarão no mega estúdio mais os milhares que estão em casa!

Este programa terá muitas surpresas, passatempos, "apanhados", um sem fim de novidades que, todos os Domingos, irão entreter toda a família.

Por lá irão passar muitos artistas, tais como João Portugal, Ágata, Canta Brasil, Milénio, Sally Lune, José Cid, Tiago e Daniel, João Pedro Pais e muitos outros!!!

O programa estreou na TVI em janeiro de 2002 e durou uns meses.

 

A TVI estreiou hoje "Domingo Fantástico", o novo programa para as tardes de Domingo, apresentado por um clone louro e cinco vezes mais irritante da popular cantora, Ana Malhoa. O clone, que responde pelo nome "Anna" e é movido a biogás, promete fazer um bom trabalho que faça esquecer a rainha do buéréré e a remeta para a penumbra mediática. Trata-se de um programa multifacetado com muita música, passatempos (entre os quais um em que se medem as barrigas de elementos do público com uma fita métrica ou o escaldante "Duche Musical") e com muita animação e malformações da massa encefálica à mistura. Todos os Domingos à tarde na TVI (pelo menos, até o director de programas acabar o tratamento naquela clínica). A não perder.

https://arquivo.pt/wayback/20020606064413/http://inepcia.no.sapo.pt/weblog/2002_01_13_archive.html

Fora as piadas, vendo as grelhas a duração e horário variava (as pessoas acho que já se estavam a fartar da fórmula do Big Show SIC, que daqui para a frente é só ladeira abaixo) por uma década os filmes voltaram a ocupar a tarde.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Max30 disse:

Isto hoje apareceu-me na página principal do Youtube :rofl: Que momento e que tempos :riso: 

 

Não é permitido postar ironias no fórum, amiga -q

A Júlia acertou numa série de previsões :lol::lol::lol:

"eu até falava baixinho" socorrrrr, não me lembrava dessa parte

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Final de emissão do dia 11 Dezembro 1993 com Rita Stock a divulgar a promoção para o dia seguinte (com destaque para o jogo da Taça Intercontinental São Paulo vs. AC Milan e a cobertura das eleições autárquicas desse ano), mais um Encontro com o Padre Vítor Melícias e um Consultório do Accionista (numa altura em que o canal entrava numa nova fase de venda de acções)

Intervalo dessa noite (e olhem só quem aparece logo ao princípio a elogiar o canal!)
 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, FraisesSucrées disse:

Intervalo dessa noite (e olhem só quem aparece logo ao princípio a elogiar o canal!)
 

 

Aquela mensagem no início envelheceu tão mal. Hoje todos os grandes canais só passam tragédia e negatividade. Já não há esperança.

Na segunda estive umas horas na casa da minha avó que estava a ver uma tarde inteira só de programas trágicos tirando a novela repetida antes do Goucha. E no Goucha as duas histórias que trouxe eram deprimentes, como a do adepto do FCP. Infelizmente, quase toda a gente só quer é programas chatos tipo "este convidado perdeu tudo". E ainda enfiam diários incessantes do Big Brother que agora começam mais cedo, sendo que na TVI de hoje (e na televisão de hoje como um todo) já não existe a convivência que havia na época.

TV4? Sério isso?

há 3 horas, FraisesSucrées disse:

Final de emissão do dia 11 Dezembro 1993 com Rita Stock a divulgar a promoção para o dia seguinte (com destaque para o jogo da Taça Intercontinental São Paulo vs. AC Milan e a cobertura das eleições autárquicas desse ano), mais um Encontro com o Padre Vítor Melícias e um Consultório do Accionista (numa altura em que o canal entrava numa nova fase de venda de acções)

E ainda de prenda dois separadores que eram perdidos e do primeiro Natal da TVI - só de pensar parece um canal bem mais conservador do que era a TVI na altura. 22:30 e já terminavam a cobertura das eleições? Achava que isso foi uma realidade só a partir de 2013, estava enganado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...