Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 12 minutos, Magazine disse:

putz, o ataque de baixo nível tipo SIC :ph34r: Não deviam. Especialmente quando a TVI pode voltar a afundar muito rapidamente :cryhappy: :lol:

Pelo menos foram humildes e mostraram os resultados desastrosos do início do ano kk

Na era dos anos 2000 estas promos com gráficos eram praticamente diárias. Até parece que vocês não sabem que estamos em plena guerra novamente. :curtainpeek:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Magazine disse:

putz, o ataque de baixo nível tipo SIC :ph34r: Não deviam. Especialmente quando a TVI pode voltar a afundar muito rapidamente :cryhappy: :lol:

Pelo menos foram humildes e mostraram os resultados desastrosos do início do ano kk

Eu também acho que estarem sempre a fazer propaganda de audiências é ridículo. Contudo, a TVI tem isso no ADN desde sempre. Aliás acho que o Daniel Oliveira, por exemplo, fez uma estratégia muito moderada e decente em 2019 relativamente ás audiências crescentes que a SIC estava a ter.

A questão é que agora até o Daniel já anda desesperado e portanto basta a SIC ganhar nas televendas que ele faz um post, portanto a TVI também segue a onda.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AMtv99 disse:

Eu também acho que estarem sempre a fazer propaganda de audiências é ridículo. Contudo, a TVI tem isso no ADN desde sempre. Aliás acho que o Daniel Oliveira, por exemplo, fez uma estratégia muito moderada e decente em 2019 relativamente ás audiências crescentes que a SIC estava a ter.

A questão é que agora até o Daniel já anda desesperado e portanto basta a SIC ganhar nas televendas que ele faz um post, portanto a TVI também segue a onda.

Eu acho o mesmo. Tanto a SIC como a TVI deviam parar com isso e só falar das audiências quando se justificar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AMtv99 disse:

Eu também acho que estarem sempre a fazer propaganda de audiências é ridículo. Contudo, a TVI tem isso no ADN desde sempre. Aliás acho que o Daniel Oliveira, por exemplo, fez uma estratégia muito moderada e decente em 2019 relativamente ás audiências crescentes que a SIC estava a ter.

A questão é que agora até o Daniel já anda desesperado e portanto basta a SIC ganhar nas televendas que ele faz um post, portanto a TVI também segue a onda.

O que eu comentei foi na questão de apresentar gráficos com logótipos ou verbalmente mencionar especificamente o nome dos outros canais :ph34r: Fazer um post no instagram sobre audiências não tem nada de mal, nem me lembro de ler nenhum que aborde diretamente o canal concorrente :cryhappy: (posso estar errado quanto a este último ponto).

Para mim isto são coisas que se fazem num comunicado formal de um Grupo Impresa/Media Capital, por exemplo, de forma a manter o nível

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 hours ago, Magazine said:

E assim acaba-se mais um sonho do Terruta

Os novos genéricos do Diário da Manhã/Notícias 24 estão confirmados que vêm de um template. Um canal da Geórgia também usa a mesma sequência inicial :cryhappy:

 

E pessoalmente até acho um template muito fraco... Se era para gastar dinheiro podiam ter comprado algo mais interessante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acordaram! Promo a Dois às 10 Para o programa de amanhã. 

É pena que o façam apenas quando sentem o rabo apertado.  
 

As do Goucha também devem começar no decorrer do dia de hoje e na manhã de amanhã. 

Editado por DGA
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, DGA disse:

Acordaram! Promo a Dois às 10 Para o programa de amanhã. 

É pena que o façam apenas quando sentem o rabo apertado.  
 

As do Goucha também devem começar no decorrer do dia de hoje e na amanhã de amanhã. 

É mesmo triste só se mexerem quando lhes mordem os calcanhares ou perdem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...