Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Não concordo em nada, estou 1000% em desacordo contigo, para mim o separador 20 anos é o melhor da TVI!

Explicitar motivos para tal é que é uma "cena" que ainda não te "atingiu".

Concordo com o Rmeteora. Provavelmente das piores coisinhas que já vi em anos. Não se pode chamar moderno a isto sequer. É uma identidade gráfica com demasiado ruído, muitas caixinhas, cometas e estrelinhas, sem qualquer necessidade. Ainda têm de comer muita sopa. Pode ser que aprendam alguma coisa a partir do dia 14 de Janeiro.

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Uau pela primeira vez vejo os fãs da RTP xD

Tal como me apresentei no meu tópico de apresentação, sou fã de televisão de qualidade, seja ela em que canal for. Se a RTP faz as coisas bem, porque raio hei eu de odiar? E por estranho que te possa parecer, vejo mais TV paga que os canais da RTP.

Fica Bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como me apresentei no meu tópico de apresentação, sou fã de televisão de qualidade, seja ela em que canal for. Se a RTP faz as coisas bem, porque raio hei eu de odiar? E por estranho que te possa parecer, vejo mais TV paga que os canais da RTP.

Fica Bem.

x2

Quem fala assim não tem papas na língua.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, de facto, a nova imagem RTP está muito clean, e bem mais moderna. Agradou-me.

A TVI facilmente consegue o mesmo, se ainda não o tem, não é certamente porque não podem mas sim porque ainda não houve ordens para tal.

No entanto, a TVI tem outra coisa, também muito importante... audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a TVICriativa colocou 3 promos de promoção ao Grupo Media Capital a dizer: Rádio Comercial, a mais ouvida em portugal, Rádio Cidade FM lidera no investimento universitário.. TVI lider incontestável ha 8 anos! Líder absoluta nas manhas! Líder no entretenimento, no day time, no HN, na informação

Têm os melhores pivots, os melhores apresentadores...

WOWWW aquilo tá msm!! xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acho que esse site está com falta de matéria para publicar!!

quanto à música da promo do grupo Media Capital tenho uma dúvida: não poderão ter sido comprados os direitos da música com vista a adaptá-la? Eu acho o mais provável, não estou a ver a TVI a usar uma música assim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não é a primeira vez que o site "MaisTVI" "rouba" notícias divulgadas em fóruns. :|

Quanto a "criatividade" da TVI Criativa, há 2-3 anos que está cada vez pior... :(

E esta história do +TVI não é a única parecença "duvidosa"...

- http://img594.imageshack.us/img594/976/tvif.png

- http://img695.imageshack.us/img695/2538/sanstitre2jo.png

Editado por Rmeteora
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...