Jump to content
_zapping_

Grafismo e Promoção TVI

Recommended Posts

Encontrei este vídeo com as promos, e os grafismos da TVI Internacional... eu gosto, são simples, e não são como os da generalista que têm muitos brilhos e 3D's....

http://www.youtube.com/watch?v=DwRxLdDoArk

Também gosto mais do grafismo da TVI Internacional do que o da TVI doméstica. Aqui sim pode-se dizer que é elegante. :)

• Like 1

A promo de dia 14 ta gira... mas akele lettering no fim... eh pah... um horror total...

O lettering é muita feio, dass! É igual ao do Somos Portugal e dos filmes de Natal e Ano Novo.

Mas sim, está engraçada e até está original. Dá para perceber (pelo ordem das novelas) quais são as mais importantes. DT já é quase desprezada...

Também gosto mais do grafismo da TVI Internacional do que o da TVI doméstica. Aqui sim pode-se dizer que é elegante. :)

Principalmente a parte do "Hoje" ou "Amanhã" sem aquelas luzes a piscar! Parece sei lá o quê.

Dá para perceber (pelo ordem das novelas) quais são as mais importantes. DT já é quase desprezada...

Também pensei nisso...

Edited by D_TV

A TVI bem que podia fazer outra promo do género desta:

Essa promo está fantástica, a melhor que a TVI alguma vez fez... :)

Essa promo está fantástica!! O texto é muito bom e a combinação das vozes é excelente. Manuel Luís Goucha, Ruy de Carvalho, Teresa Guilherme, Cristina Ferreira, Judite de Sousa, Eunice Muñoz, Nicolau Breyner, José Alberto Carvalho e acho que não me falta nenhum...

Essa promo está fantástica!! O texto é muito bom e a combinação das vozes é excelente. Manuel Luís Goucha, Ruy de Carvalho, Teresa Guilherme, Cristina Ferreira, Judite de Sousa, Eunice Muñoz, Nicolau Breyner, José Alberto Carvalho e acho que não me falta nenhum...

Fátima Lopes!

A TVI bem que podia fazer outra promo do género desta:

Essa promo está fantástica, a melhor que a TVI alguma vez fez... :)

LIndo, Lindo, Lindo... Quero mais uma deste género... JÁ

Lindo mesmo! :)​ Leonor Poeiras totalmente excluída. É para aprender a não fazer choradinhos ridículos para as revistas... :smoke:

• Like 1

Lindo mesmo! :)​ Leonor Poeiras totalmente excluída. É para aprender a não fazer choradinhos ridículos para as revistas... :smoke:

Só deram destaque às quatro grandes caras do entretenimento! Algo me diz que são excertos de peças que irão passar na Gala... Aquilo parecem entrevistas!

A Leonor Poeiras é uma criação TVI. Tem dedicado toda a sua carreira à TVI e não deveria ter sido excluída desta maneira.

Será que estas imagens têm alguma coisa que ver com essas entrevistas que passarão na Gala 20 Anos TVI, supostamente, como essas que aparecem na promo?

563157_406822936068584_379841418_n.jpg

531586_406872156063662_1744569948_n.jpg

382328_406823989401812_90785989_n.jpg

529676_406824306068447_648843133_n.jpg

Edited by D_TV

A Leonor Poeiras é uma criação TVI. Tem dedicado toda a sua carreira à TVI e não deveria ter sido excluída desta maneira.

E a Iva?

A Leonor foi excluída em quê?

E a Iva?

A Leonor foi excluída em quê?

Não ter aparecido nesta promo. A Iva apareceu...

Sim, todas essas entrevistas e aqueles excertos dos apresentadores a falarem na promo devem ser conteúdos da gala!

Não ter aparecido nesta promo. A Iva apareceu...

Se a Leonor foi dizer o que disse acho muito bem, se calhar até foi ela que não quis.

Agora o separador de continuidade da TVI é com o patrocínio de Centrum.

Lembrei-me agora... amanhã como a TVI faz 20 anos será que chegará o 16:9 aos ecrãs da TVI?

Se não vier, ao menos que venham novos grafismos... estes grafismos são tão 2011 :P mas ainda assim são os melhores das generalistas na minha opinião :)

Lembrei-me agora... amanhã como a TVI faz 20 anos será que chegará o 16:9 aos ecrãs da TVI?

Se não vier, ao menos que venham novos grafismos... estes grafismos são tão 2011 :P mas ainda assim são os melhores das generalistas na minha opinião :)

Nem uma coisa nem outra.

• Like 1

O 16:9 enquanto estiver no ar Louco amor e doce tentação vai ser difícil chegar há TVI pois ainda são gravadas em 4:3 (Pelo menos DT).

TVI? 16:9? 2013? :haha:

Quanto aos grafismos da TVI, precisariam de ser renovados. Mas quando vejo o que faz a TVI Criativa desde 2010, tenho medo... :unsure:

O actual da TVI tem demasiado brilho e efeitos. O anterior da TVI, o dos blocos, era muito melhor na minha opinião. :)

Pessoalmente, acho ao contrário que o melhor actualmente é o

que bate 100 a 0 qualquer um dos generalistas actualmente. Um grafismo elegante, sem exageros, com vida e muitas possibilidades.
  • Like 3

O 16:9 enquanto estiver no ar Louco amor e doce tentação vai ser difícil chegar há TVI pois ainda são gravadas em 4:3 (Pelo menos DT).

Eu acho que a TVI já grava a algum tempo em 16:9, ou estou enganado?