Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Por falar nisso, o 20 vai ficar o resto do ano?! :| acho que ja chegou altura de terminar com o logo 20 anos :|

A SIC esteve com ele (quase) o ano inteiro, não foi? Devem querer seguir os passos :haha: Mas tipo, se o BB é para assinalar os 20 anos, o 20 ainda deve perdurar, não? :huh:

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que pode bem ficar o resto do ano.

serio?! mas a data no aniversario ja passou :| nao tem muito assunto continuar em Agosto :|

A SIC esteve com ele (quase) o ano inteiro, não foi? Devem querer seguir os passos :haha: Mas tipo, se o BB é para assinalar os 20 anos, o 20 ainda deve perdurar, não? :huh:

pois eu achei um exagero, a SIC fez em Outubro e ja andava desde Fevereiro com os 20 xD a TVI vai ser ate Outubro lol :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esses não têm mais nada para fazer! Além disso os separadores da TVI não são iguais aos que estavam no vídeo!

Daí chamarem-se "templates". Não são necessariamente iguais, são apenas uma base. O grafismo da TVI24 é todo feito com base em templates. Imensos canais fazem isso, mas a maior parte dos canais que gasta €35 em templates são canais africanos ou de algum país do terceiro mundo, onde não há propriamente know-how na área. Acredito que não seja esse o caso na TVI, daí achar um pouco vergonhoso um canal europeu usar templates para serviços que emitem 24/7. ;)

Fica Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode fazer comentário nos dois :S Não sei :|

Não me parece... Tornar-se-ia repetitiva. Para além disso, as pessoas não viam a TVI24 porque podiam ver na TVI. E o canal da Cabo não subia. Tudo isto é para as pessoas assistirem mais ao canal de notícias. Os melhores comentadores atraem mais público. E, a pouco e pouco, a TVI24 ganha cada vez mais público e liderá entre os canais informativos. Já esteve bastante mais longe...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece... Tornar-se-ia repetitiva. Para além disso, as pessoas não viam a TVI24 porque podiam ver na TVI. E o canal da Cabo não subia. Tudo isto é para as pessoas assistirem mais ao canal de notícias. Os melhores comentadores atraem mais público. E, a pouco e pouco, a TVI24 ganha cada vez mais público e liderá entre os canais informativos. Já esteve bastante mais longe...

Por acaso tambem acho que a TVI24 está no bom caminho e em breve poderá atingir a liderança nos informativos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...