Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Agora já percebi porque é que o zero não é fechado... Tem a palavra anos lol

Não gosto muito... Como referi no outro tópico apenas curto da transição do símbolo da TVI para o número 20.

ate ficava chocada se gostasses :happy: ( veneno alerta )

Aposto que se fosse da SIC estava fantástico :rolleyes::haha: (Ai que bitches xD)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ate ficava chocada se gostasses :happy: ( veneno alerta )

Que venenosa!! Que biôlênciaaaaa

É Sara, sejamos sinceros... Aquele 20 é horrível!!!! Apenas gosto do 20 no separador de publicidade! Aquele corte no zero (sem palavra "anos") fica muito mal. O zero é maior que o 2 (o que mais detesto!) usaram apenas a cor amarela... podiam ter usado também o vermelho e o azul. Aquele dois não dá com nada!

Esperava mais da TVI Criativa...

Aposto que se fosse da SIC estava fantástico :rolleyes::haha: (Ai que bitches xD)

Por acaso nem gostei muito! O 20 era muito grande... Mas comparando com o da TVI, estava! Sou sincero, não sou plástico! xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que venenosa!! Que biôlênciaaaaa

É Sara, sejamos sinceros... Aquele 20 é horrível!!!! Apenas gosto do 20 no separador de publicidade! Aquele corte no zero (sem palavra "anos") fica muito mal. O zero é maior que o 2 (o que mais detesto!) usaram apenas a cor amarela... podiam ter usado também o vermelho e o azul. Aquele dois não dá com nada!

Esperava mais da TVI Criativa...

hihi sabes que adoro ser venenosa, sou uma cobra, by Xana :wub::queen:

o corte no 0 foi para ser diferente do da SIC, pois ja basta o 2 ser igual :D acho girinho, nada mais :P amerelo e preto, bastante elegante, para um canal do povo :happy:

Aposto que se fosse da SIC estava fantástico :rolleyes::haha: (Ai que bitches xD)

Desta vez ele percebeu xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o corte no 0 foi para ser diferente do da SIC, pois ja basta o 2 ser igual :D acho girinho, nada mais :P amerelo e preto, bastante elegante, para um canal do povo :happy:

Concordo.

Desta vez ele percebeu xD

Ele qualquer dia ainda manda chamar o gangue de fãs dele para nos agredirem xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hihi sabes que adoro ser venenosa, sou uma cobra, by Xana :wub::queen:

o corte no 0 foi para ser diferente do da SIC, pois ja basta o 2 ser igual :D acho girinho, nada mais :P amerelo e preto, bastante elegante, para um canal do povo :happy:

Este fórum anda cheio de veneno :rolleyes::rolleyes:

Podiam fazer de mil e uma maneiras! A única coisa que gosto é do separador. Apesar de ainda ter visto (só em foto) gostei. Aliás, gosto bastante de quase todos os separadores...

Ele qualquer dia ainda manda chamar o gangue de fãs dele para nos agredirem xD

Fãs? Wtf??? Não tenho fãs...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este fórum anda cheio de veneno :rolleyes::rolleyes:

Veneno?! Onde?? Não tenho visto nada, ando distraido :rolleyes::rolleyes:

Fãs? Wtf??? Não tenho fãs...

Tens sim xD Eu sou teu fã :haha::haha:

Podiam fazer de mil e uma maneiras! A única coisa que gosto é do separador. Apesar de ainda ter visto (só em foto) gostei. Aliás, gosto bastante de quase todos os separadores...

Acho que quando veres ainda vais gostar mais xD

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Veneno?! Onde?? Não tenho visto nada, ando distraido :rolleyes::rolleyes:

Tens sim xD Eu sou teu fã :haha::haha:

Acho que quando veres ainda vais gostar mais xD

Andas mesmo muito distraído, andas, andas... Então sendo assim não posso chamar os meus fãs para me defender de vocês se só tenho um :P

Pela imagem gosto, mas ainda não apanhei o separador. Quando está no ar o JdU e o Jd8 nunca passam este tipo de separados no intervalo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andas mesmo muito distraído, andas, andas... Então sendo assim não posso chamar os meus fãs para me defender de vocês se só tenho um :P

Tens de pôr em prática aquela ideia de ir ao pão todo nu ou então o Keep UP With the Rocha, pode ser que os fãs aumentem :haha::haha:

Pela imagem gosto, mas ainda não apanhei o separador. Quando está no ar o JdU e o Jd8 nunca passam este tipo de separados no intervalo...

Pois agora só no final do JdU xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens de pôr em prática aquela ideia de ir ao pão todo nu ou então o Keep UP With the Rocha, pode ser que os fãs aumentem :haha::haha:

Pois agora só no final do JdU xD

Sim só mesmo no fim.

A parte de ir ao pão está integrada no Keep Up With The Rocha (leiam Rocha mesmo com o sotaque sff, fica qualquer coisa como Róôchâ)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim só mesmo no fim.

Até aposto que quando fores ver o separador, vai haver alguma coisa que não está bem feita :rolleyes::rolleyes:

A parte de ir ao pão está integrada no Keep Up With The Rocha (leiam Rocha mesmo com o sotaque sff, fica qualquer coisa como Róôchâ)

:haha::haha: Está na hora de enviares para a TVI o teu projecto piloto para o programa :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até aposto que quando fores ver o separador, vai haver alguma coisa que não está bem feita :rolleyes::rolleyes:

Não, até gostei. E gosto muito mais dessa imagem do que do logo em si. O logo é muito feio não consigo gostar!!

Gostei do logotipo do simbolo da tvi nais os 20 anos... Mas fica feio quando metem aqueles vinte anos naquele fundo do logotipo que aparece no canto superior esquerdo dos programas

Eu também não gosto! Aquele 20 é muito feio. O do separador é bem diferente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...