Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

Gente eu quero ir dormir. :cryhappy: Que saudades.

Já escrevi testamentos sobre o meu top dos Morangos mas concordo totalmente com o 3 > 2 > 7.

No quesito opiniões controversas, não gostei nada da 5 (só da Aurora e do Mário...sim eu amava um casal foleiro) e gostei imenso da 6! Viciei na música da Diana Lucas. Da 7, a Heartbeat e uma música  "Metro" tiveram na minha playlist por um bom tempo.

Eu também gostava mais dos 4Taste do que do Dzrt. Julguem-me! Mas amava o Verão Azul e o Quero Voltar!

Uma música que ainda não colocaram e que associo imenso ao verão dos Morangos é esta. Lembro-me logo dos velhos a afugentar o gajedo na casa de férias, temporada 3. :mosking:

 

Edit: Ah e olhando em perspetiva, acho que o melhor casal de sempre foi o Fred e a Alice. Começou engraçado mas terminou maturo. É até curioso que os dois hoje em dia têm carreiras de sucesso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A temporada 3 é tão icónica e visionária... :adoro:

A 5 também é excelente. Tinha nódoas como o Rui Porto Nunes e a Vanessa Martins, mas revelou os cristais Sara Barradas, Diana Nicolau e Sara Barros Leitão. (arraso a partir do 5:48)

A única coisa que saiu de jeito da T4:

 

Editado por Pimpolho
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pimpolho disse:

A temporada 3 é tão icónica e visionária... :adoro:

A 5 também é excelente. Tinha nódoas como o Rui Porto Nunes e a Vanessa Martins, mas revelou os cristais Sara Barradas, Diana Nicolau e Sara Barros Leitão. (arraso a partir do 5:48)

 

Esses episódios do vírus devem ser os mais icónicos de todos. Lembro-me que em várias escolas (inclusive na minha) muita gente dizia sentir os mesmos sintomas que eles sentiam :cryhappy: foi uma enchente para o hospital

  • Adoro 3
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, PedroTexas disse:

Ela e a Diana Nicolau merecem o mundo e não estão a ser aproveitadas. :( 

Já nem me lembrava do casal Carlos e Sónia, outro ícone do ícone 5 :wub:

E das minhas músicas preferidas das bandas sonoras dos Morangos (que por acaso passou nesse vídeo da Jennifer):

 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém me sabe dizer em que temporada fizeram um cd que vinha com um fio? Lembro-me de ir às compras com a minha avó e de me escapar apressadamente para a Box do Jumbo para roubar o fio que estava junto do cd, tirei o plástico e meti-me a andar dali para fora cheio de medo de ser apanhado, se bem me lembro fiquei com medo de lá voltar durante uns meses.

Outra coisa que encontrei há dias foi uns “quadrados” colecionáveis de personagens da temporada 3 que vinham com gelados da Olá, tenho a Vera(Paula Neves), o André que senão estou em erro foi namorado da Bia e o Link dos 4Taste.

 

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André F. 1906 disse:

Alguém me sabe dizer em que temporada fizeram um cd que vinha com um fio? Lembro-me de ir às compras com a minha avó e de me escapar apressadamente para a Box do Jumbo para roubar o fio que estava junto do cd, tirei o plástico e meti-me a andar dali para fora cheio de medo de ser apanhado, se bem me lembro fiquei com medo de lá voltar durante uns meses.

Outra coisa que encontrei há dias foi uns “quadrados” colecionáveis de personagens da temporada 3 que vinham com gelados da Olá, tenho a Vera(Paula Neves), o André que senão estou em erro foi namorado da Bia e o Link dos 4Taste.

 

Eu lembro-me de ter um cd que tinha a receita do MorangIce e supostamente o CD cheirava a morango :cryhappy: também tinha (e ainda tenho algures) um género de postais com várias personagens da temporada 3, acho que vinha com a compra do Jornal de Notícias no verão e ainda são muitos. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Eu lembro-me de ter um cd que tinha a receita do MorangIce e supostamente o CD cheirava a morango :cryhappy: também tinha (e ainda tenho algures) um género de postais com várias personagens da temporada 3, acho que vinha com a compra do Jornal de Notícias no verão e ainda são muitos. 

Acho que era o CD dos MCA 2

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Hugo disse:

Eu lembro-me de ter um cd que tinha a receita do MorangIce e supostamente o CD cheirava a morango :cryhappy: também tinha (e ainda tenho algures) um género de postais com várias personagens da temporada 3, acho que vinha com a compra do Jornal de Notícias no verão e ainda são muitos. 

Eu também tenho esses postais :cryhappy: vem com caixinha e tudo! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Joel92 disse:

Esses episódios do vírus devem ser os mais icónicos de todos. Lembro-me que em várias escolas (inclusive na minha) muita gente dizia sentir os mesmos sintomas que eles sentiam :cryhappy: foi uma enchente para o hospital

Essa situação foi mesmo estudada do ponto de vista cientifico e foi considerada uma situação de histeria em massa.  Está na Wikipedia. :cryhappy:

há 16 minutos, Hugo disse:

Eu lembro-me de ter um cd que tinha a receita do MorangIce e supostamente o CD cheirava a morango :cryhappy: também tinha (e ainda tenho algures) um género de postais com várias personagens da temporada 3, acho que vinha com a compra do Jornal de Notícias no verão e ainda são muitos. 

No outro dia, a fazer arrumações de quarentena, encontrei uma data de posters dos MCA que vinham na revista "Super Pop". Parecia que tinha encontrado um tesouro! :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, André F. 1906 disse:

Alguém me sabe dizer em que temporada fizeram um cd que vinha com um fio? Lembro-me de ir às compras com a minha avó e de me escapar apressadamente para a Box do Jumbo para roubar o fio que estava junto do cd, tirei o plástico e meti-me a andar dali para fora cheio de medo de ser apanhado, se bem me lembro fiquei com medo de lá voltar durante uns meses.

Outra coisa que encontrei há dias foi uns “quadrados” colecionáveis de personagens da temporada 3 que vinham com gelados da Olá, tenho a Vera(Paula Neves), o André que senão estou em erro foi namorado da Bia e o Link dos 4Taste.

 

Eu tinha cromos da 3a temporada que vinham no Bollycao salvo erro. Enchi o frigorífico com aquilo. Também fui a uma sessão de autógrafos mas não me aproximei porque tive vergonha. :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...