Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

há 35 minutos, Colorida disse:

As pessoas no instagram a reclamar por o casting ser até aos 22 anos. Devem querer ver trintões a fazer de adolescentes. :rolleyes:

Existem pessoas com 25/26 que parecem mais novas. Isso já aconteceu nas temporadas passadas, podia muito bem acontecer agora.

Os primeiros nomes do elenco devem estar para ser revelados. Quem acham que entrará aqui? Eu acho que a Anamar e o Pedro Carmo poderão entrar nisto. E não me admiraria que as primeiras caras confirmadas até fossem "repetentes" - ou seja, personagens antigas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, O Informador disse:

João Catarré e Cláudia Vieira tinham em torno dos 30 quando fizeram os MCA. 

o catarré tinha 23 e nem fazia de puto de 16, acho que já nem no 12º ano andava ou estava a repetir o ano. 23 é menos 7 anos que 30.
a cláudia tinha 26, mais próxima, mas mesmo assim ainda faltava um pouco para os 30.

de qualquer forma o limite é perfeitamente aceitável.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:
há 22 minutos, O Informador disse:
João Catarré e Cláudia Vieira tinham em torno dos 30 quando fizeram os MCA. 

Sim, e não eram crediveis como adolescentes.

E a personagem do Catarré, do pouco que vi, era uma personagem muito madura e que tinha poucos traços de adolescente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faz todo o sentido o casting ser até aos 22 anos. Devia ter sido sempre assim, para dar mais credibilidade. Há pessoas que têm 20 e muitos anos e parecem mais novas? Há. Eu próprio pareço ser bem mais novo, mas isso são apenas alguns casos. Por isso, calma com o drama que estão a fazer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...