Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

E a Monteiro também namorou algum tempo com o que fazia de irmão da Morazzo. Também era péssimo ator!

O Luis Lourenço chegou-se a casar com a enjoada que fazia de vilã da 3ª série (agora acho que namora ou namorava com a Cleide do SS2) e o Catarré também namorou com a patrícia candoso. A Marta Melro com o que fazia de Rafa XD muitos casais dos morangos.

 

Editado por Maciel
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Ela também não tem carisma nenhum. Percebe-se porque a chutaram para o Jóias TV.:lol:

Bem, mas antes a Catarina que as gémeas Jacob, eu acho.

Agora mesmo, Maciel disse:

E a Monteiro também namorou algum tempo com o que fazia de irmão da Morazzo. Também era péssimo ator!

Péssimo, mas, ainda assim, não tão mau, eu acho.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os D´zrt acabaram, mas em 2009 voltaram com um novo album e tiveram ainda sucesso, depois aconteceu o que aconteceu e pronto. Eles podiam ser alvos de piada, mas que tinham imensos fãs, lá isso tinham. Atualmente, por exemplo, na queima das fitas em Coimbra, todas as noites de recinto passam músicas deles e o pessoal vibra bué

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

As Just Girls também não conseguiram "sobreviver", os DZRT ainda duraram mais tempo e fizeram mais sucesso, mas hoje em dia também já não existem...

Os DZR'T ainda podiam existir... eles voltaram em 2010, mas depois o Angelico morreu :/ Acho q era provável termos tido + musicas

há 6 minutos, Rodrigo Soares disse:

Os D´zrt acabaram, mas em 2009 voltaram com um novo album e tiveram ainda sucesso, depois aconteceu o que aconteceu e pronto. Eles podiam ser alvos de piada, mas que tinham imensos fãs, lá isso tinham. Atualmente, por exemplo, na queima das fitas em Coimbra, todas as noites de recinto passam músicas deles e o pessoal vibra bué

Até em discotecas... "para mim tanto me faz" meu, o pessoal vai à loucura! Isso aconteceu na minha viagem de finalistas, em abril... que momento. Tudo a cantar :crying:

Editado por TheSecret
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, TheSecret disse:

Os DZR'T ainda podiam existir... eles voltaram em 2010, mas depois o Angelico morreu :/ Acho q era provável termos tido + musicas

Até em discotecas... "para mim tanto me faz" meu, o pessoal vai à loucura! Isso aconteceu na minha viagem de finalistas, em abril... que momento. Tudo a cantar :crying:

E no meu baile de finalistas

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso eu gostava bastante dos 4Taste, comprei o cd na altura e ainda hoje dou por mim a ouvir algumas músicas deles no youtube, os D'ZRT também gostava, ainda hoje ouço a "Voltar", não sei se é mesmo esse o nome da música, de resto nada me chamou a atenção,a Missy M. era qualquer coisa de horrível.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até acho que preferia mais os 4 Taste do que os D'ZRT. Os 4 Taste eram bem menos azeiteiros que os D'ZRT. Também gostei bastante da Patrícia Candoso. As Just Girls não gostei muito, mas achei piada terem feito uma girls band depois de duas boys bands,. A Missy M não gostei.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, LFTV disse:

Eu até acho que preferia mais os 4 Taste do que os D'ZRT. Os 4 Taste eram bem menos azeiteiros que os D'ZRT. Também gostei bastante da Patrícia Candoso. As Just Girls não gostei muito, mas achei piada terem feito uma girls band depois de duas boys bands,. A Missy M não gostei.

A Missy M foi tal e qual a temporada, flopada..

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rodrigo Soares disse:

Os D´zrt acabaram, mas em 2009 voltaram com um novo album e tiveram ainda sucesso, depois aconteceu o que aconteceu e pronto. Eles podiam ser alvos de piada, mas que tinham imensos fãs, lá isso tinham. Atualmente, por exemplo, na queima das fitas em Coimbra, todas as noites de recinto passam músicas deles e o pessoal vibra bué

A nostalgia (e às vezes um pouco de álcool) faz coisas fantásticas. xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Maciel disse:

E a Monteiro também namorou algum tempo com o que fazia de irmão da Morazzo. Também era péssimo ator!

O Luis Lourenço chegou-se a casar com a enjoada que fazia de vilã da 3ª série (agora acho que namora ou namorava com a Cleide do SS2) e o Catarré também namorou com a patrícia candoso. A Marta Melro com o que fazia de Rafa XD muitos casais dos morangos.

 

Nas temporadas 8 e 9, houve entre o Sal e a Mónica, entre a Leonor e o Pedro, entre a Sara e o Ricardo e entre a Eva e o André.

há 1 hora, Rodrigo Soares disse:

Não se esqueçam do FF, tadinho xD

E quem nao se lembra das Chantily? :lol::lol::lol:

Eu referi o FF. Ele e a Patty Candy, para mim, são os melhores.

há 3 horas, rodrigoo disse:

Quanto ao que fazia de ED desculpem lá mas cheira a podre. Quando aceitou fazer parte tanto dos Morangos como dos 4Taste sabia bem que algo mais comercial e esquematizado não há. E estar-se a queixar a esta hora... Há outras formas de pedir atenção.

O Luke D'Eça é muito essa onda. Olha só:

Spoiler

Faz mais ou menos dez anos que escrevi a letra deste tema [Diz-me que sim]. Foi, de longe, o mais popular de todos desta banda, apesar de não ter tido uma fracção do apoio e divulgação de temas anteriores. Também nunca passou em rádios nacionais (mas passou em algumas regionais, e agradeço!), alegadamente, porque vinha de uma "banda da tvi", fazendo-me sempre lembrar quem outrora afirmou: "os judeus são todos ratazanas e devem ser mortos porque não representam a raça pura ariana". Para mim, b...oas pessoas são boas pessoas e boa música é boa música, independentemente de onde (ou de quem) vem, mas, a minha vida tem sido uma contínua triste confirmação de que penso de forma radicalmente diferente de muita gente que não tem paixão, competência nem cultura para ocupar posições de poder que ocupam. Estados de espírito ocidentais não evoluiram assim tanto desde 1945. Acontecimentos recentes assim o confirmam, aliás. Continua a haver demasiado ódio, divisionismo, racismo, preconceito etc. No mundo das artes então...
Seja como for, apesar de não ser o meu tema preferido que escrevi em português e apesar de muitas coisas inacreditáveis e desagradáveis me terem sucedido por ter aceite fazer parte do projecto que a lançou, a "Diz-me que sim" foi e é para mim um motivo de orgulho. Primeiro porque muitos casais me disseram pessoalmente que ela foi e é a música da sua relação. Sei até de pessoas que se casaram ao som dela. Depois, pelo meu lado geek musical: é um tema popular em 6/8 - algo difícil de conseguir pôr em práctica. Não tenho conhecimento de mais nenhum cantado em português.
Esta canção está para mim no top 10 de baladas portuguesas, quer as rádios a decidam tocar, quer não. Não me é relevante, até porque, felizmente, ela nunca precisou.

 

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, BBFF disse:

Nas temporadas 8 e 9, houve entre o Sal e a Mónica, entre a Leonor e o Pedro, entre a Sara e o Ricardo e entre a Eva e o André.

Eu referi o FF. Ele e a Patty Candy, para mim, são os melhores.

O Luke D'Eça é muito essa onda. Olha só:

  Hide contents

Faz mais ou menos dez anos que escrevi a letra deste tema [Diz-me que sim]. Foi, de longe, o mais popular de todos desta banda, apesar de não ter tido uma fracção do apoio e divulgação de temas anteriores. Também nunca passou em rádios nacionais (mas passou em algumas regionais, e agradeço!), alegadamente, porque vinha de uma "banda da tvi", fazendo-me sempre lembrar quem outrora afirmou: "os judeus são todos ratazanas e devem ser mortos porque não representam a raça pura ariana". Para mim, b...oas pessoas são boas pessoas e boa música é boa música, independentemente de onde (ou de quem) vem, mas, a minha vida tem sido uma contínua triste confirmação de que penso de forma radicalmente diferente de muita gente que não tem paixão, competência nem cultura para ocupar posições de poder que ocupam. Estados de espírito ocidentais não evoluiram assim tanto desde 1945. Acontecimentos recentes assim o confirmam, aliás. Continua a haver demasiado ódio, divisionismo, racismo, preconceito etc. No mundo das artes então...
Seja como for, apesar de não ser o meu tema preferido que escrevi em português e apesar de muitas coisas inacreditáveis e desagradáveis me terem sucedido por ter aceite fazer parte do projecto que a lançou, a "Diz-me que sim" foi e é para mim um motivo de orgulho. Primeiro porque muitos casais me disseram pessoalmente que ela foi e é a música da sua relação. Sei até de pessoas que se casaram ao som dela. Depois, pelo meu lado geek musical: é um tema popular em 6/8 - algo difícil de conseguir pôr em práctica. Não tenho conhecimento de mais nenhum cantado em português.
Esta canção está para mim no top 10 de baladas portuguesas, quer as rádios a decidam tocar, quer não. Não me é relevante, até porque, felizmente, ela nunca precisou.

 

É mesmo estúpido, não tem outro nome... A comparar a injustiça e o quão problemática é a sua vida com o antissemitismo nazi.. f****, consegue estragar a boa memória que um gajo tinha da banda.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabia que a Sara Prata tinha ficado assim tão chocada, mas eu percebo-a. A mudança da Becas foi parva, a meu ver. A entrevista é de 2006.

Spoiler
 
A série anterior deixou saudades?
Deixou mesmo muitas saudades. Volta e meia ainda ando aí à procura deles nos corredores. Mas estou a gostar.
 
Como tem sido a relação com os novos colegas?
Ao princípio foi um bocadinho estranho, porque passamos muitas horas aqui, passa a ser a nossa casa e, de repente, tudo muda. Foi como se surgisse um novo projecto, foi uma adaptação geral.
 
A sua personagem sofreu uma alteração no visual…
Sim, sofreu uma alteração em tudo: visual, personalidade e história. Já estava cá há um ano e foi uma surpresa quando me deram o prazer de ter uma personagem completamente diferente.
 
Como define a nova Becas?
Agora é mentirosa. Antes era uma lutadora pelos ideais dela, agora é uma lutadora pelas vontades dela.
 
Nesta série até o seu nome mudou…
Agora é Rebeca, se faz favor!
 
Agrada-lhe o novo visual?
Não. Foi um choque muito grande. Tinha acabado de gravar a série III na segunda-feira onde vestia calções de rapaz, havaianas e biquíni. Na terça-feira chego cá e tenho aquelas roupas.Eu juro, deu-me mesmo vontade de chorar.
 

 

Editado por BBFF
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@LFTV, outra coisa de que não gostei foi o afastamento que criaram entre o Manel e a Becas, na temporada 4. Eles eram super amigos, até passaram o verão na Surf House e não sei quê... Depois, afastaram-se imenso. Eu sei que ele foi ter com ela, na altura em que a Maria José foi atropelada, mas sei lá...

As minhas cenas preferidas da temporada 4 foram a da Daniela, Mimi e Crómio e aquela em que aparecem o Afonso e o Tomé.

MCA3>MCA4

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, BBFF disse:

@LFTV, outra coisa de que não gostei foi o afastamento que criaram entre o Manel e a Becas, na temporada 4. Eles eram super amigos, até passaram o verão na Surf House e não sei quê... Depois, afastaram-se imenso. Eu sei que ele foi ter com ela, na altura em que a Maria José foi atropelada, mas sei lá...

As minhas cenas preferidas da temporada 4 foram a da Daniela, Mimi e Crómio e aquela em que aparecem o Afonso e o Tomé.

MCA3>MCA4

Também gostei das pequenas participações da Daniela, Mimi e Crómio e do Afonso e Tomé.

Também gostava da directora substituta da Maria José que ia deitando o colégio pelos ares.:lol:

A maioria das personagens da série 4 eram péssimas. Algumas por causa dos actores que não eram grande coisa. Safaram-se o Rui, a Adriana, a Angelina, a Filipa e pouco mais.

E obviamente MCA 3»»»» MCA 4

Editado por LFTV
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, LFTV disse:

A maioria das personagens da série 4 eram péssimas. Algumas por causa dos actores que não eram grande coisa. Safaram-se o Rui, a Adriana, a Angelina, a Filipa e pouco mais.

Para mim, a Tânia é a pior vilã dos MCA.

Gostei de, no filme, ver a Mónica e a Mimi juntas, tal como a Becas e a Matilde. Achei foi estúpido os protagonistas das melhores temporadas (1, 2 e 3) aparecerem durante um segundo. E a Matilde nem apareceu com o Tiago... 

Editado por BBFF
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Para mim, a Tânia é a pior vilã dos MCA.

Gostei de, no filme, ver a Mónica e a Mimi juntas, tal como a Becas e a Matilde. Achei foi estúpido que os protagonistas das melhores (1, 2 e 3) aparecerem durante um segundo. E a Matilde nem apareceu com o Tiago... 

Achei piada a Mónica e a Mimi terem voltado a ser amigas. Deviam ter dado mais destaque às primeiras séries. Das primeiras temporadas quem teve mais destaque foi mesmo a Becas. Também tenho pena que a Matilde nem tivesse aparecido com o Tiago e os protagonistas só apareceram um segundo.:(

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...