Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

há 12 minutos, Ivo disse:

Medo :haha: que personagem tão artificial, pirosa e exagerada, nem sei se a personagem era assim tão exagerada ou se a atriz é que não esteve no seu melhor, ou se foi as duas coisas, estou mais inclinado para esta última opção.

A Rosana sempre serviu de alívio cómico, de "vilã flopada". Nunca foi suposto ela ser a grande vilã da temporada, até porque ela só fazia maldades à séria quando se envolvia em esquemas com a Andreia. Era mentirosa e só olhava para o seu umbigo, nada mais. Agora a Andreia sim, foi a vilã da temporada e uma das melhores dos Morangos. Que saudades dos esquemas dela :wub: 

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JoãoCruz disse:

A Rosana sempre serviu de alívio cómico, de "vilã flopada". Nunca foi suposto ela ser a grande vilã da temporada, até porque ela só fazia maldades à séria quando se envolvia em esquemas com a Andreia. Era mentirosa e só olhava para o seu umbigo, nada mais. Agora a Andreia sim, foi a vilã da temporada e uma das melhores dos Morangos. Que saudades dos esquemas dela :wub: 

Eu nunca achei piada nenhuma à Rosana, não gostava nada dela, para mim das piores personagens que já apareceram nos Morangos.

Editado por Ivo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 9 horas, Rodrigo Soares disse:

a sério? :O nunca reparei ahahahah

Apareceu na festa de anos do joao e da Sofia , a cantar os parabéns ao lado do Henrique ! Aliás, nessa cena até se ouve bem a voz dela e tudo! Depois aparece outra vez no dia seguinte no colégio, na turma deles! Ahah

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

:cray:

Spoiler

Luke D'Eça, o Ed, dos 4Taste:

Não é meu costume falar assim tão abertamente para pessoas que não conheço, inclusive sabendo que algumas delas até me poderão querer mal. Infelizmente, a vida tem-me ensinado a ser mais comedido nos meus comentários e posições mas, já que inventaram esta inaudita ferramenta democrática de desabafo público, hoje, quebro o meu costume e aproveito para dizer o que penso.
Este texto é sobretudo para os jovens.

Já cometi muitos erros na minha vida, mas, sem menosprezar o trabalho de quem muitas vezes heroicamente me ajudou a criar a melhor música possível dentro das hostis condições e circunstâncias nas quais trabalhávamos, hoje em dia apercebo-me que o meu maior erro, de longe, foi ter aceite o convite para ser vocalista e guitarrista dos 4Taste. Não porque tenha vergonha do passado, antes pelo contrário. Acho que fizemos um trabalho espectacular dentro das limitações políticas e comerciais que nos eram religiosamente impostas. Foi o meu maior erro porque foram tantas as mentiras, falsidades, promessas incumpridas, roubos, invejas, ódios, injustiças, jogos de poder, sacrifício psicológico e físico para nada e ficaram preconceitos que, incrivelmente, ainda hoje sinto presentes. Há muitos assassinos que são mais rapidamente perdoados do que eu como simples e benévolo (ou no mínimo inofensivo) músico e "entertainer". Pelos vistos, é absolutamente indesculpável ter tido uma banda de pop-rock de sucesso e depois querer fazer algo completamente diferente.
Quando aceitei o convite, tinha, já na altura, outras oportunidades, outras opções, menos glamorosas, mas melhores. Mas não foi o glamour que me chamou. Eu criticava um projecto musical que a TVI apadrinhava e, quando me aliciaram com a aparente oportunidade de "agora queremos fazer uma banda a sério, com músicos", dentro daquela esfera de possibilidades, achei que não teria o direito de continuar a falar e criticar rejeitando a oportunidade de ver como as coisas funcionavam, em primeira mão. Cheguei poucos anos mais tarde a concluir que, afinal o ambiente artistico-comercial em Portugal era ainda bastante mais moralmente decadente do que eu antes reclamara. Tomei a decisão, difícil de tomar, de não aceitar a renovação automática de contrato, o que implicou o fim dos 4Taste, algo que, segundo me foi informado, terá na altura sido sem precedentes entre actores e músicos naquela empresa. Não admira então que hoje tenha algumas pessoas influentes activamente a lutar contra a difusão da minha música. Tive razões, muitas e muito boas para ter agido como agi, mas não é sobre isso que quero falar agora.

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

As Just Girls também não conseguiram "sobreviver", os DZRT ainda duraram mais tempo e fizeram mais sucesso, mas hoje em dia também já não existem...

É verdade. Mas, para mim, o melhor artista «lançado» pelos MCA é a Patrícia Candoso. Pena que as pessoas só se lembrem de JG, D'ZRT e 4Taste. E as com mau gosto de Missy M (estou a brincar).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas, @Ivo, segundo sei, duas das Just Girls estão pegadas. Acho que são a loira e a morena (eu sei que eram duas, mas a mais importante).

há 3 minutos, LFTV disse:

Eu acho estranho é nunca mais se ter sabido quase nada dos elementos que faziam os 4 Taste. Desapareceram do mapa praticamente.

É disso que o Luke se queixa. Segundo percebi, as pessoas que vêm de bandas de MCA sofrem preconceito. Acho é que deve ser mais por parte dos adultos, porque há imensas crianças e adolescentes que continuam a adorar 4Taste, D'ZRT e Just Girls. Ah! E esqueci-me de referir que, a par com a Patrícia, acho o FF muito bom, também.

Num comentário, o Luke disse que o Jota é advogado, o Link técnico de ares condicionados, e o David engenheiro. Os membros dos D'ZRT acabam por continuar mais perto da música...

Editado por BBFF
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF disse:

É verdade. Mas, para mim, o melhor artista «lançado» pelos MCA é a Patrícia Candoso. Pena que as pessoas só se lembrem de JG, D'ZRT e 4Taste. E as com mau gosto de Missy M (estou a brincar).

As Just Girls também era uma piroseira :ph34r: E os DZRT na altura lembro-me que eu gozava e era muito gozada a banda, mas até não desgostava de uma ou duas músicas. Lembro-me que no último dia de aulas do 6º ano se fez um jogo e a música "para mim tanto me faz" estava a tocar e senti uma nostalgia e grande tristeza pelo ano estar a acabar (e sair daquela magnífica escola (sem ironia :( )   Sim, a Patrícia Candoso canta muito bem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

As Just Girls também era uma piroseira :ph34r: E os DZRT na altura lembro-me que eu gozava e era muito gozada a banda, mas até não desgostava de uma ou duas músicas. Lembro-me que no último dia de aulas do 6º ano se fez um jogo e a música "para mim tanto me faz" estava a tocar e senti uma nostalgia e grande tristeza pelo ano estar a acabar (e sair daquela magnífica escola (sem ironia :( )   Sim, a Patrícia Candoso canta muito bem.

Pois canta. Gosto mais das músicas antigas, mas isso é outra coisa. Ela lançou, este ano, um álbum, mas parece-me que ela não é muito conhecida. Claro que os D'ZRT eram gozados. Eram «a banda do ferro velho» - by Carlota (Cristina) Antunes :P

@LFTV, tenho imensa pena de que tenha sido a Catarina Morazzo a interpretar a Isabel (sem querer ofendê-la), mas eu gosto imenso da personagem, e a interpretação deixa um bocado a desejar. | Sabias que a Becas e o Jaime (os atores, claro) namoraram na vida real durante anos? Eles até acabaram, mas voltaram. Atualmente, estão separados.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Pois canta. Gosto mais das músicas antigas, mas isso é outra coisa. Ela lançou, este ano, um álbum, mas parece-me que ela não é muito conhecida. Claro que os D'ZRT eram gozados. Eram «a banda do ferro velho» - by Carlota (Cristina) Antunes :P

@LFTV, tenho imensa pena de que tenha sido a Catarina Morazzo a interpretar a Isabel (sem querer ofendê-la), mas eu gosto imenso da personagem, e a interpretação deixa um bocado a desejar. | Sabias que a Becas e o Jaime (os atores, claro) namoraram na vida real durante anos? Eles até acabaram, mas voltaram. Atualmente, estão separados.

 

Eu também gostava da personagem. Mas a Catarina Morazzo teve uma prestação fraquinha.

Não sabia que a Sara Prata e o actor que fazia de Jaime tinham namorado na vida real.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, BBFF disse:

Pois canta. Gosto mais das músicas antigas, mas isso é outra coisa. Ela lançou, este ano, um álbum, mas parece-me que ela não é muito conhecida. Claro que os D'ZRT eram gozados. Eram «a banda do ferro velho» - by Carlota (Cristina) Antunes :P

@LFTV, tenho imensa pena de que tenha sido a Catarina Morazzo a interpretar a Isabel (sem querer ofendê-la), mas eu gosto imenso da personagem, e a interpretação deixa um bocado a desejar. | Sabias que a Becas e o Jaime (os atores, claro) namoraram na vida real durante anos? Eles até acabaram, mas voltaram. Atualmente, estão separados.

 

A Morazzo esteve péssima nos Morangos, é uma atriz fraca. E como apresentadora acho igual, super artificial, parece um robot! E ela agora está a fazer muito sucesso no "Joias TV" :ph34r: com a sua magnífica voz aos berros :ph34r:

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Eu também gostava da personagem. Mas a Catarina Morazzo teve uma prestação fraquinha.

Não sabia que a Sara Prata e o actor que fazia de Jaime tinham namorado na vida real.

Nem eu, mas foi tipo até 2013. É imenso, ainda!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembro-me que no último dia de aulas do 6º ano se fez um jogo e a música "para mim tanto me faz" estava a tocar e senti uma nostalgia e grande tristeza pelo ano estar a acabar (e sair daquela magnífica escola (sem ironia )   Sim, a Patrícia Candoso canta muito bem.


Isso aconteceu-me tantas vezes! Com as mais diversas músicas e ocasioes...

Enviado do meu Maya através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

A Morazzo esteve péssima nos Morangos, é uma atriz fraca. E como apresentadora acho igual, super articial, parece um robot! E ela agora está a fazer muito sucesso no "Joias TV" :ph34r: com a sua magnífica voz aos berros :ph34r:

Pois esteve. Que pena. A Isabel era uma cabra. O pior, para mim, é quando ela diz ao Tiago que não gosta de o ver com problemas com a Matilde. Supostamente, aquilo seria cinismo, mas como a Catarina não é grande espingarda, parece que a Isabel está a ser descaradamente irónica. Acho que não é suposto, já que ela se faz de boa...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

A Morazzo esteve péssima nos Morangos, é uma atriz fraca. E como apresentadora acho igual, super artificial, parece um robot! E ela agora está a fazer muito sucesso no "Joias TV" :ph34r: com a sua magnífica voz aos berros :ph34r:

Ela também não tem carisma nenhum. Percebe-se porque a chutaram para o Jóias TV.:lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...