Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

há 19 minutos, Robalinho disse:

A temporada quatro eu tenho ideia que sofreu um bocado por causa do que tinha sucedido na antereor com o Francisco Adam.. os morangos estavam no auge com a 3 e esta quarta tinha muitas expectativas mas ao mesmo tempo aquela nuvem que veio da antereor. no entanto a maioria do elenco não cumpriu, as historias eram mais do mesmo os protagonistas muito fracos... e notou-se que não havia muita energia.

Tanto que na temporada 5 em vez de terem focado a série num casal protagonista passaram ao modelo do grupo de amigos... que mais tarde voltariam a mudar... 

Também tenho essa ideia. Tivemos uma temporada 3 com muita coisa a acontecer. Depois alguns dos autores da T3 passaram para T4 (como a Inês Gomes) e já deviam estar cansados e sem muitas ideias. 

Depois a maioria do elenco não cumpriu e a temporada acabou por não corresponder às expectativas que o público tinha depositado. Talvez por isso a T5 tenha sido muito diferente e rompido com aquilo que vinha a ser os Morangos até então (sem Colégio da Barra, sem casalinho protagonista, e só transitaram algumas personagens e eram apenas da 4 de verão, etc).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O início da T4 foi bastante agradável, lembro-me de invadirem a piscina da escola para darem uma festa.

Os protagonistas davam-se mal e discutiam com frequência, por isso é que foram deixados para trás no verão. O Pedro Caeiro e a Joana de Verona eram muito queridos.

Mas também não é das minhas favoritas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a T4 teria corrido melhor se tivessem feito mais transições de alunos, a Mimi, a bia e o Cristiano, por exemplo, podiam muito ter ter entrado na quarta temporada. Na barra só tínhamos as gémeas, o Lourenço e a Becas (que nem era da barra na temporada anterior). Faltava ali algo, é que mudaram o cenário e fizeram a transição de muito poucos alunos

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Free Live disse:

Esse acidente da professora Eva foi muito estranho, pareceu completamente jogado na trama. Ela mal aparecia, daquilo que me lembro.

É triste ver esse vídeo agora, quando o José Boavida já faleceu :(

Acho que quiseram criar um acontecimento impactante nos MCA6 para aumentar as audiências e decidiram matar uma personagem e escolheram a professora Eva. 

Mas também não era uma personagem importante. 

há 22 horas, Rodrigo Soares disse:

Eu acho que a T4 teria corrido melhor se tivessem feito mais transições de alunos, a Mimi, a bia e o Cristiano, por exemplo, podiam muito ter ter entrado na quarta temporada. Na barra só tínhamos as gémeas, o Lourenço e a Becas (que nem era da barra na temporada anterior). Faltava ali algo, é que mudaram o cenário e fizeram a transição de muito poucos alunos

Eu lembo-me que o Manel também transitou, mas não me lembro se era da Barra ou dos Navegantes. 

Os 4 Taste e a Rute (amiga da Mónica na T3 de verão) também transitaram mas andavam nos Navegantes. 

Dos professores acho que só continuaram a Maria José e a Julieta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, D91 disse:

Acho que quiseram criar um acontecimento impactante nos MCA6 para aumentar as audiências e decidiram matar uma personagem e escolheram a professora Eva. 

Mas também não era uma personagem importante. 

Eu lembo-me que o Manel também transitou, mas não me lembro se era da Barra ou dos Navegantes. 

Os 4 Taste e a Rute (amiga da Mónica na T3 de verão) também transitaram mas andavam nos Navegantes. 

Dos professores acho que só continuaram a Maria José e a Julieta. 

O Manel passou para os navegantes ainda na T3 quando foi expulso da Barra xd

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dimitri disse:

Alguém sabe o número de episódios de MCA IX?

Morangos com Açucar IX: Segue o Teu Sonho » 178 episódios

Morangos com Açucar: Férias de Verão IX » 43 episódios.

A Série IX contém 221 episódios

Editado por Jafael
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...