Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

há 9 horas, willy disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

Estão todos os episódios direitinhos? Não falha nenhum?

Se sim isso é simplesmente uma mina de ouro.

É toda uma infância/adolescência a cair-nos nas mãos.

 

Não posso acreditar.

Já dei uma olhadela nas T1 e T2 e, para mim, não estão nada mal

Editado por InesMig
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Havia um site relacionado com o Mr.piracy que tinha esses epis todos para fazer download (tal como o restante conteúdo do site) . Chamava-se Portugal downloads e depois mudou para tugakids, entretanto já foi fechado, mas todos os ficheiros que lá estavam, estavam no uptobox e, portanto, quem guardava os links, ainda tem acesso aos episódios e eu ainda tenho o link. Existem episódios do NOS play, do Biggs e do +tvi, estão misturados. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Dimitri disse:

Quero restaurar as temporadas dos MCA (os genéricos), fiz metade da T3, é um processo demorado mas planeio fazer de todas em 4K, o que acham do resultado? Apoiam a ideia?

 

O video fica mais fluído mas nota-se muito detalhes "borrados". Quando melhoras apenas para HD também aparece assim? 4K é puxado para algo em SD apenas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Mateus de Santa Cruz disse:

O que é feito do Luís Lourenço? Desde a série que lhe acho imensa piada. Como estará ele hoje em dia?

Podes ver como ele está se fores ao instagram dele. Ele faz teatro, mas não faz muita TV. 

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Existe algum lugar na Internet que tenha todas as temporadas ou pelo menos as primeiras quatro? 

On 31/08/2021 at 18:00, Free Live disse:

Sempre quis rever a 6, que nunca consegui, mas acho que ia arrepender-me rápido. :cryhappy: Mais vale não tocar.

Eu até não a acho má. Tem alguns plots e personagens interessantes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, John123 disse:

A temporada 6 está toda no TVI Player aliás é a única que está completa lá. 

Memoria desbloqueada! Quando o +TVI acabou eles foram disponibilizando os episódios que faltavam. Deve ter sido a única vez que a TVI tirou uma reposição do ar e acautelou os interesses dos espetadores :triste_teresa:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...