Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

há 8 horas, Dimitri disse:

Eu gostei da T9, porque foi a única que vi na época, já tinha visto um pouco da 7 na casa da minha avó quando dava mas a minha mãe era contra eu ver MCA dizia que eram poucas vergonhas que crianças não deviam ver. Então só vi a 9 kk. Até o filme que vi no cinema eu tive que dizer que ia ver outro pois ela dizia que era um filme de prostitutas kkk 

A minha mae tambem sempre dizia que os MCA eram maus exemplos... Por isso também nao acompanhei muito na altura. Vi mais pelo Biggs

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Dimitri disse:

Gostei mais da 1, 3 e a 7 tinha uma boa história mas atores muito maus, Sara Santos, a atriz da Ana, o Leo também era mt mau um parvinho de primeira. A papoila também era mt sobre representada isto é uma paródia, o Jorge outro. 

Para mim, o Ricardo Sá (o Leo) era um dos melhores do elenco, representava com uma grande naturalidade. O elenco da sétima série, de um modo geral, era bom 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amigo @Rui Meloafinal a situação é mais crítica do que ao que pensávamos, a TVI não tem morangos com açúcar digitalizados. Eles mandaram fitas duplicadas com os episódios para a DREAMIA (empresa dona do biggs) e foram eles que digitalizaram por si mesmos, daí a tvi ficção passar os episódios da fita com aqueles erros, a tvi não é dona das digitalizações da série e nem foram eles que fizeram…

RIP TVI, que desgoverno. 

  • Surpresa 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Dimitri disse:

Amigo @Rui Meloafinal a situação é mais crítica do que ao que pensávamos, a TVI não tem morangos com açúcar digitalizados. Eles mandaram fitas duplicadas com os episódios para a DREAMIA (empresa dona do biggs) e foram eles que digitalizaram por si mesmos, daí a tvi ficção passar os episódios da fita com aqueles erros, a tvi não é dona das digitalizações da série e nem foram eles que fizeram…

RIP TVI, que desgoverno. 

Meu Deus isso e tao mas tao grave... Como descobriste? Mas tipo a partir da T7 ja sao nao? E que nessa época enteou se no digital

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Rui Melo disse:

Meu Deus isso e tao mas tao grave... Como descobriste? Mas tipo a partir da T7 ja sao nao? E que nessa época enteou se no digital

Mandei email a um departamento da dreamia eles disseram que compraram à tvi a série toda na época que deram a T1 e eles mandaram o material e quem digitalizou foram eles e a tvi não tem nada a ver. A T9 julgo que já está em digital, foi a única, MCA foi a última a fazer a transição porque era mais “ low cost “, a T8 é analógica ainda.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Dimitri disse:

Mandei email a um departamento da dreamia eles disseram que compraram à tvi a série toda na época que deram a T1 e eles mandaram o material e quem digitalizou foram eles e a tvi não tem nada a ver. A T9 julgo que já está em digital, foi a única, MCA foi a última a fazer a transição porque era mais “ low cost “, a T8 é analógica ainda.

Pronto mas seja como for. Se um dia a TVI deixa queimar as fitas que tem, a serie nao esta perdida. Simplesmente deixam de ser donos do próprio formato I guess

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Imaginem não se preocuparem com o patrimônio do canal. Digitalizar nem deve ser assim tão caro deixem de dar o budget que dão ao CCV ficam logo com dinheiro para isso. Até o pobretanas do Biggs fez a digitalização da série toda. 
 

Que pouca vergonha 

:chocada:

Editado por John123
  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, John123 disse:

Imaginem não se preocuparem com o patrimônio do canal. Digitalizar nem deve ser assim tão caro deixem de dar o budget que dão ao CCV ficam logo com dinheiro para isso. Até o pobretanas do Biggs fez a digitalização da série toda. 
 

Que pouca vergonha 

:chocada:

Sim e ridículo nao apostarem nisso. A SIC e a RTP nao tratam os conteudos de ficção assim... (alias a RTP como e pública nem tinha outra hipótese...).

Ja viram o que era um dia perder se os Morangos, Ninguem Cono Tu, Tempo de Viver, Saber Amar, etc. E que acho que eles so tem digitalizadas as novelas a partir de Espírito Indomável/Mar de Paixão. Acho que nem Meu Amor que ganhou o Emmy esta preservada

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rui Melo disse:

Sim e ridículo nao apostarem nisso. A SIC e a RTP nao tratam os conteudos de ficção assim... (alias a RTP como e pública nem tinha outra hipótese...).

Ja viram o que era um dia perder se os Morangos, Ninguem Cono Tu, Tempo de Viver, Saber Amar, etc. E que acho que eles so tem digitalizadas as novelas a partir de Espírito Indomável/Mar de Paixão. Acho que nem Meu Amor que ganhou o Emmy esta preservada

A sorte é que algumas pessoas gravaram pela TV. Não é mesma coisa, mas sempre estão preservadas. E o Biggs tem os Morangos.

A mim o que me irrita é tratarem mal os produtos e depois quando alguém os coloca no youtube ainda os eliminam. A TVI nisso é a pior.

Pelo menos a RTP tem muitas coisas no Arquivos RTP e a SIC na OPTO. Já a TVI....

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, D91 disse:

A sorte é que algumas pessoas gravaram pela TV. Não é mesma coisa, mas sempre estão preservadas. E o Biggs tem os Morangos.

A mim o que me irrita é tratarem mal os produtos e depois quando alguém os coloca no youtube ainda os eliminam. A TVI nisso é a pior.

Pelo menos a RTP tem muitas coisas no Arquivos RTP e a SIC na OPTO. Já a TVI....

Sim. Apagam os vídeos... Nem exibem nem deixam os poucos fãs ver... :ew:

há 11 minutos, willy disse:

Se o BIGGS voltar a passar desde a T1 acho que até eu faço a digitalização para o meu disco externo.

:ok:

Olha que acho que tens sorte. Acredito que quando acabarem a T9, eles passem tudo desde a T1 de novo (pelo menos espero que sim).

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que horror! A TVI precisa de uma reorganização rápida em termos de digitalização! Que ponham tudo no TVI Player sem qualquer logótipo (ou uma marca de água TVI) e em 1080p [exceptuando as primeiras temporadas, claro]. Digitalizar obras primas e as primeiras é essencial! 

há 2 minutos, Dimitri disse:

Gostaria que o biggs depois de dar morangos apostasse em lua vermelha ou em rebelde way 

Não vão apostar, existe a OPTO e a SIC não deve permitir. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diogo O. disse:

Que horror! A TVI precisa de uma reorganização rápida em termos de digitalização! Que ponham tudo no TVI Player sem qualquer logótipo (ou uma marca de água TVI) e em 1080p [exceptuando as primeiras temporadas, claro]. Digitalizar obras primas e as primeiras é essencial! 

né... gabam-se de ser a casa da ficção nacional mas daqui a uns anos não têm ficção nenhuma para mostrar :ok: 

há 1 minuto, Diogo O. disse:

Não vão apostar, existe a OPTO e a SIC não deve permitir. 

a mesma SIC que diz que a OPTO não é a SIC Memória :read: mas imaginem, metendo Lua Vermelha no Biggs ou até mesmo Rebelde Way essas produções iam ganhar uma nova geração de fãs que já estão fidelizadas ao canal pelos morangos e isso até poderia fazer crescer o interesse nessas mesmas produções na OPTO aumentando clientes :clap: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Dimitri disse:

Gostaria que o biggs depois de dar morangos apostasse em lua vermelha ou em rebelde way 

Mas Rebelde Way e adaptação nao da. A Lua Vermelha é que talvez fosse uma boa. 
Sempre podiam passar também I Love It (acredito que venha depois da Massa Fresca). 
 

E até podiam apostar mesmo em novelas mais leves e juvenis: Doida por Ti, Doce Tentação, Feitiço de Amor, Deixa Que Te Leve...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rui Melo disse:

Mas Rebelde Way e adaptação nao da. A Lua Vermelha é que talvez fosse uma boa. 

amg se o Biggs pagar bem é até vantajoso para a SIC a renovação, o Biggs passa na tv e cativa público à novela, a SIC faz o seu trabalhinho habitual de bloquear quem a meta no youtube e a única forma oficial de ver é a OPTO.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dimitri disse:

amg se o Biggs pagar bem é até vantajoso para a SIC a renovação, o Biggs passa na tv e cativa público à novela, a SIC faz o seu trabalhinho habitual de bloquear quem a meta no youtube e a única forma oficial de ver é a OPTO.

Sim! E ate a Floribella no Biggs era uma boa. Ja que renovaram direitos. so nao sei e se o contrato e limitado a plataforma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...