Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

agora mesmo, Laurindinha disse:

O que vale é que só a porcaria é que têm em HD. :coffee:

eiiiii eu gostei :clap: mas estava no quinto ano, bateu bue É SEXTA FEIRAAAAA É SEMPRE UMA AVENTURA NO FIM DE SEMANA HÁ SEMPRE MAIS LOUCURA

MISSY M, eu queria ser como ela :riso: só famoso porque ela em si era tão sem sal

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dimitri disse:

eiiiii eu gostei :clap: mas estava no quinto ano, bateu bue É SEXTA FEIRAAAAA É SEMPRE UMA AVENTURA NO FIM DE SEMANA HÁ SEMPRE MAIS LOUCURA

MISSY M, eu queria ser como ela :riso: só famoso porque ela em si era tão sem sal

Hahahaha, eu lembro-me que a música do genérico cantada pela Missy M era mesmo boa (melhor que aquela terrível da 8)

AGORA SINTO A LOUCURA DA VIDA, CHEGAR AO FIM SEM TER UMA SAÍDA :yahoo:

Editado por Laurindinha
  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Laurindinha disse:

Hahahaha, eu lembro-me que a música do genérico cantada pela Miss M era mesmo boa (melhor que aquela terrível da 8)

AGORA SINTO A LOUCURA DA VIDA, CHEGAR AO FIM SEM TER UMA SAÍDA :yahoo:

 

eu chorava depressivamente com esta por uma crush que nem existia :riso: 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dimitri disse:

 

eu chorava depressivamente com esta por uma crush que nem existia :riso: 

Isso era eu, mas com as dos 4Taste e das Just Girls :yahoo:

As bandas sonoras da série ficaram péssimas depois de tentarem imitar Glee nas temporadas 7/8. A da 7 até era boazinha, mas a da 8...

  • Adoro 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Laurindinha disse:

Hahahaha, eu lembro-me que a música do genérico cantada pela Missy M era mesmo boa (melhor que aquela terrível da 8)

AGORA SINTO A LOUCURA DA VIDA, CHEGAR AO FIM SEM TER UMA SAÍDA :yahoo:

Vais dar uma oportunidade a T9 em setembro? Aposto que estas ansioso ahahahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Laurindinha disse:

Isso era eu, mas com as dos 4Taste e das Just Girls :yahoo:

As bandas sonoras da série ficaram péssimas depois de tentarem imitar Glee nas temporadas 7/8. A da 7 até era boazinha, mas a da 8...

Amava as Just Girls. Ainda me lembro de no final dos episódios dos MCA5 acabarem com uma música delas. 

Eu sabia as letras todas. Lembro-me de num aniversário de uma amiga, fazermos karaoke com estas músicas. :riso:

Adoro estas: ❤️ 

@Dimitri, @Guida, @Rui Melo, @D91 e @Diogo O.

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 2
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Poderoso TV! disse:

Amava as Just Girls. Ainda me lembro de no final dos episódios dos MCA5 acabarem com uma música delas. 

Adoro estas: ❤️ 

@Dimitri, @Guida, @Rui Melo, @D91 e @Diogo O.

Eu gostava de algumas músicas das Just Girls, mas gostava mais dos DZRT e dos 4Taste. Também gostava da Patrícia Candoso de MCA1 e do FF de MCA3. Não gostei muito foi da Missy M.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dimitri disse:

eiiiii eu gostei :clap: mas estava no quinto ano, bateu bue É SEXTA FEIRAAAAA É SEMPRE UMA AVENTURA NO FIM DE SEMANA HÁ SEMPRE MAIS LOUCURA

MISSY M, eu queria ser como ela :riso: só famoso porque ela em si era tão sem sal

Ainda me lembro que ela depois participou na última edição do Ídolos, foi a menos votada na primeira ou na segunda gala e o júri repescou-a, podendo só o fazer uma vez. Gerou alguma polémica, pois acusaram-na de ter contactos na produção. :mosking:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Laurindinha disse:

Isso era eu, mas com as dos 4Taste e das Just Girls :yahoo:

As bandas sonoras da série ficaram péssimas depois de tentarem imitar Glee nas temporadas 7/8. A da 7 até era boazinha, mas a da 8...

4Taste eu adorava.:adoro: Eles tinham músicas bem icónicas tal como os DZRT. Também gostava muito da Patrícia Candoso e do FF. 

Concordo que as bandas sonoras da série pioraram nas temporadas de artes, especialmente na 8.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Eu gostava de algumas músicas das Just Girls, mas gostava mais dos DZRT e dos 4Taste. Também gostava da Patrícia Candoso de MCA1 e do FF de MCA3. Não gostei muito foi da Missy M.

Também gostava muito das músicas da Patrícia. Os D'ZRT e os 4Taste também eram bem fixes. Não gostavas do FF? 

A Missy M achei fraca e não achava que cantava grande coisa. Acho que passou ao lado. Lembro-me que quando ela lançou o CD, só estava lá os atores da temporada e poucos fãs. :riso:

Aliás essa temporada foi péssima. Mas até revelou alguns atores. Eu achava a Loureiro péssima. Kkk

Às vezes tenho saudades dos MCA. Era diferente. E no Verão era fixe as temporadas de Verão. Adorava quando chegava da praia e ia ver os morangos. Aliás os MCA3 de Verão deram em duplos: 19H e 21H. Além de repetir os dois episódios às 17H e 18H. E dar a temporada de Verão dos MCA2 em agosto, que era quando o VNTV! ia de férias. A TVI estava entupida de ?, mas resultava (até às repetições) e era a única coisa que batia a Floribella.

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Poderoso TV! disse:

Também gostava muito das músicas da Patrícia. Os D'ZRT e os 4Taste também eram bem fixes. Não gostavas do FF? 

A Missy M achei fraca e não achava que cantava grande coisa. Acho que passou ao lado. Lembro-me que quando ela lançou o CD, só estava lá os atores da temporada e poucos fãs. :riso:

Aliás essa temporada foi péssima. Mas até revelou alguns atores. Eu achava a Loureiro péssima. Kkk

Às vezes tenho saudades dos MCA. Era diferente. E no Verão era fixe as temporadas de Verão. Adorava quando chegava da praia e ia ver os morangos. Aliás os MCA3 de Verão deram em duplos: 19H e 21H. Além de repetir os dois episódios às 17H e 18H. E dar a temporada de Verão dos MCA2 em agosto, que era quando o VNTV! ia de férias. A TVI estava entupida de ?, mas resultava (até às repetições) e era a única coisa que batia a Floribella.

Gostava sim do FF.

Eu adorava as temporadas de verão. Gostei de todas. A 1 na quinta da família do Sapinho, a dois com a guerra dos bares da Alice e do Fred, a icónica T3 de verão com a Surf House<3, a 4 com as vilanias do Ricardo e da Patrícia e o pessoal em casa da Adriana (Joana de Verona), a 5 com o circo, a 6 com o teatro e a 7 com os GTC.

Só não gostei muito da T8 de verão porque a única novidade foi o bar do Sal e entraram poucas personagens novas, não foi nada de especial. A T9 também não foi nada de especial e nem um genérico novo fizeram só porque era a última temporada.

Mas como dizes era diferente e sabia bem ver os MCA nos finais de tarde de verão, e as temporadas escolares quando chegávamos da escola. Eu acho um erro terem acabado com a marca.

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Dimitri disse:

 

eu chorava depressivamente com esta por uma crush que nem existia :riso: 

Na minha opinião, era a única música que ela tinha em condições xd A tentativa de a fazer acontecer no filme dos morangos foi péssima ?

Tenho pena que a TVI se tenha esquecido da patrícia candoso no CD dos morangos All Stars. Recentemente descobri que ela tinha um CD com 3 músicas que cantava nos morangos, comprei no olx ?

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Rodrigo Soares disse:

Na minha opinião, era a única música que ela tinha em condições xd A tentativa de a fazer acontecer no filme dos morangos foi péssima ?

Tenho pena que a TVI se tenha esquecido da patrícia candoso no CD dos morangos All Stars. Recentemente descobri que ela tinha um CD com 3 músicas que cantava nos morangos, comprei no olx ?

A Patricia Cardoso realmente foi uma oportunidade desperdiçada no mundo da música, a voz dela é muito bonita. A TVI podia a ter feito uma "cantora dos Morangos" na temporada 1.

 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Laurindinha disse:

A Patricia Cardoso realmente foi uma oportunidade desperdiçada no mundo da música, a voz dela é muito bonita. A TVI podia a ter feito uma "cantora dos Morangos" na temporada 1.

 

Ela ainda cantou algumas coisas na novela Louco Amor. Mas sim sem reconhecimento nenhum

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Laurindinha disse:

A Patricia Cardoso realmente foi uma oportunidade desperdiçada no mundo da música, a voz dela é muito bonita. A TVI podia a ter feito uma "cantora dos Morangos" na temporada 1.

 

Ela ainda lançou dois álbuns penso eu, mas depois disso desapareceu 

há 4 horas, Rui Melo disse:

Ela ainda cantou algumas coisas na novela Louco Amor. Mas sim sem reconhecimento nenhum

E fez o genérico de doce tentação ahah

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Rui Melo disse:

Ela ainda cantou algumas coisas na novela Louco Amor. Mas sim sem reconhecimento nenhum

 

há 19 horas, Rodrigo Soares disse:

Ela ainda lançou dois álbuns penso eu, mas depois disso desapareceu 

E fez o genérico de doce tentação ahah

Sim, eu tinha a noção disso (o genérico cantado por ela é lindíssimo). Mas quis dizer em termos de promoção/reconhecimento, ela não ter tido tanta como outros artistas TVI.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...