Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

há 22 minutos, D91 disse:

A TVI não repetiu a segunda temporada entre 2010 e 2012.

Pois! Até estive a ler as páginas do tópico dessa altura e nao encontrei nada. Ainda pensei que tivesse sido nas madrugadas ou manhãs de fim de semana mas eu lembrar me ia

há 15 minutos, Laurindinha disse:

Estranho. Então como é que há estas cenas com tão boa qualidade?

jj.png

Eles podem ter feito um upload para o site em comemoração do aniversário ou algo assim 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rui Melo disse:

Pois! Até estive a ler as páginas do tópico dessa altura e nao encontrei nada. Ainda pensei que tivesse sido nas madrugadas ou manhãs de fim de semana mas eu lembrar me ia

Eles podem ter feito um upload para o site em comemoração do aniversário ou algo assim 

Pois, realmente não sei. Eu podia jurar que houve uma repetição, mas parece que não hahahahaha.

É que há imensas cenas no YouTube com essa qualidade, mas não sei. Normalmente os uploads do site tinham um logotipo estático.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Laurindinha disse:

Pois, realmente não sei. Eu podia jurar que houve uma repetição, mas parece que não hahahahaha.

É que há imensas cenas no YouTube com essa qualidade, mas não sei. Normalmente os uploads do site tinham um logotipo estático.

Eu acho que não repetiram essa temporada e se o fizeram deve ter sido num verão em 2005, 2006 ou 2007

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rui Melo disse:

Houve aqui ha tempos alguem no forum que me disse que as 2 primeiras temporadas dos Morangos repetiram nas manhãs de fim de semana da SIC para ai em 2005. Mas claramente so pode ser tanga. Mas acho que cheguei a acreditar, porque as manhãs da SIC tinham tanta coisa comprada

as manhãs da SIC da TVI acho que só deram a série Olá Pai, até porque MCA tocava em temas que as manhãs da SIC não tocariam... era muito mais infantis que juvenis. sobretudo em 2005

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dimitri disse:

amg é mesmo verdade ....

Estás a fazer confusão de certeza. Deves estar a confundir com o Não Há Pai, Só Gosto de Ti ou outra série qualquer. Isso em Portugal não acontece, os canais não transmitem séries nem outros programas da concorrência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rui Melo disse:

Opa so queria uma revista de programação dessa época 

Eu também. Na internet não encontrei nada disso. Não acredito desculpem.

d8dc4e1e9777c61421d419225b363005.gif

Acho que a única série portuguesa que passou em dois canais foi mesmo a Família Galaró.

 

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Rui Melo disse:

Houve aqui ha tempos alguem no forum que me disse que as 2 primeiras temporadas dos Morangos repetiram nas manhãs de fim de semana da SIC para ai em 2005. Mas claramente so pode ser tanga. Mas acho que cheguei a acreditar, porque as manhãs da SIC tinham tanta coisa comprada

What? Agora sim, estou chocado. Na SIC?????

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mudando de assunto. Encontrei uma grande incongruência na página dos MCA no site da Fealmar sobre a personagem da Ana Guiomar:confusa_julia:

Nessa página da Fealmar dizem que a personagem da Ana Guiomar se chama Maria Antónia Pereira (Mito). Mas nas temporadas 2 e 3 chamava-se Marta:ok:

Eu pergunto se na T1 ela alguma vez disse que se chamava Maria Antónia ou disse que o seu apelido era Pereira (nas outras temporadas era Navarro)?

Podem conferir aqui:

https://web.archive.org/web/20040821025435/http://www.fealmar.pt/programas.php?prgarea=2&idprog=25#idpersn607

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

Mudando de assunto. Encontrei uma grande incongruência na página dos MCA no site da Fealmar sobre a personagem da Ana Guiomar:confusa_julia:

Nessa página da Fealmar dizem que a personagem da Ana Guiomar se chama Maria Antónia Pereira (Mito). Mas nas temporadas 2 e 3 chamava-se Marta:ok:

Eu pergunto se na T1 ela alguma vez disse que se chamava Maria Antónia ou disse que o seu apelido era Pereira (nas outras temporadas era Navarro)?

Podem conferir aqui:

https://web.archive.org/web/20040821025435/http://www.fealmar.pt/programas.php?prgarea=2&idprog=25#idpersn607

O nome dela era Marta. O nome Mitó, era o pseudónimo que ela usava para falar num chat na internet, no qual conheceu a personagem da Sofia Grillo, que passou a ser sua madrasta. Lembro-me que na época eles abordaram o mundo dos chat's e os seus perigos e assim...

Editado por Poderoso TV!
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...