Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

On 25/07/2021 at 10:14, John123 disse:

Quero tanto rever as três primeiras temporadas num streaming service. @TVI mexe-te e coloca lá tudo no TVI Player quando acabar o contrato com a NOS Play. Aqui no US não consigo ver :resent:.

Eu também. Especialmente a primeira que só vi quando passou na TVI generalista e queria rever agora porque já não me lembro de muita coisa.

  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/06/2021 at 23:52, D91 disse:

Acredito que as gémeas e o Lourenço teriam aparecido na mesma. Mas talvez só na temporada de verão.

 

On 03/07/2021 at 16:00, Free Live disse:

Acho que não. Revendo, nota-se que foram inseridos de última hora.

Tive a ver a entrevista das gémeas na Júlia e elas confirmaram que entraram, juntamente com o Lourenço, em modo urgência devido à morte do Dino, para dar um puuco mais de vida à série. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Rodrigo Soares disse:

 

Tive a ver a entrevista das gémeas na Júlia e elas confirmaram que entraram, juntamente com o Lourenço, em modo urgência devido à morte do Dino, para dar um puuco mais de vida à série. 

Sim eu também vi a entrevista e elas disseram isso, que era um momento complicado e era preciso dar a volta e foi por isso que entraram. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 15/07/2021 at 14:57, Dimitri disse:

O filme dos MCA é tao badalado não entendo, Netflix, Nos Studios, tvi e agora vai dar dia 25 no AXN movies :pinderica: misericórdia 

Comprar a série é que ninguém compra

On 19/07/2021 at 21:16, willy disse:

Se o BIGGS voltar a passar desde a T1 acho que até eu faço a digitalização para o meu disco externo.

:ok:

E porque não gravar no NOS Play? Ao menos ficas com os episódios limpos e na melhor qualidade.

On 19/07/2021 at 21:58, Laurindinha disse:

O que vale é que só a porcaria é que têm em HD. :coffee:

De que vale ser em HD se o BIGGS não emite nessa qualidade?!

On 25/07/2021 at 10:14, John123 disse:

Quero tanto rever as três primeiras temporadas num streaming service. @TVI mexe-te e coloca lá tudo no TVI Player quando acabar o contrato com a NOS Play. Aqui no US não consigo ver :resent:.

Ou no TVI Player ou na Netflix.

Eu creio :priest:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Laurindinha disse:

Também vai ser 4:3 esticado?

Muito provavelmente, quando passou no +TVI (o canal estava em 16:9) foi em 4:3

há 15 minutos, Dimitri disse:

a de verão já deu acho que foi no A Tarde é Sua ha uns 2 anos quando foram lá uns atores  e tava em 16:9 , a de escola não sei.

Lembrando que eles podem ter feito como fizeram com a recente 7 de verão, em que em vez de esticar, preenchem. E o BIGGS não o faz.

4-3-vs-16-9-Projector-Screen.jpg

(14:9 Pillarbox)

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Nogueiraa03 disse:

Muito provavelmente, quando passou no +TVI (o canal estava em 16:9) foi em 4:3

Lembrando que eles podem ter feito como fizeram com a recente 7 de verão, em que em vez de esticar, preenchem. E o BIGGS não o faz.

4-3-vs-16-9-Projector-Screen.jpg

(14:9 Pillarbox)

pois pode ter sido

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Laurindinha disse:

Nem acredito que o Biggs finalmente chegou à IX... ainda me lembro bem quando a I estreou lá bem no inicio do canal. Estou curioso pra ver esta.

Também vai ser 4:3 esticado?

Ainda parece que foi ontem que a T1 estava a dar. Se bem que esteve em loop so essa temporada por uns anos penso que entre 2010 e 2014 so passavam essa). A partir de 2013 começaram com a T2, mas depois acho que a T3 nao veio logo no ano a seguir tambem. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Rui Melo disse:

Ainda parece que foi ontem que a T1 estava a dar. Se bem que esteve em loop so essa temporada por uns anos penso que entre 2010 e 2014 so passavam essa). A partir de 2013 começaram com a T2, mas depois acho que a T3 nao veio logo no ano a seguir tambem. 

É mesmo, agora que falas nisso lembro-me bem desse loop da T1. Foi uma uma felicidade na época quando anunciaram a T2, é das minhas favoritas, e a T3 também!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Laurindinha disse:

É mesmo, agora que falas nisso lembro-me bem desse loop da T1. Foi uma uma felicidade na época quando anunciaram a T2, é das minhas favoritas, e a T3 também!

Sao as temporadas mais classicas, as do Colegio da Barra. Depois so foram inventando e estragando a serie. Mas ate gostei da T5 e da T7 apesar de nao as ter visto na integra e como deve ser

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Rui Melo disse:

Sao as temporadas mais classicas, as do Colegio da Barra. Depois so foram inventando e estragando a serie. Mas ate gostei da T5 e da T7 apesar de nao as ter visto na integra e como deve ser

A TVI na T5 renovou por completo a série. Nova escola, o casalinho protagonista a ser substituído por um grupo de amigos e as personagens que transitaram foram poucas e eram só da temporada de verão. Na altura estranhei um pouco, mas hoje considero que a 5 foi superior à 4.

A minha fase preferida de Morangos foi a época do Colégio da Barra. Mas gostei muito da T7 e também gostei da 5, 6 e 8. A 9 só vi a de verão (vi pouco da escolar) mas não me marcou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D91 disse:

A TVI na T5 renovou por completo a série. Nova escola, o casalinho protagonista a ser substituído por um grupo de amigos e as personagens que transitaram foram poucas e eram só da temporada de verão. Na altura estranhei um pouco, mas hoje considero que a 5 foi superior à 4.

A minha fase preferida de Morangos foi a época do Colégio da Barra. Mas gostei muito da T7 e também gostei da 5, 6 e 8. A 9 só vi a de verão (vi pouco da escolar) mas não me marcou.

Vais ver a T9 no Biggs? Eu devo espreitar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...