Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

há 1 hora, Ivo disse:

Já apareceu o Francisco Adam na exibição da TVI Ficção. Continuo a adorar o Dino :wub: Com a entrada dele na série a qualidade sobe muito :yes:

O que eu digo sobre a Maria Vicente. Se não me engano, a Carlota quis aproximar-se dela, porque, como ela disse uma vez, «a Maria usa sempre roupas de marca» :wub: Maria e Carlota - as maiores cabras anti-motoqueiras :wub:

Maria: A sério?!

Carlota: Sim. Quando eu a conheci, ela estava toda suja, a fazer motocrosse. Mas, também, o que é que se podia esperar da filha de um mecânico?...

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 44 minutos, guilhermefmcar disse:

Morangos com Açúcar em parceria com a Netflix? (Riverdale é da The CW Network e é co-produzido com a Netflix)

Quase impossível mas foi a segunda coisa que me veio à cabeço, sendo que a primeira foi uma temporada de MCA exclusivamente no TVI Player. 

Exclusiva para o TVI player nunca na vida, ne. Na Netflix também não. Tipo os McA é para esquecer. Acabou, é passado e não vai voltar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É normal que a série tenha audiência no BIGGS porque a canalha que a vê hoje não existia na altura e está a vê-la pela primeira vez como nós vimos há 10 anos atrás.

Até eu que vi na exibição original e também agora no BIGGS já gostava de rever desde a T1 outra vez.

Pena é que tão cedo não voltem a passar.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 hora, willy disse:

Mas esperem lá, o BIGGS já deixou de passar a T4 assim de repente? 

Eu até estava a ve-la pela segunda vez consecutiva, fiquei umas semanas sem ver e entretanto desapareceu.

:lol:

Pois, deixou de emitir de um dia para o outro. Que falta de respeito.

Quando o Biggs deu pela primeira vez, eu só comecei a ver com regularidade a partir de mais ou menos da Páscoa. Agora estava a acompanhar desde o inicio. Fiquei mesmo lixado com eles.

A 5 não vejo, porque foi uma mudança muito grande em relação às 4 primeiras. Detestei a mudança do Colégio da Barra para a D. Sebastião. Para mim, os verdadeiros Morangos morreram quando saíram do Colégio da Barra. Apesar de até ter gostado da 7 e da 8, mas mesmo essas não tinham a "magia" das primeiras temporadas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...