Jump to content

Agora é que Conta


prow

Posts Recomendados

Leram a critica que Rodrigo Guedes de Carvalho fez ao programa na TV Mais? Não é por ser da SIC, nem ser na TV Mais, mas concordo com o que ele disse...

Tiago, vai... Diz que tens uma conta da TMN de 150 euros e eles pagam hahahahahahahahahhaha

Tristeza hahahahaha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde sempre que há esse tipo de pessoas. Antes era com a SIC, agora era com a TVI. Se assim não fosse, o QQG nem aqueles valores tinha. Claro que para isso acontecer é necessário que as pessoas não percam o interesse. QQC era um call-TV com um jogo a cada vinte minutos. Ou melhor, tornou-se nisso, tal como (já fiz as contas) cerca de 40 a 50 minutos do AEQC são para intervalos e encher couriços.

Essas contas são como aquela conta do café a 99,90€. Eu acreditava que não eram todas "fabricadas", que chamavam por exemplo 12 pessoas para os desafios e umas três para as contas (até houve uma rapariga que esperava que lhe calhassem os desafios, mas qualquer um diz isso!); se sobrasse tempo, lá iam ao público pago. Com isto, cada vez mais fico na dúvida.

As dos desafios devem ser reais, eles é que podem adulterar os valores. Havia uma compra de supermercado entre os 5€ e 10€ (a senhora tinha uma nota de 5 e perdeu a outra, atirou-a com o maço de tabaco). Até parecia mal se só pagassem isso... Acho que mudaram para 250€.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que eu sei, as contas não são fabricadas. Agora, como eu disse, todas as pessoas que estão no público não são pessoas reais com contas para pagar. Só estão lá aquelas que são precisas para o programa e o resto são pessoas com fotocópias na mão.

Não vi a crítica do Rodrigo Guedes de Carvalho. Tenho que ver se não me esqueço de ler...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Hoje vi um pouco do programa... Continuo sem perceber porque a Fátima trocou o programa que tinha na sic por este. Mesmo com as devidas contrapartidas monetárias... é dar passos atrás na carreira dela. Não é evoluir!

Concordo, Diana. E, apesar de ela se mostrar superfeliz e realizada, isto cheira-me, cada vez mais, a "questões monetárias" (associadas a umas quantas promessas para aliciar!).

Completamente de acordo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

«Fátima em queda»- é o título de vários jornais, incluindo o JN de 2010-11-18.

Segundo este diário,« a Fátima Lopes chega ao fim do 2º mês, com metade das audiências.

Ao fim de 40 emissões caíu para metade, registando no pior dia , 9-11 a audiência de 20,9%.

Na 1ª semana de Outubro, apenas 300 mil espectadores ainda a seguiam.

Na explicação está a estreia de «Escrito Nas Estrelas», que venceu a Fátima Lopes.

O crítico Mário Contumélias apresenta também como razão para a queda das audiências,« este programa ser sem qualidade» e um «apelo à falta de inteligência dos espectadores, em que são vistos como sofrendo de ilitracia».

Quando questionadas pelo DN pela queda das audiências, a Fátima Lopes e a TVI responderam que não estavam preocupadas!

Como se o objectivo principal de um programa não fosse dar audiências! Alguém acredita?

E uma queda destas, depois de a Fátima Lopes ter afirmado que o público da SIC a seguiu!

Como a SIC lidera no horário, a conclusão é a contrária. O público da TVI é que foi para a SIC! Ninguém a seguiu!

Concordo com a opinião da Titinha... Hj vi um pouco do programa e há contas para pagar tão absurdas, idas ao Cabeleireiro por ex.

Uma boa conta paga hj foi a despesa escolar de um miúdo...

Outra coisa tb eufórica demais é a festa q fazem qnd uma conta de 30 ou 35€ é paga... N há necessidade de tanto

Pois, Pedro, se fosse realmente assim!

Mas, segundo o DN-Princippal de 2010-11-18, as contas não existem. São uma aldrabice, como diz uma figurante.

O programa tem figurantes pagos pela Endemol, que recebem contas da produção.

Os figurantes recebem da produção uma factura, que deve ser acenada quando a apresentadora escolhe os concorrentes.

Portanto as contas não existem e as histórias são fabricadas!

Quando a produção foi questionada pelo DN, respondeu que não havia figurantes, Depois que havia 1. Depois já eram 10.

Conclusão: eram todos os concorrentes figurantes.

Concordo com a Diana.

Não sei como a Fátima Lopes conseguiu trocar um programa como tinha na SIC, por esta palhaçada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em tempos de crise há q optar por figurantes lol

Ou melhor, há que enganar o público!

Inventam-se histórias inverosímeis, finge-se que se pagam contas, engana-se o Zé Povinho!

Conclusão: o público vê-se enganado, percebe a palhaçada... e volta costas ao programa!

Depois de uma certa curiosidade no começo, para ver a Fátima na TVI... 2 dias bastaram, para o desgaste de imagem da apresentadora conduzir à queda do programa, tal como eu previ logo no princípio.

Depois um programa de aldrabice...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Alguém viu? Eu não vi... mas parece que fizeram algumas alterações de conteúdo, nomeadamente na forma de "encher" o programa. Parece que puseram um DJ lá e que passam música. Sempre torna o formato mais animado e menos monótono... é que dinamismo não é só ter a Fátima lá a falar sem nunca se calar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só hoje apanhei uns 5 minutos quando fazia zapping, estavam num jogo com perguntas em que andavam todos de um lado par ao outro. xD Quanto à Leonor Poeiras gosto muito dela e do que vi gostei. O QQG foi de certeza uma grande escola de como encher chouriços em televisão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só hoje apanhei uns 5 minutos quando fazia zapping, estavam num jogo com perguntas em que andavam todos de um lado par ao outro. xD Quanto à Leonor Poeiras gosto muito dela e do que vi gostei. O QQG foi de certeza uma grande escola de como encher chouriços em televisão.

Perdeste um grande momento, David! LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...