Jump to content

Agora é que Conta

Recommended Posts

• Replies 252
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Que óculos são estes, Marisa Cruz? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /public/style_emoticons/default/puppyeyes.gif">

Fátima Lopes, Leonor Poeiras, Marisa Cruz e Iva Domingues apresentaram este programa.  

Aquele tombo da Fátima na estreia foi um presságio do que seria o percurso dela na TVI. Vá, teve bons momentos, mas ficou sempre tapada pelo Goucha e Cristina.

A Leonor estava mesmo a precisar de férias, já está no ar há muito tempo. A escolha só podia ser a Iva, é irónico ser ela a substituir quem a substituiu, mas tem que ser, não vejo mais ninguém na TVI que o pudesse fazer.

Vi hoje! A Iva estava excessivamente bem disposta e alegre! Gostei muito. Prova de que, sem certas pessoas, fica mais feliz na TVI

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_blum.gif">

Pois :laugh_mini:

hehe Eu sempre a achei super bem-disposta! :laugh_mini:

Eu por acaso sempre a achei um pouco "enjoada". :\

• 2 months later...

Espero que seja a primeira medida do Fragoso: terminar com este programa. Mas será que conseguem arranjar um produto melhor para o horário?

Há uns anos vi um programa em Espanha que poderia, perfeitamente, substituir este programa: era um programa de cultura geral, onde se ganhava dinheiro (tipo "Quem Quer Ganha", mas sem aqueles esquemas de palavras!), mas tinha uma banda em estúdio (com 3 cantores) que cantavam várias músicas. Era diferente e mais animado, podendo chamar a atenção de diversos públicos.

Porquê "outra loira"?! Nem a Iva, nem a Leonor são loiras...

Hidden Content

/emoticons/ATV_unsure.png"> Castanho claro (cor do cabelo da Leonor) não é loiro!!!

Pois, só estou a ver a Marisa Cruz... não será a Cristina Ferreira, não é?! :laugh_mini:

Eu não acho... Ela já foi loira.

Hidden Content

Isto para mim não é loiro... é castanho claro!

Em "Perdidos na Tribo":

Hidden Content

Acho que até a Marisa já não está loira!!! :laugh_mini: Ou estou enganado?!

Pois, acho que ela não tem grande experiência com os directos... pode ser uma surpresa, mas duvido!

Hidden Content

/emoticons/ATV_unsure.png">