Jump to content

Agora é que Conta

Recommended Posts

• Replies 252
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Que óculos são estes, Marisa Cruz? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /public/style_emoticons/default/puppyeyes.gif">

Fátima Lopes, Leonor Poeiras, Marisa Cruz e Iva Domingues apresentaram este programa.  

Aquele tombo da Fátima na estreia foi um presságio do que seria o percurso dela na TVI. Vá, teve bons momentos, mas ficou sempre tapada pelo Goucha e Cristina.

Entre os dias 25 de Julho e 5 de Agosto, a apresentadora irá conduzir o programa Agora é que Conta, substituíndo Leonor Poeiras que irá entrar de férias.

:quetoni: (lol para este neco)

• 2 weeks later...

E amanhã lá vem a miss plástica! Tenho pena de não ver a estreia

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_sad.png"> quem vai ver?

Eu vou ver para ver como ela se safa, tenho alguma confiança de que ela se safe a ver vamos... lol

Eu vi alguns segundos e mudei logo de canal.

Ela não tinha jeito nenhum para aquilo, foi parecido ou pior que os programas das madrugadas, sempre a pedir para ligar o 760 *** ***.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/default_dash1.gif">

Cada vez mais, acho que a mariza veio para ficar isto porque na ficha tecnica da pagina do facebook ja nao aparece o nome da leonor, cheira me que a leonor ja nao volta ao programa assim tao depressa, cheiram me que a tvi alargou as ferias dela ate 15 de forma a fazer os 15 dias finais do programa, isto e o inicio do funeral do programa so com uma hora de programa e agora e que o jogo de casa ganhou o centro de atencao e so jogo de casa no programa, realmente acho que esta na hora de acabarem com o programa, ponham a fatima temporariamente ate as 18h30 quando estreiar a casa ela ficaria ate as 18 de novo e o diario ocupava o tempo do agora e que conta era o melhor para a tvi assim so se afunda!! nao acham?

Quando era suposto a Leonor voltar ao programa?

Eu acho que o programa deveria chegar ao fim, mas pelo menos o jogo de casa deve dar dinheiro e e' isso que interessa `a estação! Talvez por isso não terminem o programa...

Quando era suposto a Leonor voltar ao programa?

Eu acho que o programa deveria chegar ao fim, mas pelo menos o jogo de casa deve dar dinheiro e e' isso que interessa `a estação! Talvez por isso não terminem o programa...

Tenham calma. O Quem Quer Ganha aguentou 7 anos e 3 meses. O Agora É Que Conta nem há um ano está no ar e ainda só vai no primeiro cenário e modelo de jogo B)

Tenham calma. O Quem Quer Ganha aguentou 7 anos e 3 meses. O Agora É Que Conta nem há um ano está no ar e ainda só vai no primeiro cenário e modelo de jogo B)

que cenario negro o que estas a por lol, o aeqc tem que ser urgentemente modificado!