_zapping_ 208 Posted July 2, 2011 Share Posted July 2, 2011 Aí está um programa que eu vou querer ver!!! :laugh_mini: Estou para ver como é que ela se vai desenrascar... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Quote Link to post Share on other sites
João 2,257 Posted July 9, 2011 Share Posted July 9, 2011 Entre os dias 25 de Julho e 5 de Agosto, a apresentadora irá conduzir o programa Agora é que Conta, substituíndo Leonor Poeiras que irá entrar de férias. :quetoni: (lol para este neco) Quote Link to post Share on other sites
David 601 Posted July 10, 2011 Share Posted July 10, 2011 Afinal sempre há Marisa Cruz aqui. Vamos lá ver como se sai... Quote Link to post Share on other sites
_zapping_ 208 Posted July 11, 2011 Share Posted July 11, 2011 Pois, parece que é verdade... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Quote Link to post Share on other sites
_zapping_ 208 Posted July 21, 2011 Share Posted July 21, 2011 A TVI já passa uma promo a promover a apresentação da Marisa Cruz. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_unsure.png"> Quote Link to post Share on other sites
Tiago Henriques 7 Posted July 24, 2011 Share Posted July 24, 2011 E amanhã lá vem a miss plástica! Tenho pena de não ver a estreia Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_sad.png"> quem vai ver? Quote Link to post Share on other sites
MG9040 3 Posted July 24, 2011 Share Posted July 24, 2011 E amanhã lá vem a miss plástica! Tenho pena de não ver a estreia Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_sad.png"> quem vai ver? Eu vou ver para ver como ela se safa, tenho alguma confiança de que ela se safe a ver vamos... lol Quote Link to post Share on other sites
prow 66 Posted July 25, 2011 Author Share Posted July 25, 2011 Eu vou tentar, se me lembrar... Quote Link to post Share on other sites
Pedro André Esteves 21 Posted July 25, 2011 Share Posted July 25, 2011 Então? Alguém viu?? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Quote Link to post Share on other sites
David 601 Posted July 25, 2011 Share Posted July 25, 2011 Eu nem me lembrei... Quote Link to post Share on other sites
João 2,257 Posted July 25, 2011 Share Posted July 25, 2011 Eu vi alguns segundos e mudei logo de canal. Ela não tinha jeito nenhum para aquilo, foi parecido ou pior que os programas das madrugadas, sempre a pedir para ligar o 760 *** ***. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_dash1.gif"> Quote Link to post Share on other sites
TaniaM 6,132 Posted July 25, 2011 Share Posted July 25, 2011 Não se perde nada... Quote Link to post Share on other sites
prow 66 Posted July 25, 2011 Author Share Posted July 25, 2011 Também não vi, esqueci-me. Quote Link to post Share on other sites
_zapping_ 208 Posted July 28, 2011 Share Posted July 28, 2011 Ainda não vi e estou curioso... acredito que, quando vir, ela já estará melhor, mais solta, pois terá mais prática. Quote Link to post Share on other sites
prow 66 Posted July 28, 2011 Author Share Posted July 28, 2011 Acabei por ver ontem. Lembram-se da Teresa Peres? A Marisa está pior. Nada que a experiência não resolva. Quote Link to post Share on other sites
Pedro André Esteves 21 Posted July 28, 2011 Share Posted July 28, 2011 Acabei por ver ontem. Lembram-se da Teresa Peres? A Marisa está pior. Nada que a experiência não resolva. Cruzes! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_unsure.png"> A ver se amanhã consigo dar uma olhadela ao concurso... Quote Link to post Share on other sites
_zapping_ 208 Posted July 31, 2011 Share Posted July 31, 2011 Ela vai ficar na condução do programa ate´ quando? Quote Link to post Share on other sites
MG9040 3 Posted July 31, 2011 Share Posted July 31, 2011 Ela vai ficar na condução do programa ate´ quando? prox sexta!! Quote Link to post Share on other sites
_zapping_ 208 Posted July 31, 2011 Share Posted July 31, 2011 Hummm... então devo conseguir ver! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Quote Link to post Share on other sites
MG9040 3 Posted August 4, 2011 Share Posted August 4, 2011 Cada vez mais, acho que a mariza veio para ficar isto porque na ficha tecnica da pagina do facebook ja nao aparece o nome da leonor, cheira me que a leonor ja nao volta ao programa assim tao depressa, cheiram me que a tvi alargou as ferias dela ate 15 de forma a fazer os 15 dias finais do programa, isto e o inicio do funeral do programa so com uma hora de programa e agora e que o jogo de casa ganhou o centro de atencao e so jogo de casa no programa, realmente acho que esta na hora de acabarem com o programa, ponham a fatima temporariamente ate as 18h30 quando estreiar a casa ela ficaria ate as 18 de novo e o diario ocupava o tempo do agora e que conta era o melhor para a tvi assim so se afunda!! nao acham? Quote Link to post Share on other sites
_zapping_ 208 Posted August 4, 2011 Share Posted August 4, 2011 Quando era suposto a Leonor voltar ao programa? Eu acho que o programa deveria chegar ao fim, mas pelo menos o jogo de casa deve dar dinheiro e e' isso que interessa `a estação! Talvez por isso não terminem o programa... Quote Link to post Share on other sites
Pedro André Esteves 21 Posted August 4, 2011 Share Posted August 4, 2011 Quando era suposto a Leonor voltar ao programa? Eu acho que o programa deveria chegar ao fim, mas pelo menos o jogo de casa deve dar dinheiro e e' isso que interessa `a estação! Talvez por isso não terminem o programa... Tenham calma. O Quem Quer Ganha aguentou 7 anos e 3 meses. O Agora É Que Conta nem há um ano está no ar e ainda só vai no primeiro cenário e modelo de jogo B) Quote Link to post Share on other sites
MG9040 3 Posted August 4, 2011 Share Posted August 4, 2011 Tenham calma. O Quem Quer Ganha aguentou 7 anos e 3 meses. O Agora É Que Conta nem há um ano está no ar e ainda só vai no primeiro cenário e modelo de jogo B) que cenario negro o que estas a por lol, o aeqc tem que ser urgentemente modificado! Quote Link to post Share on other sites
prow 66 Posted August 4, 2011 Author Share Posted August 4, 2011 Pedro, o QQG não passou a ser só jogo de casa tão repentinamente, demorou pelo menos uns 3 anos. Quote Link to post Share on other sites
MG9040 3 Posted August 4, 2011 Share Posted August 4, 2011 Pedro, o QQG não passou a ser só jogo de casa tão repentinamente, demorou pelo menos uns 3 anos. ou seja ainda e mais grave o que se passa com o aeqc, sem duvida que me deste razao, Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts