Jump to content

Agora é que Conta


prow

Posts Recomendados

A Leonor esteve tão pobrezinha no programa de hoje. Do pouco de vi, nem parecia ela... Do registo extravagante do AEQC passou para um estilo muito mais soft na Feira de São Mateus em Viseu quando lá é que devia projectar bem aquela voz com aquela multidão à frente laugh_mini.gif

Sinceramente, não gostei!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que óculos são estes, Marisa Cruz? puppyeyes.gif

Até me assustei quando vi aquilo, mas pronto!

Quando é que este programa vai chegar ao fim ? ... agora em Setembro ?

Ainda nem se falou de uma possível saída do «Agora é que Conta» da grelha da TVI. Mas algo vai ter que sair, ou «Ilha dos Amores» ou «Agora é que Conta». Um deles vai dizer adeus, e INFELIZMENTE estou a ver a novela a «tirar bilhete» mais rapido da grelha, do que o «Agora é que Conta», até porque este último sempre rende alguma coisa aos cofres da TVI, já a novela ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda nem se falou de uma possível saída do «Agora é que Conta» da grelha da TVI. Mas algo vai ter que sair, ou «Ilha dos Amores» ou «Agora é que Conta». Um deles vai dizer adeus, e INFELIZMENTE estou a ver a novela a «tirar bilhete» mais rapido da grelha, do que o «Agora é que Conta», até porque este último sempre rende alguma coisa aos cofres da TVI, já a novela ...

Ainda não se falou porque, se calhar, não vai sair do ar!

Nada tem que sair do ar, a não ser a abolição da reposição de "Morangos com Açúcar" que só serve mesmo para encher o grelha (e que poderá vir a ser substituída por pelo diário da tarde do "Secret Story").

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não se falou porque, se calhar, não vai sair do ar!

Nada tem que sair do ar, a não ser a abolição da reposição de "Morangos com Açúcar" que só serve mesmo para encher o grelha (e que poderá vir a ser substituída por pelo diário da tarde do "Secret Story").

Eu não acredito que eles usem a Leonor Poeiras no "Diário da Tarde" como usaram anteriormente. Penso que farão uma emissão mais alargada. E espero que acabem com o "Agora é que Conta". É que aquilo com a Marisa é ainda piooooor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim também acabavam com aquilo, obviamente. Mas se dá dinheiro e enche a grelha, então eles equacionam de outra maneira. Podem sempre fazer um 'Diário da Tarde' de "Secret Story" mais alargado, em vez dos 25/30 minutos que tinha no ano passado. Mas também, se dão tudo à tarde, não têm o que dar no "Extra". A menos que trabalhem mais na edição das imagens do dia anterior!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Agora é que Conta” mantem-se na antena da TVI com Marisa Cruz

Tal como eu esperava, esta coisa não vai sair do ar em Setembro. Enquanto encher os cofres da TVI com as chamadas, nada feito ... ainda por cima com a Marisa Cruz (medo).

Eu não sei é como o Fragoso vai gerir as tardes com cinco produtos no ar (Ilha dos Amores, A Tarde é Sua, Agora é que Conta, Morangos ®, Diário da Tarde SS, Morangos (inédito). :puppyeyes: . Penso que algo terá de sair, pelo menos a repetição dos «Morangos» é a hipotesse que eu vejo, porque a «Ilha dos Amores» será para manter.

Sugeria desta forma:

14h10 - Ilha dos Amores

15h15 - A Tarde é Sua

17h30 - Agora é que Conta

18h30 - Diário da Tarde SS

19h10 - Morangos com Açúcar - Persegue o teu Sonho

De outra forma não sei onde cabe a repetição dos Morangos, algo terá de sair.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Agora é que Conta” mantem-se na antena da TVI com Marisa Cruz

Tal como eu esperava, esta coisa não vai sair do ar em Setembro. Enquanto encher os cofres da TVI com as chamadas, nada feito ... ainda por cima com a Marisa Cruz (medo).

Eu não sei é como o Fragoso vai gerir as tardes com cinco produtos no ar (Ilha dos Amores, A Tarde é Sua, Agora é que Conta, Morangos ®, Diário da Tarde SS, Morangos (inédito). :puppyeyes: . Penso que algo terá de sair, pelo menos a repetição dos «Morangos» é a hipotesse que eu vejo, porque a «Ilha dos Amores» será para manter.

Sugeria desta forma:

14h10 - Ilha dos Amores

15h15 - A Tarde é Sua

17h30 - Agora é que Conta

18h30 - Diário da Tarde SS

19h10 - Morangos com Açúcar - Persegue o teu Sonho

De outra forma não sei onde cabe a repetição dos Morangos, algo terá de sair.

Tal como está escrito no post, as tardes da TVI vão ser:

14h15 - 15h15: "Ilha dos Amores"

15h15 - 17h15: "A Tarde é Sua"

17h15 - 18h15: "Agora é que Conta"

18h15 - 18h35: "Secret Story - Diário da Tarde"

18h35 - 19h: repetição MCA

19h - 20h: MCA

Basicamente, e tendo em conta que tem que haver intervalos, o "A Tarde é Sua" vai passar a durar 1h30 (muito pouco para um programa da tarde, na minha opinião), o "Agora é que Conta" terá 50m de duração, sendo que destes 35 são com a Marisa a pedir às pessoas para ligarem, o "Diário da Tarde" vai ser para a Mónica Jardim dizer "Boa Tarde" e "Até amanhã" e prontes... :rolleyes::banghead:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18h15 - 18h35: "Secret Story - Diário da Tarde"

18h35 - 19h: repetição MCA

... o "Diário da Tarde" vai ser para a Mónica Jardim dizer "Boa Tarde" e "Até amanhã" e prontes... :rolleyes::banghead:

Ora nem mais, Tiago. Que raio de gestão é esta ?

O diário do SS rendia muito mais das 18h35 às 19h00, tal como aconteceu no ano anterior, e com 25 minutos de duração. A repetição dos «Morangos» não rende, e o Fragoso ainda não percebeu isso, e vai encher de forma disparatada a grelha vespertina da TVI. As pessoas preferem poucos, mas bons produtos, e a horas decentes, com durações decentes. Uma grelha da tarde estabilizada, é meio caminho andado para o sucesso.

Vai ser fracasso ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora nem mais, Tiago. Que raio de gestão é esta ?

O diário do SS rendia muito mais das 18h35 às 19h00, tal como aconteceu no ano anterior, e com 25 minutos de duração. A repetição dos «Morangos» não rende, e o Fragoso ainda não percebeu isso, e vai encher de forma disparatada a grelha vespertina da TVI. As pessoas preferem poucos, mas bons produtos, e a horas decentes, com durações decentes. Uma grelha da tarde estabilizada, é meio caminho andado para o sucesso.

Vai ser fracasso ...

Eu sinceramente até defendia que o "Diário da Tarde" durasse mais tempo. Podia ser entre as 18/18h15 e as 19h. Eles podiam muito bem dedicar 20/25m do programa a interagir com as pessoas do Facebook (fizeram-no no passado, mas com menos tempo). Era algo que seria um sucesso. As pessoas gostam disso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente até defendia que o "Diário da Tarde" durasse mais tempo. Podia ser entre as 18/18h15 e as 19h. Eles podiam muito bem dedicar 20/25m do programa a interagir com as pessoas do Facebook (fizeram-no no passado, mas com menos tempo). Era algo que seria um sucesso. As pessoas gostam disso!

Claro que sim, e como podemos comprovar, essa interação e essa maior duração do formato, levou a TVI atingir os 5,6 e 7 pontos de audiência média naqueles 25 minutos, coisa que este ano não estou a ver acontecer. Podiam aproveitar da melhor forma o «Secret Story», a única bolsa de oxigénio atualmente da TVI, mas não, preferem fazer a má gestão que vão fazer :banghead:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única coisa que me faz confusão é a permanência da repetição dos "Morangos com Açúcar"... qual a necessidade?! :unsure: Ainda por cima não há tempo para a repetição de um episódio completo!!!

A repetição da série deveria ser abolida e, nesse horário, é que deveria estar o "Diário da Tarde" do "Secret Story". E, claro, "A Tarde É Sua" teria duração maior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única coisa que me faz confusão é a permanência da repetição dos "Morangos com Açúcar"... qual a necessidade?! :unsure: Ainda por cima não há tempo para a repetição de um episódio completo!!!

A repetição da série deveria ser abolida e, nesse horário, é que deveria estar o "Diário da Tarde" do "Secret Story". E, claro, "A Tarde É Sua" teria duração maior.

Não podia estar mais de acordo contigo, Zapping :unsure: . Infelizmente aquele buraco de 3 e 4 pontos chamado repetição, não vai desaparecer da gelha, nem agora, nem nunca!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não podia concordar mais com todos vós, a sério, já não chega de Agora é que Conta? Aquilo foi só uma maneira de pôr a Fátima Lopes na TVI, já não chega de arrastar um programa que para além de ter uma miserável audiência, aborrece quem vê?puppyeyes.gif

A apostar seria no Diário da Tarde do Secret Story, isso sim dá alguma audiência e a ideia de interagir com o público pelo facebook (como já feito no passado) era só geeenial! E posta antes de MCA IX era excelente, pois atraia mais jovens!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Exclusivo aTV: «Agora é que Conta» vai terminar

Se for mesmo mesmo verdade: FINALMENTE !!!

A minha questão é, depois do fim do programa de Leonor Poeiras, qual será a substituição no horário a partir de Janeiro de 2012 ?

Será que os «Morangos» vão regressar para o antigo horário das 18h, a repetição, e o «A Tarde é Sua» vai ser prolongado até a essa hora ? ... eis a questão :S

Pelos vistos vem aí um programa género «Quem Quer Ganha». Má estratégia ... enfim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Agora é que Conta" termina, mas vem outro programa para o horário. Tem que ser! Porque programas deste género dão muito dinheiro à estação. Podem ter más audiências, mas é auto-sustentável e ainda dá lucro!

Indo buscar algo na linha do "Quem Quer Ganha" é mais barato que o "Agora é que Conta", que só em figuração fica mais caro!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Agora é que Conta" termina, mas vem outro programa para o horário. Tem que ser! Porque programas deste género dão muito dinheiro à estação. Podem ter más audiências, mas é auto-sustentável e ainda dá lucro!

Sem dúvida alguma, Zapping.

O Fragoso vai querer manter a velha linha da TVI (novela - talk show - concurso - série). Lembram-se desta sequência há uns anos atrás ?

Preferia um programa inovador, do que um regresso descarado do «Quem quer Ganha».

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Preferia um programa inovador, do que um regresso descarado do «Quem quer Ganha».

Eu gostava que tivessem um programa/concurso como vi há uns anos atrás em Espanha. O programa, com concorrentes em estúdio a responderem a perguntas, tinha uma banda que actuava intercaladamente com as questões (agora não me recordo se o programa era só com questões acerca de música). Era muito dinâmico, não era secante (só com questões!) e tinha a componente entretenimento com as actuações... Pelo menos era diferente!

É muito dificil inovar atualmente. Era interessante que fizessem algo como a RTP teve em tempos, o "SMS" com a Margarida Mercês de Mello. Mas o objetivo da TVI é mesmo algo que faça as pessoas ligarem. Pelo menos que mudem a lógica dos jogos...

Pois, Tiago, o problema é que esse programa era com o público juvenil. Isso não interessa à estação. Tem que ser com público adulto, que quer ganhar dinheiro, e que permita à estação ter call-TV!

Eu gostava bastante do "SMS". Via muitas vezes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O 'SMS' era qualquer coisa que eu adorava! :clapping_mini: Foi uma pena a RTP ter acabado com ele... Acredito que ainda hoje funcionasse.

Em relação ao fim do 'Agora É Que Conta', não me surpreende, com os míseros resultados que o programa faz era de esperar. Quanto ao substituto, compreendo a opção, mas voltar a algo do género do QQG é um retrocesso e tal como este não me puxa interesse nenhum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...