Jump to content

Agora é que Conta


prow

Posts Recomendados

A Fátima foi para a TVI para ir apresentar o "Mesmo a Tempo" (SIC)?! :puppyeyes: É que aquilo é igual ao "Mesmo a Tempo" que o Graciano apresentou na SIC este ano!!! :huh:

Não era nada disto que eu estava à espera... eu pensei que fosse mais talk show e menos entretenimento. Mas a Fátima ir apresentar este programa é ir de cavalo para burro, a meu ver... :unsure: A diferença entre este programa e "O Preço Certo" é que o programa da RTP1 tem mais ritmo.

O genérico é terrível. O cenário, em tons de azul e vermelho (e até mesmo no estilo), faz-me lembrar o antigo "A Vida é Bela". E então, no início, com pouca luz, era muito idêntico, mas depois lá iluminaram o cenário e disfarçou. Mas o cenário bem que podia ser mais moderno.

De louvar é o tamanho do cenário. Muito bom. O problema é que parece que a Fátima, a falar, faz um pouco de eco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O estúdio e o genérico, em tons laranja e azuis, estão muito bons. O logótipo não combina com nada, mesmo (para além de ser horrível)! :laugh_mini:

O grafismo é o habitual da TVI... mau.

Os jogos parecem-me bons. O que eu me ri com o primeiro!

Acho que o 'Preço Certo' é mais parado. Não vi o 'Mesmo a Tempo', mas é capaz de ter muitas semelhanças.

Se passou de cavalo a burro, não sei. Se ela gosta mais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar do programa. O cenário é bem grande e a Fátima não está mal. Aquela parte da palavra que o telespectador tem de "adivinhar" faz lembrar o jogo de casa do "Quem quer ganha" e acho que isso foi bem pensado. Gosto dos jogos; também me parti a rir com o primeiro! :laugh_mini:

Do pouco que vi do "Mesmo que a tempo", pareceu-me ser mais desorganizado que o programa da Fátima. Não encontro muitas semelhanças...

Vamos esperar pela segunda parte.

:laugh_mini: OMG, a Fátima caiu em directooooo!!!!!!!!!! ahahahahahahahahahah :laugh_mini:

Que griza xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu s+o vi praticamente a recta final do programa mas esperava um talk-show e não um concurso. Pelo que vi até agora não é nada de especial. O cenário é grande sim, mas é impressão minha ou há ali muita coisa do 'Portugal de Olhos Em Bico'? Por exemplo o cenário por trás do público é muito idêntico ao do PdOeB. O genérico não vi, mas o grafismo é mau, aliás como o prow disse todo o grafismo usado pela TVI é mau, este é mais um que segue a linha de uma estação pouco preocupada com a imagem e obcecada com as audiências e com €€€€€€€. Claro que a imagem não é o mais importante, mas uma televisão com boa imagem gráfica é sempre bom!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A concorrente levou a Fátima e o microfone pelo meio!

E depois (à pergunta "Que animal é Pateta?"), ela pergunta: "Qual é o cão?" :laugh_mini:

O jogo da máquina de lavar é igual ao "Know or Go!" (traduzido como "Tiro e Queda!") do programa da Ellen DeGeneres.

Lá fora os apresentadores reconhecidos fazem programas deste género, e não os tão habituais talk-shows que, se não animarem os espectadores, não vão a lado nenhum, com a sua vertente tão dramática. A Fátima pareceu outra. Nunca gostei muito dela (também não desgostava), e confesso que os sorrisos que fazia (quando se mudou para a TVI) me pareciam um pouco forçados, mas hoje mostrou que está mesmo feliz, e até já contou algumas piadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...