TaniaM 6,132 Posted August 29, 2010 Share Posted August 29, 2010 Não gosto nada do nome... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_unsure.png"> Outro nome para esquecer! Quote Link to post Share on other sites
_zapping_ 208 Posted September 3, 2010 Share Posted September 3, 2010 1ª promo: http://www.tvi.iol.pt/mediacenter.html?mul_id=13313372&load=1&pos=4 Quote Link to post Share on other sites
João 2,257 Posted September 4, 2010 Share Posted September 4, 2010 lol, tinham que mostrar o abraço à Júlia! Se for para começar dia 13 têm que publicitar mais... _______________________________ Encontrei o tal vídeo da Fátima no Jornal Nacional que o steven falou no tópico das audiências: http://www.tvi24.iol.pt/galeria_nova.html?mul_id=13312564 Quote Link to post Share on other sites
_zapping_ 208 Posted September 4, 2010 Share Posted September 4, 2010 Não me parece que seja para estrear no dia 13, mas... Se for, a promoção parece-me escassa para a altura em que estamos e tendo em conta a promoção da SIC para aquele dia. Quote Link to post Share on other sites
Diana 884 Posted September 4, 2010 Share Posted September 4, 2010 Agora é que me dei conta (!)... Mas isto não é igual ao programa da Conceição Lino? (ou vice-versa) Quote Link to post Share on other sites
Tiago Henriques 7 Posted September 4, 2010 Share Posted September 4, 2010 Agora é que me dei conta (!)... Mas isto não é igual ao programa da Conceição Lino? (ou vice-versa) Nop, Diana! A Conceição Lino, tanto quanto se sabe, não vai pagar contas LOL O único a pagar contas foi o Graciano LOLOL Quote Link to post Share on other sites
_zapping_ 208 Posted September 7, 2010 Share Posted September 7, 2010 O programa foi apresentado hoje à imprensa e deu uma notícia no "Jornal Nacional". Deu para ver o logotipo... repararam? É tipo o d' "As Tardes da Júlia" (na parte de ter um círculo de fundo), com umas letras grandes, em cinzento, com o nome do programa. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_unsure.png"> Quote Link to post Share on other sites
João 2,257 Posted September 8, 2010 Share Posted September 8, 2010 Cá está a promo: http://www.tvi.iol.pt/mediacenter.html?mul_id=13315444&load=1&pos=1 Não gostei muito da promo, o logo faz lembrar o do 'Carrega no botão'... Afinal estreia dia 21... Reportagem sobre apresentação do programa: http://www.tvi.iol.pt/mediacenter.html?mul_id=13315412&load=1&pos=0 Quote Link to post Share on other sites
David 601 Posted September 8, 2010 Share Posted September 8, 2010 O logotipo é horrível! Podiam ter feito algo mais simples, que ficasse bonito de ver, e não tão ao género de concurso! Mas espero que o programa seja bom. Quote Link to post Share on other sites
prow 66 Posted September 9, 2010 Author Share Posted September 9, 2010 Eu gostei da promo, o fundo encaixava-se perfeitamente. Estragaram tudo com aquele logótipo. Um roxo ou prateado, mais simples, ficaria muito melhor. Quote Link to post Share on other sites
RubenGomes 3 Posted September 9, 2010 Share Posted September 9, 2010 O logo podia ser mais original, mas não está muito mal... Quote Link to post Share on other sites
_zapping_ 208 Posted September 11, 2010 Share Posted September 11, 2010 Aqui está o logotipo: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Quote Link to post Share on other sites
David 601 Posted September 11, 2010 Share Posted September 11, 2010 Originalidade procura-se! Quote Link to post Share on other sites
João 2,257 Posted September 11, 2010 Share Posted September 11, 2010 Visto assim até nem está mau, porém podia ser bem melhor! Quote Link to post Share on other sites
TaniaM 6,132 Posted September 11, 2010 Share Posted September 11, 2010 Originalidade procura-se! Também acho! Quote Link to post Share on other sites
_zapping_ 208 Posted September 12, 2010 Share Posted September 12, 2010 Qual é o conceito do logotipo? Não ficou feio, mas porquê uma bola vermelha de fundo?! Quote Link to post Share on other sites
prow 66 Posted September 17, 2010 Author Share Posted September 17, 2010 A Fátima foi hoje a primeira convidada de 'As Tardes da Júlia', onde promoveu o seu novo programa, se reviram momentos do 'Somos Portugal' e se falou um pouco da sua vida pessoal. Quote Link to post Share on other sites
_zapping_ 208 Posted September 18, 2010 Share Posted September 18, 2010 E na segunda-feira vai ao "Você na TV!". Terça, estreia o programa. Quote Link to post Share on other sites
steven 64 Posted September 18, 2010 Share Posted September 18, 2010 Qual é o conceito do logotipo? Não ficou feio, mas porquê uma bola vermelha de fundo?! boa pergunta...só vamos descobrir isso na estreia do programa....mas acho que tem a sua razão de ser! Quote Link to post Share on other sites
steven 64 Posted September 21, 2010 Share Posted September 21, 2010 já falta muito pouco para começar!!! :headbang: estou ansioso Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif"> Quote Link to post Share on other sites
_zapping_ 208 Posted September 21, 2010 Share Posted September 21, 2010 A Fátima foi para a TVI para ir apresentar o "Mesmo a Tempo" (SIC)?! :puppyeyes: É que aquilo é igual ao "Mesmo a Tempo" que o Graciano apresentou na SIC este ano!!! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_huh.png"> Não era nada disto que eu estava à espera... eu pensei que fosse mais talk show e menos entretenimento. Mas a Fátima ir apresentar este programa é ir de cavalo para burro, a meu ver... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_unsure.png"> A diferença entre este programa e "O Preço Certo" é que o programa da RTP1 tem mais ritmo. O genérico é terrível. O cenário, em tons de azul e vermelho (e até mesmo no estilo), faz-me lembrar o antigo "A Vida é Bela". E então, no início, com pouca luz, era muito idêntico, mas depois lá iluminaram o cenário e disfarçou. Mas o cenário bem que podia ser mais moderno. De louvar é o tamanho do cenário. Muito bom. O problema é que parece que a Fátima, a falar, faz um pouco de eco. Quote Link to post Share on other sites
prow 66 Posted September 21, 2010 Author Share Posted September 21, 2010 O estúdio e o genérico, em tons laranja e azuis, estão muito bons. O logótipo não combina com nada, mesmo (para além de ser horrível)! :laugh_mini: O grafismo é o habitual da TVI... mau. Os jogos parecem-me bons. O que eu me ri com o primeiro! Acho que o 'Preço Certo' é mais parado. Não vi o 'Mesmo a Tempo', mas é capaz de ter muitas semelhanças.Se passou de cavalo a burro, não sei. Se ela gosta mais... Quote Link to post Share on other sites
RubenGomes 3 Posted September 21, 2010 Share Posted September 21, 2010 Estou a gostar do programa. O cenário é bem grande e a Fátima não está mal. Aquela parte da palavra que o telespectador tem de "adivinhar" faz lembrar o jogo de casa do "Quem quer ganha" e acho que isso foi bem pensado. Gosto dos jogos; também me parti a rir com o primeiro! :laugh_mini: Do pouco que vi do "Mesmo que a tempo", pareceu-me ser mais desorganizado que o programa da Fátima. Não encontro muitas semelhanças... Vamos esperar pela segunda parte.:laugh_mini: OMG, a Fátima caiu em directooooo!!!!!!!!!! ahahahahahahahahahah :laugh_mini: Que griza xD Quote Link to post Share on other sites
David 601 Posted September 21, 2010 Share Posted September 21, 2010 Eu s+o vi praticamente a recta final do programa mas esperava um talk-show e não um concurso. Pelo que vi até agora não é nada de especial. O cenário é grande sim, mas é impressão minha ou há ali muita coisa do 'Portugal de Olhos Em Bico'? Por exemplo o cenário por trás do público é muito idêntico ao do PdOeB. O genérico não vi, mas o grafismo é mau, aliás como o prow disse todo o grafismo usado pela TVI é mau, este é mais um que segue a linha de uma estação pouco preocupada com a imagem e obcecada com as audiências e com €€€€€€€. Claro que a imagem não é o mais importante, mas uma televisão com boa imagem gráfica é sempre bom! Quote Link to post Share on other sites
prow 66 Posted September 21, 2010 Author Share Posted September 21, 2010 A concorrente levou a Fátima e o microfone pelo meio! E depois (à pergunta "Que animal é Pateta?"), ela pergunta: "Qual é o cão?" :laugh_mini: O jogo da máquina de lavar é igual ao "Know or Go!" (traduzido como "Tiro e Queda!") do programa da Ellen DeGeneres. Lá fora os apresentadores reconhecidos fazem programas deste género, e não os tão habituais talk-shows que, se não animarem os espectadores, não vão a lado nenhum, com a sua vertente tão dramática. A Fátima pareceu outra. Nunca gostei muito dela (também não desgostava), e confesso que os sorrisos que fazia (quando se mudou para a TVI) me pareciam um pouco forçados, mas hoje mostrou que está mesmo feliz, e até já contou algumas piadas. Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts