Jump to content

Ele é Ela


_zapping_

Posts Recomendados

Ou então fui eu que ouvi mal... Mas eu acho que não, pelo menos fiquei convencido de que era o último. xD

Eu parece-me é que há duas semanas disseram que no passado sábado era o penúltimo, por isso é que achei que era o último. Podia jurar que os tinha ouvido dizer isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao q parece passou uma promo para as pessoas votarem se querem que acabe em Júlio ou Julieta. Alguém viu?

Sim, eu vi, deu logo a seguir! Já há muito tempo que isto não acontecia, de ser o público a escolher o final de algo, e acho que fazem muito bem, para além de ninguém saber com antecedência qual será o final, ganham também audiência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu preferia o final original: ela tinha a oportunidade de voltar a ser ele, mas rejeitou (não sei se antes ou depois de se chegar a fazer alguma transformação).

Hã?! Esse é o final original?! Pensei que ele voltasse a ser ele e ponto. As coisas deveriam ser como são... esse é um final muito de ficção, mesmo!

Quanto a mim, ele deveria voltar a ser "Júlio" e pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O fim da série portuguesa Ele é Ela é já no próximo sábado e a TVI dá a oportunidade aos telespectadores de escolherem o seu final.

Se pretendem que Júlio volte a ser homem é o número 760100501

Se pretendem que Júlio continue Julieta é o número 760100502

Faça a sua decisão e assista ao último episódio no próximo sábado.

http://www.tvuniverso.com/TVI/escolhe-o-fim-de-ele-e-ela.html

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que acabou como tinham previsto inicialmente (e indicado pela narração masculina)... Acho que até foi melhor assim porque irá aplicar tudo o que aprendeu com as suas diversas experiências no corpo da Julieta, no corpo do Júlio.

Além disso, também não desenvolveram a sua relação com o Gonçalo (no final da novela eles acabavam juntos).

Quanto ao outro final, já o vi em http://www.tvi.iol.pt/series/eleeela/home.html e não tem, definitivamente, a mesma 'substância'.

Reparei num erro - utilizaram duas vezes uma gravação do Marco: quando tomou o comprimido e no final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o final! Acabou mesmo como queria: Júlio volta ao seu corpo original, mas com a mente "melhorada" devido a toda a lição de vida que aprendeu enquanto Julieta.

No entanto, se ele terminasse como Julieta, também seria compreensível e absolutamente aceitável. As coisas mudam e só temos de aceitar e respeitar a mudança ;)

Uma série que vai deixar saudades!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se antes pensava que ele deveria acabar como Julieta, devo confessar que gostei do final assim como ele foi. Só desejaria outro final para o Gonçalo. :cray_mini:

A tvi tem os ultimos minutos de ambos os finais no site, para quem não assistiu! O ultimo episodio demorou uma eternidade! Costou-me mesmo aguentar até ao fim. :popcorn:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo... A TVI deve estar a pensar continuar com as mini-séries. O que acontece é que as decidiram dar em horário nobre (últimas duas) e uma novela faz mais. Além disso, nunca mais se ouviu falar das outras três, encomendadas após alguns episódios de 'Destino Imortal'.

Do mesmo autor desta série, há o original 'Los exitosos Pells', que conta a história de um canal de jornalistas (por conveniência), que conduzem o informativo com maior sucesso no país (à semelhança da revista masculina H+7). Depois de um briga com o produtor do noticiário, ele fica em coma. Assim sendo, os seus colaboradores mais próximos contratam um actor com muitas semelhanças físicas para que este substitua temporariamente o jornalista, tanto em público como em privado, para que ninguém descubra quem ele é. Uma outra série ousada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...