Jump to content

Ele é Ela


_zapping_

Posts Recomendados

Eu adorei a versão espanhola. Então, como dava na hora da sesta e estava demasiado calor para ir para a praia, fartei-me de ver. Já conhecia a novela por ter sido exibida pelo SBT no Brasil e desde logo me despertou a atenção. A versão espanhola está muito boa. Faz mesmo lembrar a série "Donas de Casa Desesperadas".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Segundo a revista 24Horas...

"A série de formato sul americano que a TVI adquiriu está a ser pensada e, em princípio, a produção arranca em Fevereiro. Fernanda Serrano é o nome mais provável para protagonizar esta história. Assim como António Pedro Cerdeira. Os actores Pedro Lima, Joana Solnado e Marta Melro também estão a ser falados para entegrar o elenco deste novo projecto".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Vem aí a série "Júlio e Julieta"

Assim que terminem as gravações de "Feitiço de Amor", a TVI irá começar a gravar a adaptação de "Lalola" que, segundo o jornal "Correio da Manhã", chamar-se-á "Júlio e Julieta". Este projecto será uma série, contrariando o original argentino. Deixando o nome provisório de "Adão e Eva" para trás - o nome actual poderá ser, também, provisório -, esta futuro projecto da estação de Queluz tem os nomes de António Pedro Cerdeira e de Fernanda Serrano apontados para liderarem o elenco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só o facto de ser série e não novela agrada-me.

__________________________________

Uma delas pode ser a "Julieta" de Moniz

"Júlio e Julieta" é o nome provisório da nova série que a TVI está a preparar para estrear nos próximos meses e a sua protagonista era mais que certa ser Fernanda Serrano. Mas eis que agora a actriz revelou estar grávida de quatro meses do seu terceiro filho o que a vai impossibilitar de estar no centro do elenco desta série cómica. Então que nomes podem conquistar o lugar de protagonista?

Segundo a revista TvGuia, a produtora Plural – ex-NBP – já começou a ponderar alguns nomes para este papel. Andreia Dinis e Benedita Pereira são, segundo a publicação, os nomes mais falados pelos corredores da produtora nestes últimos dias. Andreia Dinis foi confrontada com o facto e nada adiantou, a não ser que, "Sei que tenho trabalho à espera. Não posso dizer o que é", no entanto não se mostrou certa de ser "uma protagonista" o seu próximo desafio. Benedita Pereira é a outra actriz que poderá encarnar este papel, mas a actriz tem estado nos últimos tempos a estudar representação em Nova Iorque, no entanto tudo indica que nos próximos dias se vá reunir com a Plural para definir o seu futuro.

Quem será agora a futura "Julieta" de Moniz? Algo para se descobrir nos próximos dias, muito certamente.

Fonte: novelasnacionais.com

__________________

Estou ancioso pelo regresso da Benedita!!! (embora possa ser especulação da comunicação social)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero bem que seja a Andreia Dinis e não a Benedita. A Andrei, pela estrutura e pela idade, está mais perto do António Pedro cerdeira (se for este o protagonista) do que a Benedita.

O nome "Júlio e Julieta" é mesmo mau. Mais valia "Adão e Eva" se bem que não tem muito a ver. Mais valia arranjarem dois nomes semelhantes e fazerem uma junção, como aconteceu com o original que teve o nome de "Lalola".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem um, nem outro! Credo! Por amor de Deus! É que não faz sentido nenhum! Nem mesmo "Adão e Eva" faz sentido. Apesar de mau, "Júlio e Julieta" era o mais adequado. Porque "Damas e Valetes" sugere que são duas coisas diferentes, mas o que acontece é que vamos ter duas pessoas diferentes (um homem e uma mulher) que são o mesmo. Ou seja, o nome tem que sugerir que há uma união e não uma diferença. O melhor é fazer a junção do nome das personagens principais, ao estilo do original! Precisa-se é que sejam criativos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

André Nunes confirmado em "Damas e Valetes"

A adaptação a série da novela argentina "Lalola" tem vindo a ter vários nomes provisórios: primeiro foi "Adão e Eva", a seguir foi "Júlio e Julieta" e, agora, a imprensa fala em "Damas e Valetes". A Casa da Criação tem em mãos esta adaptação que, aos poucos, vai fechando o seu elenco. Para já, André Nunes está confirmado. O actor vai deixar o advogado de "Feitiço de Amor" para viver um jornalista na nova produção.

"Em princípio sim, vou participar nessa série.", diz o actor ao jornal "24 Horas", confirmando assim a sua presença. Esta produção vai ser uma das próximas apostas da estação de Queluz a estrear em Maio. As gravações deverão iniciar-se em Abril.

"Claro que estou contente", diz o actor que, para já, está concentrado em "Feitiço de Amor", novela que terminará as suas gravações no dia 7 de Março. "Parece-me uma série interessante e divertida, pelo que me contaram.", diz, referindo-se à adaptação de "Lalola".

A novela argentina vai ser adaptada a uma série de 26 episódios. "Tentamos seguir a linha das séries americanas.", diz Lígia Dias, guionista da Casa da Criação. "Espero que surpreenda", acrescenta, acerca da história que tem a acção em Lisboa.

A série vai centrar-se na redacção de uma revista masculina, uma publicação que tem dois directores, um dos quais é o playboy de serviço. Uma das suas conquistas vai lançar-lhe um feitiço, transformando-o numa mulher. Num corpo feminino, aquele playboy vai ter grandes conflitos com o outro director da publicação e... os dois acabam por se apaixonar. António Pedro Cerdeira é outro nome dado como certo no papel de um dos protagonistas. Marta Melro e Andreia Diniz poderão também integrar o elenco que ainda não está fechado.

A elaboração dos episódios está a avançar. Até já foram entregues episódios à produção da Plural Entertainment.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Refiro-me à RTP1. A estação pública está a apostar em séries, nomeadamente "Liberdade 21", "A Minha Família" e "Pai à Força". Lembro que estes produtos já estão em produção há muito tempo e, inclusive, já poderiam ter estreado todos em Setembro de 2008 (nesta altura, mais ou menos, as séries já estavam a gravar a segunda temporada!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Marco d'Almeida fará parte do elenco da nova série da TVI que vai substituir Equador: Damas e Valetes. Um regresso relâmpago, pois aparece só no primeiro episódio. Uma cena especial que marca toda a trama. A sua personagem vai ser amaldiçoada e transformada numa mulher, protagonizada pela actriz Benedita Pereira. Com eles, vão estar João Lagarto, António Pedro Cerdeira e Rita Pereira.

Fonte: TV Guia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que os canais portugueses deviam apostar como os canais americanos, aqueles canais americanos é que é um luxo, viva a TV Cabo.

As indecisões foram muitas, mas agora está tudo fechado!

O protagonista da história será Marco D’Almeida, que viverá um mulherengo, director de uma revista cor-de-rosa que tem como melhor amigo a personagem de António Pedro Cerdeira.

No primeiro episódio, o único para Marco D’Almeida, este é amaldiçoado e transformado numa bonita mulher, interpretada por Benedita Pereira, como não pode provar que são a mesma pessoa, ela convence tudo e todos que é irmã, do desaparecido director da revista.

As vendas da revista onde a personagem de Marco trabalhava começam a cair, é então que a personagem de Benedita se candidata ao seu lugar, no entanto vai ter um grande problema no seu encalço, o ex-melhor amigo apaixona-se por ela.

A série que vai substituir "Equador" passou recentemente por outra troca, é que Rita Pereira recusou o papel de vilã, de modo a descansar a sua imagem, no entanto a actriz vai ter uma participação especial na série, para a substituir na pele de vilã, foi escolhida Helena Costa, que continua assim no seu já catalogado registo de mulher dúbia.

Para além de António Pedro Cerdeira e Helena Costa, o elenco fixo vai contar com a participação de mais três actores do elenco de "Feitiço de Amor", André Nunes, Marta Melro e Mafalda Pinto, esta última contratada esta semana.

O elenco fixo conta ainda com João Lagarto, que volta à ficção da TVI, depois de alguns trabalhos na SIC, e serão de notar as participações de Pedro Lima e Irene Cruz.

As gravações desta adaptação de "Lalola" terão o seu início daqui a menos de um mês, dia 1 de Abril.

Fonte: Novelas Nacionais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

João Lagarto faz parte do elenco da série da TVI com o nome provisório Damas e Valetes e começa a gravar hoje ao lado dos protagonista Benedita Pereira e António Pedro Cerdeira. O actor, que na série interpreta um dos donos da revista masculina mudou radicalmente de visual. “Estou completamente irreconhecível”, disse a uma publicação diária sem querer adiantar como vai surgir.

As gravações começaram ontem (segunda).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...