Jump to content

Ele é Ela


_zapping_

Posts Recomendados

A série deve dar tão tarde porque no primeiro episódio deu antes da novela e não correu muito bem, mas acho que 23h30 é tarde demais, a série não teve tanto sucesso, porque Portugal ainda é um país muito conservador e ainda tem muitos tabús.

Acho que a razão não é essa... a principal causa das audiências, neste caso da TVI, é que a mesma não aposta mais neste género e, quando cria um produto destes, não lhe dá visibilidade. Só o deu a "Equador" por ser a série que era, mas se continuasse a apostar no género e num horário certo e decente, com certeza que criaria o hábito nos seus telespectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a razão não é essa... a principal causa das audiências, neste caso da TVI, é que a mesma não aposta mais neste género e, quando cria um produto destes, não lhe dá visibilidade. Só o deu a "Equador" por ser a série que era, mas se continuasse a apostar no género e num horário certo e decente, com certeza que criaria o hábito nos seus telespectadores.

De acordo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Onde fica Alhandra? B)

Concelho de Vila Franca de Xira. Ninguém conhece isto, só mesmo a "Plural" é que se lembra deste fim do mundo para vir cá gravar cenas. Já metade das cenas de exteriores da 6ª temporada de "Morangos com açúcar" foram gravadas cá xD A "Plural" gostou mesmo de nós xP Podes ir ver ao google maps, mas acredito que nem aí apareça... Isto é tão podre... xD

Deu uma cena de exteriores, no episódio de ontem, em que eu estive presente (não, não entrei na série; estava em trabalho, mas não a actuar! :rofl_mini: ).

Trabalhas na área da televisão? :puppyeyes: Que inveja... :unsure: xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concelho de Vila Franca de Xira. Ninguém conhece isto, só mesmo a "Plural" é que se lembra deste fim do mundo para vir cá gravar cenas. Já metade das cenas de exteriores da 6ª temporada de "Morangos com açúcar" foram gravadas cá xD A "Plural" gostou mesmo de nós xP Podes ir ver ao google maps, mas acredito que nem aí apareça... Isto é tão podre... xD

É normal que gravem para esses lados, pois fica mais perto dos estúdios onde gravam os "Morangos com Açúcar" (na sede da Plural, em Vialonga). B)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

A série deve acabar dia 24 deste mês. Por mim, continuaria e tendo em conta que não exploraram as melhores situações da novela original... Aqueles valores apenas foram provocados pelo desrespeito demonstrado pela série, porque esta poderia fazer os resultados de 'Meu Amor' se fosse fidelizando.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ultimamente tenho me esquecido de ver esta série, esta série é muito boa, no último sábado só consegui ver a parte em que o Diogo diz à Julieta que é ele que corrige os textos da Rosa que dá muitos erros ortográficos. Tenho que tentar ver no próximo Sábado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ultimamente tenho me esquecido de ver esta série, esta série é muito boa, no último sábado só consegui ver a parte em que o Diogo diz à Julieta que é ele que corrige os textos da Rosa que dá muitos erros ortográficos. Tenho que tentar ver no próximo Sábado

O episódio deste sábado foi bastante importante! Tenta ver na net, pode ser que lá esteja!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A série, que deveria estar a terminar, parece ter ganho mais uns episódios (porque editaram os 26 episódios).

Pois, não sei. Fiquei intrigado, porque ontem passou o 25º episódio, acho eu. A série está a dar mesmo ares de que está no final. Se calhar acaba mesmo para a semana, apesar de a TVI ainda não ter feito nenhuma promo que o comprove.

À parte disto, a série está a ir muito bem, sempre muito divertida, leve e inteligente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, foi o 25º episódio. Eles nunca promoveram muito a série, nem tenho a certeza se o fizeram todas as semanas (penso que não), no entanto deveriam anunciar o final, nem que seja apenas para informar quem vê (poderiam também aumentar a audiência, digo eu :rolleyes: ).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, foi o 25º episódio. Eles nunca promoveram muito a série, nem tenho a certeza se o fizeram todas as semanas (penso que não), no entanto deveriam anunciar o final, nem que seja apenas para informar quem vê (poderiam também aumentar a audiência, digo eu :rolleyes: ).

Possivelmente... Geralmente os finais e as estreias têm sempre boas audiências pois são sempre mais promovidas (em relação à estreia é relativo, mas um final há sempre quem veja e nunca tenha visto o produto!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nas estreias, penso que depende muito do tipo de produto, a forma como foi apresentado ao público e a curiosidade que há em ver. Valores que por vezes são para manter, ainda que nem sempre. Já nos finais, depende se a novela contactou com muito público ou não (e, possivelmente, da promoção - como em '37'). Por exemplo, 'Feitiço de Amor' deu às 19:00, 19:30, 21:30, 22:20, 23:15, 00:00... Por isso acabou com 67% de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...