Jump to content

Ele é Ela


_zapping_

Posts Recomendados

Concordo... A TVI deve estar a pensar continuar com as mini-séries. O que acontece é que as decidiram dar em horário nobre (últimas duas) e uma novela faz mais. Além disso, nunca mais se ouviu falar das outras três, encomendadas após alguns episódios de 'Destino Imortal'.

Pois, nunca mais se soube mais nada dessas mini-séries. Será que voltam mesmo?! Será que haverá, mesmo, mais?

Do mesmo autor desta série, há o original 'Los exitosos Pells', que conta a história de um canal de jornalistas (por conveniência), que conduzem o informativo com maior sucesso no país (à semelhança da revista masculina H+7). Depois de um briga com o produtor do noticiário, ele fica em coma. Assim sendo, os seus colaboradores mais próximos contratam um actor com muitas semelhanças físicas para que este substitua temporariamente o jornalista, tanto em público como em privado, para que ninguém descubra quem ele é. Uma outra série ousada...

Já deu para perceber, por essa sinopse, que o autor segue sempre a mesma linha. Ou é revista, ou é televisão. Sinceramente, e tendo em conta as boas audiências de "Ele é Ela", bem que podiam adquirir os direitos dessa história. E produzi-la (o que já poderiam ter feito!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu espero bem que adaptem essa série que o prow referiu, pela sinopse que ele escreveu parece bem interessante e divertida, espero que a tragam para Portugal.

"Ele é Ela" pode não ter sido esmagadora em audiências, mas isso tbm se deve muito ao dia, exibir um produto mais virado para a gente jovem aos sábados à noite, onde a maioria deles está fora de casa a "curtir a noite" é um bocadinho fora, a vir essa série acho que devia ir para o HN de segunda, terça, quarta ou quinta, nunca sexta ou sábado. Eu tenho o exemplo de familiares meus que não gostaram da série por ter uma linguagem muito directa e por ter cenas que para eles são tabu, apesar de achar estúpido é a sua opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei muito desta série e outra no estilo seria interessante, como é o caso da outra única novela que esse autor criou para o canal argentino... O estilo seguido é, evidentemente, muito semelhante.

Já vi umas partes do primeiro episódio e acaba por ser interessante ver, no telejornal, por exemplo, enquanto passam uma peça, o que eles fazem no estúdio entretanto (mudança de papéis, maquilhagem, conversas, etc).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 9 anos depois...
  • 1 ano depois...
há 1 hora, Rui Melo disse:

Surpreende me o facto de Ele é Ela nunca ter passado na TVI Ficção (passou no +TVI apenas). Foi uma serie bem sucedida e varias vezes reposta nas 0 da generalista. Pena os direitos terem expirado

Curiosamente está série é adaptação de uma novela Argentina, que até é grandinha.

  • Gosto 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rui Melo disse:

Chocado! Achei que La Lola era mesmo uma série. 

Não, é uma novela de 150 episódios, e acaba com ele a ficar no corpo da mulher e a casar com o rapaz que era o interesse amoroso.  Aqui acho que fizeram os dois finais, mas o “oficial” é ele voltar ao seu corpo.

Acho que até faz sentido, porque em 28 episódios seria muito pouco tempo para ser credível ele ficar confortável no corpo de mulher, nos 150 da novela ha muito mais aprofundamento nele a descobrir o que é ser mulher. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...