Jr_357 Postado 4 de outubro Postado 4 de outubro há 57 minutos, RodrigoMarquês. disse: Que personagem trás a Alexandra? Rica, pobre? Pelo visual de todos da foto acho que faz parte de uma família rica e acho que a mãe do protagonista 1 Citar
Rodassss Postado 4 de outubro Postado 4 de outubro A cada foto que sai uma pessoa perde logo a paciência e a vontade de ver mais uma Novela Ikea. 7 Citar
Jr_357 Postado 4 de outubro Postado 4 de outubro (editado) há 13 minutos, Rodassss disse: A cada foto que sai uma pessoa perde logo a paciência e a vontade de ver mais uma Novela Ikea. Sinceramente não achei isso, o cenário do hotel pelo que parece na foto até parece bem conseguido, tenho algumas expectativas para esta novela temos um elenco de luxo acho que desta fase de novelas de 100 episódios e o melhor elenco para já (pelo menos a nível de veteranos) Editado 4 de outubro por Jr_357 2 Citar
TV PT Postado 5 de outubro Postado 5 de outubro há 20 minutos, Tio disse: Esta novela estreia ainda este ano? Janeiro Citar
TV PT Postado quarta às 07:48 Postado quarta às 07:48 Catarina Nifo e Gonçalo Norton serão namorados no início da novela. 4 Citar
EFMR Postado quarta às 09:08 Postado quarta às 09:08 há 1 hora, TV PT disse: Catarina Nifo e Gonçalo Norton serão namorados no início da novela. Então ele se calhar vai virar vilão, não? Citar
Amorim Postado quarta às 09:50 Postado quarta às 09:50 Esta novela deve empurrar Coração de Mãe para o lugar da Madrasta Citar
SorNunz Postado quarta às 12:56 Postado quarta às 12:56 há 3 horas, Amorim disse: Esta novela deve empurrar Coração de Mãe para o lugar da Madrasta As novelas podem ser ótimas, mas enquanto o especial do SS tiver aquela duração no prime time, não vão conseguir reconquistar o público que se cimentou na concorrência. 5 Citar
D007 Postado quarta às 19:30 Postado quarta às 19:30 Esta novela chama-se "Segredos de Família" ou "Retrato de Família"? É que nas stories do João Jesus aparecem guiões diferentes com estes nomes. 4 Citar
RodrigoMarquês. Postado quinta às 08:29 Postado quinta às 08:29 há 19 horas, SorNunz disse: As novelas podem ser ótimas, mas enquanto o especial do SS tiver aquela duração no prime time, não vão conseguir reconquistar o público que se cimentou na concorrência. Isto de empurrar sempre a novela que já existe no horário também não dá com nada… Quem vê em Live deve perder logo a vontade em seguir novelas do canal. 5 Citar
Amorim Postado quinta às 08:31 Postado quinta às 08:31 há 13 horas, D007 disse: Esta novela chama-se "Segredos de Família" ou "Retrato de Família"? É que nas stories do João Jesus aparecem guiões diferentes com estes nomes. É este o segredo da novela, o verdadeiro nome 6 Citar
High5 Postado quinta às 13:35 Postado quinta às 13:35 Esta novela vai levar um estrondo com Avenida Portugal do outro lado… 🤣 3 Citar
RodrigoMarquês. Postado sexta às 01:32 Postado sexta às 01:32 há 11 horas, High5 disse: Esta novela vai levar um estrondo com Avenida Portugal do outro lado… 🤣 Verdade… Mas nem precisa ser a Avenida, qualquer uma da SIC estoura as da TVI. O público está fidelizado do outro lado. 2 3 Citar
TV PT Postado sexta às 09:27 Postado sexta às 09:27 Esta novela ainda não estreou mas já estou a ver a surra que vai levar Citar
Lurdes Postado sexta às 09:28 Postado sexta às 09:28 há 7 horas, RodrigoMarquês. disse: Verdade… Mas nem precisa ser a Avenida, qualquer uma da SIC estoura as da TVI. O público está fidelizado do outro lado. Obrigado Festa é Festa 2 2 Citar
Carlos Rodrigues Postado sexta às 10:35 Postado sexta às 10:35 (editado) A Dalila Carmo está super entusiasmada com a personagem dela nesta novela. Parece vir algo bem barraqueira popular, pelo visual. https://www.instagram.com/p/Dd9zmFwIfM6/ Editado sexta às 10:36 por Carlos Rodrigues 5 Citar
Amorim Postado sexta às 10:58 Postado sexta às 10:58 há 22 minutos, Carlos Rodrigues disse: A Dalila Carmo está super entusiasmada com a personagem dela nesta novela. Parece vir algo bem barraqueira popular, pelo visual. https://www.instagram.com/p/Dd9zmFwIfM6/ Finalmente Citar
Jr_357 Postado sexta às 21:07 Postado sexta às 21:07 A Sofia grilo confirmou que vem como vilã 7 Citar
EFMR Postado ontem às 07:49 Postado ontem às 07:49 há 10 horas, Jr_357 disse: A Sofia grilo confirmou que vem como vilã Adoro! 1 Citar
Amorim Postado ontem às 09:13 Postado ontem às 09:13 há 12 horas, Jr_357 disse: A Sofia grilo confirmou que vem como vilã Já estou a gostar mais disto 1 Citar
liv Postado há 4 horas Postado há 4 horas Algo me diz que esta deve ser das últimas novelas pequenas dos próximos tempos. Sei que o Moniz confirmou já 4 ou 5 novelas para 2027, mas com as audiências tão baixas não sei se compensa continuarem a fazer novelas tão curtas. Citar
EFMR Postado há 1 hora Postado há 1 hora há 2 horas, liv disse: Algo me diz que esta deve ser das últimas novelas pequenas dos próximos tempos. Sei que o Moniz confirmou já 4 ou 5 novelas para 2027, mas com as audiências tão baixas não sei se compensa continuarem a fazer novelas tão curtas. Não vai. Fazerem novelas longas ou as curtas é igual. Aliás até está a ficar mais barato produzirem as curtas low cost que novelas longas de grande investimento com exteriores fora de Lisboa. Citar
Magazine Postado há 1 hora Postado há 1 hora há 2 horas, liv disse: Algo me diz que esta deve ser das últimas novelas pequenas dos próximos tempos. Sei que o Moniz confirmou já 4 ou 5 novelas para 2027, mas com as audiências tão baixas não sei se compensa continuarem a fazer novelas tão curtas. As novelas só são curtas até uma hitar. Ou seja, vai continuar Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.