Duarte Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro há 46 minutos, EFMR disse: Pela conversa na reportagem do JN, deu-me a parecer que o João Bettencourt será vilão. ótimas notícias, que ele já andava nestes papelinhos da treta há muito tempo Citar
Jr_357 Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro há 1 hora, EFMR disse: Pela conversa na reportagem do JN, deu-me a parecer que o João Bettencourt será vilão. A Sofia grilo também deve vir como vilã, ela disse que está peornsgem é diferente de tudo o que tem feito até agora Citar
mastiksoil Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro (editado) On 9/11/2026 at 3:52 AM, TV PT said: https://mediacapitalcomercial.pt//abu/2026/09/INF-COM-305-26-NOVA-NOVELA_SEGREDOS-DE-FAMILIA.pdf Fiquei surpreendido com a quantidade de cenários exteriores para colocação de produto. Com a duração das novelas a diminuir, pensei que fossem começar a poupar na cenografia. Algumas hipóteses que ajudam a justificar este investimento: Talvez seja para ver o que resulta e, dependendo do interesse comercial, construir apenas um ou dois. Constroem os exteriores, mas os interiores são reaproveitados de produções anteriores. Estão numa fase de maior aposta até conseguirem consolidar os horários... Editado 14 de setembro por mastiksoil Citar
Lídia de Mello Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 21 horas, EFMR disse: Pela conversa na reportagem do JN, deu-me a parecer que o João Bettencourt será vilão. Que bom! Adorava que ele me fizesse umas maldades... 7 5 Citar
EFMR Postado 16 de setembro Postado 16 de setembro Segundo TV Guia, João Jesus será novamente vilão aqui: "É a desconstrução de um mauzinho. É um louco. Desvairado mesmo... Ele não aceita a família e toma atitudes rebeldes e perigosas." 6 Citar
Amorim Postado 16 de setembro Postado 16 de setembro há 1 hora, EFMR disse: Segundo TV Guia, João Jesus será novamente vilão aqui: "É a desconstrução de um mauzinho. É um louco. Desvairado mesmo... Ele não aceita a família e toma atitudes rebeldes e perigosas." Agora o homem vai ser sempre vilão? 1 3 Citar
Max30 Postado 24 de setembro Postado 24 de setembro (editado) Paula Magalhães prepara-se para iniciar uma nova etapa profissional. A atriz está, como lhe contámos, em “Segredos de Família” onde interpreta Bárbara, uma das figuras centrais da história e a principal antagonista da trama. “Sou a antagonista da história. É uma personagem diferente de tudo o que eu já fiz até agora e do que as pessoas estão habituadas a ver-me. Para mim é maravilhoso. A personagem chama-se Bárbara”, começou por contar à TV 7 Dias. A personagem terá um papel determinante no desenvolvimento dos acontecimentos, ao provocar diferentes conflitos e convergências entre as restantes figuras da produção. “Eu sinto que ela é um bocadinho o motor para esta história acontecer porque ela vai criar toda a narrativa em volta das convergências e dos conflitos. Sinto uma grande responsabilidade de estar neste projeto, porque é uma personagem com um peso muito forte”, acrescenta a atriz. Para dar vida a Bárbara, Paula Magalhães apostou também numa mudança de imagem. Depois de ter cortado o cabelo para o filme Luísa de Jesus, a atriz manteve o visual curto e pintado, que considera adequado para afastar a imagem angelical associada a trabalhos anteriores: “Vou mesmo desconstruir um bocadinho a imagem que montei até agora profissionalmente. Adorei o visual. Sinto que sou bem camaleónica. Eu adoro mudanças. Acho que este visual faz sentido para tirar o angelical de outras produções”. A mudança para a TVI foi aceite de imediato, sobretudo pela dimensão e pelo grau de exigência do papel. “Aceitei imediatamente e quando percebi o destaque da personagem e que ia ser desafiante para mim fiquei muito contente” finalizou. https://www.atelevisao.com/tvi/paula-magalhaes-troca-de-canal/ Tendo em conta o papel e o destaque, percebe-se a mudança. Editado 24 de setembro por Max30 13 Citar
Post Popular Dimitri Postado 25 de setembro Post Popular Postado 25 de setembro há 11 horas, Max30 disse: Sinto que sou bem camaleónica. Mesma vibe 20 Citar
Rui Carvalho Postado 25 de setembro Postado 25 de setembro On 16/09/2026 at 09:19, Amorim disse: Agora o homem vai ser sempre vilão? Ahaha. ele a Sofia são agora o Team Rocket Citar
Post Popular Manu Tenry Postado 25 de setembro Post Popular Postado 25 de setembro (editado) On 16/09/2026 at 09:19, Amorim disse: Agora o homem vai ser sempre vilão? Na SIC, fazia na maior parte das vezes, o irmão/familiar injustiçado dos protagonistas, veio para TVI para se vingar de todo o mal que lhe fizeram Editado 25 de setembro por Manu Tenry 17 Citar
Angel-O Postado 2 de outubro Postado 2 de outubro Escrita por Maria João Mira, a trama, que fala de uma rapariga criada numa instituição que vai trabalhar como criada para casa de uma das famílias mais ricas do país e leva com ela uma razão que não pode dizer a ninguém, conta com um elenco de luxo: Adriano Luz, Alexandra Lencastre, Catarina Nifo, Catarina Rebelo, Catarina Wallenstein, Dalila Carmo, Fernando Pires, Filipa Pinto, Gonçalo Norton, Isaac Alfaiate, João Bettencourt, João Catarré, João Jesus, Johanna Azevedo, José Wallenstein, Madalena Guanilho, Melissa Matos, Paula de Magalhães, Paulo Pires, Paz Guanilho, Pedro Sousa, Rita Bretão, Rita Ribeiro, São José Correia, Sebastião Varaine, Sofia Grillo e Zé Alves. "Segredos de Família" põe frente a frente dois Portugais que se cruzam todos os dias e quase nunca se olham. De um lado, o grupo hoteleiro, a mansão familiar, os jantares em que tudo se decide. Do outro, uma casa pequena onde a mesa da sala serve para fazer as unhas às vizinhas, uma bomba de gasolina que é o café do bairro. Riqueza sem paz de um lado, falta de dinheiro sem falta de vida do outro. A novela vive dessa fronteira. A ligação central é entre a protagonista e uma menina de oito anos que se fechou ao mundo, e é a partir dela que tudo o resto se move: um herdeiro que já não confia em ninguém, uma mãe que voltou para reconquistar o lugar que perdeu, um patriarca que manda em toda a gente sem precisar de levantar a voz e uma matriarca que se cala há demasiado tempo. À volta, um bairro com humor e generosidade. É uma novela de mulheres de todas as idades: uma rapariga de vinte e poucos anos a começar a vida, uma mãe a lutar pelas filhas, uma matriarca a acordar tarde de mais, uma tia de cinquenta que enche uma sala quando entra e uma reformada de setenta que não se deixa enganar por ninguém. 10 Citar
AndreRob Postado 2 de outubro Postado 2 de outubro On 11/09/2026 at 18:48, afonso ツ disse: Esta foto é tão linda... sejam como o Paulo Pires e o Bettencourt abracem-se e sorriam para a vida. 7 Citar
Amorim Postado 2 de outubro Postado 2 de outubro há 1 hora, Angel-O disse: Escrita por Maria João Mira, a trama, que fala de uma rapariga criada numa instituição que vai trabalhar como criada para casa de uma das famílias mais ricas do país e leva com ela uma razão que não pode dizer a ninguém, conta com um elenco de luxo: Adriano Luz, Alexandra Lencastre, Catarina Nifo, Catarina Rebelo, Catarina Wallenstein, Dalila Carmo, Fernando Pires, Filipa Pinto, Gonçalo Norton, Isaac Alfaiate, João Bettencourt, João Catarré, João Jesus, Johanna Azevedo, José Wallenstein, Madalena Guanilho, Melissa Matos, Paula de Magalhães, Paulo Pires, Paz Guanilho, Pedro Sousa, Rita Bretão, Rita Ribeiro, São José Correia, Sebastião Varaine, Sofia Grillo e Zé Alves. "Segredos de Família" põe frente a frente dois Portugais que se cruzam todos os dias e quase nunca se olham. De um lado, o grupo hoteleiro, a mansão familiar, os jantares em que tudo se decide. Do outro, uma casa pequena onde a mesa da sala serve para fazer as unhas às vizinhas, uma bomba de gasolina que é o café do bairro. Riqueza sem paz de um lado, falta de dinheiro sem falta de vida do outro. A novela vive dessa fronteira. A ligação central é entre a protagonista e uma menina de oito anos que se fechou ao mundo, e é a partir dela que tudo o resto se move: um herdeiro que já não confia em ninguém, uma mãe que voltou para reconquistar o lugar que perdeu, um patriarca que manda em toda a gente sem precisar de levantar a voz e uma matriarca que se cala há demasiado tempo. À volta, um bairro com humor e generosidade. É uma novela de mulheres de todas as idades: uma rapariga de vinte e poucos anos a começar a vida, uma mãe a lutar pelas filhas, uma matriarca a acordar tarde de mais, uma tia de cinquenta que enche uma sala quando entra e uma reformada de setenta que não se deixa enganar por ninguém. Afinal é original ou adaptação? Parece interessante Citar
O Informador Postado 2 de outubro Postado 2 de outubro Esta novela está associada também à Prime ou livre? 1 Citar
Dimitri Postado 2 de outubro Postado 2 de outubro Parece-me ser a adaptação de O Jardim de Olívia, telenovela chilena da Mega TV de 2025 É precisamente sobre a ligação entre a protagonista e uma menina de 8 anos no espectro autista, e famílias poderosas. 6 1 Citar
Angel-O Postado 2 de outubro Postado 2 de outubro há 5 minutos, Amorim disse: Afinal é original ou adaptação? Parece interessante Não referem... Citar
Vieira Postado 2 de outubro Postado 2 de outubro há 2 minutos, Dimitri disse: Parece-me ser a adaptação de O Jardim de Olívia, telenovela chilena da Mega TV de 2025 É precisamente sobre a ligação entre a protagonista e uma menina de 8 anos no espectro autista, e famílias poderosas. Em Coração de Mãe temos uma míuda invisual, aqui uma miúda autista? Uau, muito bem TVI Citar
Dimitri Postado 2 de outubro Postado 2 de outubro há 2 minutos, Vieira disse: Em Coração de Mãe temos uma míuda invisual, aqui uma miúda autista? Uau, muito bem TVI Se for esta, espero que seja curta, foi um sucesso absurdíssimo no Chile, até lá como em todo o mundo... as novelas e a TV linear está a decair... e mesmo assim teve 358 episódios. Acabou a sua exibição há 1 mês. 6 Citar
msm0 Postado 2 de outubro Postado 2 de outubro há 27 minutos, Dimitri disse: Parece-me ser a adaptação de O Jardim de Olívia, telenovela chilena da Mega TV de 2025 É precisamente sobre a ligação entre a protagonista e uma menina de 8 anos no espectro autista, e famílias poderosas. Se não for uma adaptação dessa novela, é uma cópia descarada porque a sinopse é igual A única diferença é que a sinopse portuguesa não refere o autismo da miúda Citar
Dimitri Postado 2 de outubro Postado 2 de outubro há 1 minuto, msm0 disse: Se não for uma adaptação dessa novela, é uma cópia descarada porque a sinopse é igual A única diferença é que a sinopse portuguesa não refere o autismo da miúda Até parece que seria a primeira vez que se safam com um plágio descarado Ainda estou à espera que os argentinos processem a TVI por ter plagiado a telenovela El Refúgio 2 Citar
Amorim Postado 2 de outubro Postado 2 de outubro há 30 minutos, Dimitri disse: Se for esta, espero que seja curta, foi um sucesso absurdíssimo no Chile, até lá como em todo o mundo... as novelas e a TV linear está a decair... e mesmo assim teve 358 episódios. Acabou a sua exibição há 1 mês. 358 episódios? Já nem 100 o povo tem paciência Citar
Dimitri Postado 2 de outubro Postado 2 de outubro há 1 minuto, Amorim disse: 358 episódios? Já nem 100 o povo tem paciência No Chile é muito incomum uma novela ter este tamanho, tanto que lá apesar de serem um país latino o termo telenovela não é usado por eles para as suas próprias produções, usam precisamente o termo Teleserie. Mas ultimamente têm sido mais grandinhas... (em 2022 a novela da noite da Mega teve 98 episódios, em 2023 teve 566 e a de 2025 que a substituiu , El Jardin de Olivia teve 358) Esta foi dividida em 3 temporadas, a 1ª teve 184 episódios, a 2ª teve 100 e a 3ª teve 72. Citar
AndreRob Postado 2 de outubro Postado 2 de outubro há 17 minutos, Dimitri disse: Até parece que seria a primeira vez que se safam com um plágio descarado Ainda estou à espera que os argentinos processem a TVI por ter plagiado a telenovela El Refúgio SE até hoje a tvi não foi processada pelo remake não autorizado de Vale Tudo... não eram os chilenos que iam perceber. 1 3 Citar
Pedro. Postado 2 de outubro Postado 2 de outubro Soa a mais uma para passar ao lado. A TVI precisa de qualquer coisa que chame mais à atenção (para além de melhorar a gestão, claro). Mas precisa de algo para dar um tchan. Não sei se esse algo é uma comédia romântica com cavalos, se é um dramalhão de vingança, se é um remake latino bem forte (como Quer O Destino). Qualquer coisa, mas definitivamente não isto. 4 Citar
D91 Postado 2 de outubro Autor Postado 2 de outubro há 46 minutos, Dimitri disse: Até parece que seria a primeira vez que se safam com um plágio descarado Ainda estou à espera que os argentinos processem a TVI por ter plagiado a telenovela El Refúgio Na verdade eles só aproveitaram o tema. O resto não é igual. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.