Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)
On 28/07/2026 at 11:47, User3468 disse:

Não sei… preferia-o ver num grande concurso. Tem mais perfil disso.

Sim, mas acho que nesta altura isso está muito longe de um futuro próximo...

E não sei se o @Televisão 10 descobriu algo mais como começou o tópico mas foi buscar a imagem à JF de Soutelo que fui pesquisar e fica em Vila Verde (eu sei, estou com muito tempo livre) portanto será que o programa irá ser gravado a Norte por enquanto?

Editado por canal5
  • Gosto 2
Postado (editado)
há 10 minutos, canal5 disse:

E não sei se o @Televisão 10 descobriu algo mais como começou o tópico mas foi buscar a imagem à JF de Soutelo que fui pesquisar e fica em Vila Verde (eu sei, estou com muito tempo livre) portanto será que o programa irá ser gravado a Norte por enquanto?

eu acho que o programa deve ser externo, ou seja vão em modo de reportagem aos locais onde as pessoas moram, por isso deve ter sido enviada uma nota as juntas\camaras para promoverem junto das populações a participar. Acho que foi similar ao que fizeram com o Tradição Z, eram as camaras e juntas que ajudavam a promover as inscrições.

Não sei é se é viável um programa diário externo... mesmo gravado.

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Postado
há 19 minutos, Matt H disse:

Que aborrecimento este programa. Onde é que está o meu Top+ apresentado por Catarina Maia!! :ocupada:

Anida tu queres o reboot do Top+? Eu já não quer mais o regresso do Top+ à RTP, eu só continuo com o regresso do Contra Informação à RTP.

Este programa ter de ser chamado aqui em Portugal, como "Negócio Fechado" ou "Caçadores de Tesouros".

Postado
há 1 hora, canal5 disse:

Duvido. 

Pelo que sei, é prática habitual a RTP ou as produtoras divulgarem certos programas junto das Juntas de Freguesia.

• Gosto 3
  • Surpresa 1
  • 4 semanas depois...
Postado

Se houvesse dúvidas, a apresentadora disto é a Tânia Ribas de Oliveira, segundo a TV Guia. Terá exibição diária, a produção é da Coral Europa e estreia ainda este mês.

• Gosto 7
  • Adoro 1
Postado (editado)
há 7 minutos, User3468 disse:

A Tânia mostrou no Instagram a montagem do cenário e aquilo parece que vai ficar pequeno :triste_teresa:

no original parecia ser uma coisa bem espaçosa... ou seja vai ser mesmo em estudio.

A Coral tem tantos programas que deixou de ter espaço para mais programas de estudio... :rofl:

Ou seja o programa vai ser gravado nos estudios da rtp, provavelmente no estudio do agarra.me se puderes :X

Editado por AndreRob
  • Gosto 2
  • Haha 1
Postado
há 16 minutos, AndreRob disse:

no original parecia ser uma coisa bem espaçosa... ou seja vai ser mesmo em estudio.

A Coral tem tantos programas que deixou de ter espaço para mais programas de estudio... :rofl:

Ou seja o programa vai ser gravado nos estudios da rtp, provavelmente no estudio do agarra.me se puderes :X

Deve dar para encaixar os dois formatos lá.

Postado
há 4 minutos, User3468 disse:

Deve dar para encaixar os dois formatos lá.

Cá para mim vão alternar a produção de um e outro... ou seja vao gravar este e só depois é que devem gravar a segunda do outro.

• Gosto 2
Postado
há 50 minutos, User3468 disse:

A Tânia mostrou no Instagram a montagem do cenário e aquilo parece que vai ficar pequeno :triste_teresa:

Fica aqui a imagem:

spacer.png

há 23 minutos, AndreRob disse:

Cá para mim vão alternar a produção de um e outro... ou seja vao gravar este e só depois é que devem gravar a segunda do outro.

Ajudava a explicar o "mistério" em torno da gravação da nova temporada do Agarra-me se Puderes... Mas é um bocado mau planeamento manter o concurso só com repetições durante vários meses, as audiências já se estão a ressentir.

• Gosto 8
Postado
há 42 minutos, PaulPeter disse:

É uma espécie de Antiques Roadshow certo? Se for, quem dá vida ao programa são os avaliadores. Para apresentador serve qualquer um. 

Vai ser em estudio o que é uma pena, mas pronto percebe-se que se fosse ir aos sitios onde as pessoas moram seria mais caro para algo diário.

Não sei o que esperar do programa... e ainda vamos ver quem é que são os avaliadores se tem algum carisma ao nivel do juiz da Sentença.

• Haha 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...