Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 3 horas, AndreRob disse:

o problema é que o avaliador tb parece fazer ali uma analise meio por alto e atira uns valores meio a toa... então ele da 750 euros por um anel de curso (ninguém vai comprar aquilo só se for para derreter) e depois os outros só dão 300? Alguma coisa errada não está certa.

Nem entendi bem a logica da senhora aquilo é muito importante emocionalmente mas quer vender sem interesse no valor mas para se livrar do objecto apenas? Senti que algo ali não batia certo.

Isto acaba por me lembrar do shark tank, claro numa versão mais low cost... mas acho que tentarem criar uma dinamica similar entre os compradores... sendo diário é que não sei se isto não se gasta rapidamente...

Foi o que me fez lembrar, ainda mais com a cena do " passo", que faz lembrar o " estou fora"

Postado
há 8 horas, Afonso2014 disse:

A Tânia se teve oportunidade de sair da RTP1 devia ter aproveitado o momento..... agora dificilmente sai 

Vai para onde? as privadas andam sempre a usar os mesmos já nem lhes interessa contratar mais ninguém... 

• Gosto 3
Postado
há 10 horas, Afonso2014 disse:

A Tânia se teve oportunidade de sair da RTP1 devia ter aproveitado o momento..... agora dificilmente sai 

A Tânia está muito confortável na rtp1, difícilmente vai mudar de canal.

• Gosto 6
Postado
há 18 horas, AndreRob disse:

Calma era feriado... as novelas da sic tambem afundaram todas... 

Infelizmente, este comentário envelheceu muito mal...

há 4 horas, AndreRob disse:

Vai para onde? as privadas andam sempre a usar os mesmos já nem lhes interessa contratar mais ninguém... 

Ela com o Baião nos "Reis da Tarde" era um sonho! :adoro:

• Adoro 1
  • Triste 1
Postado
há 1 hora, ilovetv.2008 disse:

Infelizmente, este comentário envelheceu muito mal...

Ela com o Baião nos "Reis da Tarde" era um sonho! :adoro:

Calma... ainda é só a primeira semana... 

• Gosto 2
Postado
On 06/10/2026 at 06:21, Sour disse:

Eu gostei bastante do programa, isto faz-me lembrar programas de sábado e não um programa diário. Não é algo que vá ver constantemente mas é interessante e tem potencial

Realidade: Eu a ver todos os programas :riso:

• Gosto 2
  • Adoro 1
Postado
há 2 minutos, Sour disse:

Realidade: Eu a ver todos os programas :riso:

Dá vontade de pegar em algumas relíquias aqui de casa para ver o que valem... tenho uma tela\quadro enorme que veio da Guiné Bissau do periodo da guerra colonial e até hoje me pergunto se ela poderia realmente ter algum valor...

• Gosto 3
Postado
há 7 minutos, AndreRob disse:

Dá vontade de pegar em algumas relíquias aqui de casa para ver o que valem... tenho uma tela\quadro enorme que veio da Guiné Bissau do periodo da guerra colonial e até hoje me pergunto se ela poderia realmente ter algum valor...

Inscreve-te e faz bluff como o de hoje

:riso:

• Haha 6

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...