Jump to content

Posts Recomendados

Postado

não deve chegar a hora e meia... deve ser mais ou menos o mesmo tempo que tem o festa das vindimas uma hora e 10\15 minutos.... juntam é o tempo de intervalo.

Estrear o programa num feriado é que pode não ser boa ideia... vem de um fim de semana prolongado e o consumo deve estar bem baixo.

• Gosto 5
Postado (editado)
há 24 minutos, Televisão 10 disse:

Affaire_conclue_logo_2017.png?utm_source=fr.wikipedia.org&utm_campaign=index&utm_content=original

O logo português, comparado com esse, parece (e é) uma montagem rasca.

Quem é que achou boa ideia esticar as palavras Negócio Fechado?

Editado por User3468
Postado
há 3 minutos, User3468 disse:

O logo português, comparado com esse, parece (e é) uma montagem rasca.

Quem é que achou boa ideia esticar as palavras Negócio Fechado?

É igual... apenas obviamente dado que as a palavras são diferentes teve de ser ajustado... mas há coisas bem piores... como o logo do funtastico e do talentos em grande... vindos da mesma produtora. :brinde:

Pelo menos tiraram o simbolo do Euro... 

• Gosto 2
Postado
há 2 minutos, AndreRob disse:

É igual... apenas obviamente dado que as a palavras são diferentes teve de ser ajustado... mas há coisas bem piores... como o logo do funtastico e do talentos em grande... vindos da mesma produtora. :brinde:

Pelo menos tiraram o simbolo do Euro... 

O logo do Talentos em Grande é pavoroso. Já o do Funtástico é mais aceitável.

Postado
7 minutes ago, User3468 said:

O logo do Talentos em Grande é pavoroso. Já o do Funtástico é mais aceitável.

Por acaso, gosto mais do Talento em Grande, nunca fui fã do Funtástico. 

Ah, isto é da Coral? Segurem as VTs em AI :curtainpeek:

• Adoro 2
  • Haha 3
Postado

Por acaso estou curioso com o programa mas não me parece um programa que seja bom para o daytime… porém, tendo em conta o que há não fará resultados maus de certeza :abismado4: 🥚

• Gosto 2
Postado

Se a Sentença ao fim deste tempo todo ainda resulta com aquele teatro talvez isto também resulte... embora sinceramente também tenha algumas duvidas que publico é que a Tania fala que vai diferenciar do talk show... 

Já meteram um bocado do programa nos stories... aquela cena da entrada é muito masterchef... 

• Gosto 3
Postado
há 22 horas, Televisão 10 disse:

Com a apresentação à imprensa, saiu finalmente a informação comercial do programa, que indica que o mesmo vai ser transmitido de segunda a sexta-feira, das 15h00 às 16h30.

https://publicidade.rtp.pt/portfolio-item/negocio-fechado/

GANHOU A FRANÇA NO CONCURSO DOS NOMES PARA O CONCURSO!!!!!!! JÁ TEMOS O CAMPEÃO OFICIAL, AMIGOS!!!!!!

Alguém lembra isto que eu fiz:

On 29/07/2026 at 09:03, logofan2011 disse:

Hmm, deixa lá ver qual é o nome oficial deste novo programa da RTP1, eu vou usar o Google Tradutor para fazer este trabalho:

1. Eu traduzir o nome do programa en Inglês (Cash or Trash) em Português de Portugal para isto: "Dinheiro ou Lixo", isto não é o nome oficial do programa em Portugal.
  2. Eu traduzir o nome do programa em Alemão (Bares für Rares) em Português de Portugal para isto: "Dinheiro por Raridades", também não é o nome oficial do programa em Portugal.
  3. Existe também um título alternativo para o programa em Inglês (Trash or Treasure), e o resultado foi este: "Lixo ou Tesouro", não é o nome oficial do programa.
  4. Existe também um versão do programa na França, chamado "Affaire conclue", e o resultado em Português de Portugal foi este: "Negócio Fechado", este pode ser o nome oficial do programa em Portugal!, eu gostei do título.
  5. A Polónia tem o seu próprio Cash or Trash, titulada "Łowcy Skarbów", e o resultado foi este: "Caçadores de Tesouros", e também gostei do título, mais um candidato à ser o nome oficial do programa em Portugal!
  6. A Hungria também tem o seu próprio Cash or Trash, titulada "Kincsvadászok", mas o resultado é o mesmo que da Polónia.

E pronto, está decidido, vão-se candidatar dois nomes para o programa: vocês aqui no fórum prefere ao "Negócio Fechado" (França) ou prefere aos "Caçadores de Tesouros" (Polónia / Hungria)?, um deles vai ser o nome oficial do novo programa da RTP1 e da Coral Europa!

VOTA JÁ NO SEU FAVORITO!!!!!

E o horário do programa é bom, MUITO BOM!!!!!! vou dá um nota 10/10 para o Negócio Fechado, vai ser o meu segundo concurso da RTP1 favorito (o primeiro é o Preço Certo)!!!!!!!

• Gosto 2
Postado

Eu acho este género de formatos interessantes, e pouco explorados cá. Assim mais parecido tivemos o saudoso Temos Negócio da TVI, que foi muito underrated. 

Podiam adaptar o Obssesive Compulsive Cleaners, sempre achei um formato com mercado cá em Portugal.

• Gosto 6
  • Surpresa 1
Postado
há 4 horas, Mar-Vell disse:

Eu acho este género de formatos interessantes, e pouco explorados cá. Assim mais parecido tivemos o saudoso Temos Negócio da TVI, que foi muito underrated. 

Podiam adaptar o Obssesive Compulsive Cleaners, sempre achei um formato com mercado cá em Portugal.

o Storage wars também podia ser épic barafunda.

• Gosto 2
  • Haha 1
Postado
há 17 minutos, AndreRob disse:

Preferia um reality doc sobre a vida dos betos de Cascais a isso aqui :pinderica:

Don’t get me wrong: eu adoro esse formato. Mas seria impossível adaptá-lo aqui.

• Gosto 1
Postado
há 28 minutos, AndreRob disse:

dificilmente a RTP iria adaptar realities baratos, daqueles dos canais cento e poucos, nem mesmo em paródia

Postado

Acho que tem mais cara de manhãs de fim-de-semana do que das tardes, mas não desgostei. Pensei que iria ter um ar mais low cost, o que até me surpreendeu.

Não sei se correrá bem em audiência, mas sempre é diferente, e melhor que os valores que a RTP fazia no horário também não é difícil.

• Gosto 4
Postado
On 17/09/2026 at 18:53, User3468 disse:

Excelentes notícias: afinal só tem uma hora de duração. Arranca às 15H15 e, com o intervalo pelo meio, termina às 16H30. Assim é melhor.

Depois dá o Agarra-me Se Puderes, não é?

Acho que, enquanto for novidade, e bem ensanduichado, tem tudo para fazer a Tanocas finalmente hitar.

• Gosto 2
Postado
há 3 horas, joaosousa.95 disse:

Acho que tem mais cara de manhãs de fim-de-semana do que das tardes, mas não desgostei. Pensei que iria ter um ar mais low cost, o que até me surpreendeu.

Não sei se correrá bem em audiência, mas sempre é diferente, e melhor que os valores que a RTP fazia no horário também não é difícil.

Noutros  tempos... hoje em dia ninguém investe nestes programas para as manhãs até a tvi acabou com o querido mudei a fechadura... 

Postado
há 3 minutos, AndreRob disse:

Noutros  tempos... hoje em dia ninguém investe nestes programas para as manhãs até a tvi acabou com o querido mudei a fechadura... 

Aí é que te enganas... vai estrear (ou até estreia hoje, não sei precisar) uma nova temporada do "Querido" na TVI.

Postado
agora mesmo, ilovetv.2008 disse:

Aí é que te enganas... vai estrear (ou até estreia hoje, não sei precisar) uma nova temporada do "Querido" na TVI.

Se vai é porque alguém está a pagar para aquilo ainda existir porque pelas audiencias não é de certeza... a tvi deve ter quase custo zero. Mas já não tem qualquer relevancia como já chegou a ter.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...