User3468 Postado 26 de setembro Postado 26 de setembro On 17/09/2026 at 18:53, User3468 disse: Excelentes notícias: afinal só tem uma hora de duração. Arranca às 15H15 e, com o intervalo pelo meio, termina às 16H30. Assim é melhor. Nas promos confirmam o horário das 15H15. 2 Citar
AndreRob Postado 30 de setembro Postado 30 de setembro A tania no video do Fora de Série referiu que o programa partilha o mesmo estudio com o negocio fechado... devem mover as paredes basicamente. 1 2 Citar
Televisão 10 Postado sexta às 23:49 Autor Postado sexta às 23:49 On 17/09/2026 at 18:53, User3468 disse: Excelentes notícias: afinal só tem uma hora de duração. Arranca às 15H15 e, com o intervalo pelo meio, termina às 16H30. Assim é melhor. Na verdade, vai arrancar pelas 15h40, o que deve implicar um aumento da duração de A Escrava Isaura. Note-se que o programa vai repetir nas madrugadas, tal como acontecia com A Nossa Tarde. 2 Citar
AndreRob Postado sábado às 09:40 Postado sábado às 09:40 há 9 horas, Televisão 10 disse: Na verdade, vai arrancar pelas 15h40, o que deve implicar um aumento da duração de A Escrava Isaura. Note-se que o programa vai repetir nas madrugadas, tal como acontecia com A Nossa Tarde. passou de hora e meia a 40 minutos? Citar
Televisão 10 Postado sábado às 09:42 Autor Postado sábado às 09:42 há 2 minutos, AndreRob disse: passou de hora e meia a 40 minutos? As informações comerciais nem sempre são fidedignas nos horários... Citar
AndreRob Postado sábado às 09:44 Postado sábado às 09:44 agora mesmo, Televisão 10 disse: As informações comerciais nem sempre são fidedignas nos horários... Sim também não achei que ia ter hora e meia ... mas tb me parece uma duração um bocado limitada ou não estão muito confiantes no programa. Se aumentam a escrava isaura arriscam-se a acabar a novela antes do final do ano. Alem de que este horario implica quase de certeza um intervalo entre a novela e o programa... o que é um desleixo total sobretudo com a audiencia que a novela tem feito. 3 Citar
User3468 Postado segunda às 14:22 Postado segunda às 14:22 A MEO colocou um logo que não me recordo ver na programação da RTP. Será de algum programa do AMC Break / História / …? 1 Citar
ATVTQsV Postado segunda às 14:23 Postado segunda às 14:23 há 1 minuto, User3468 disse: A MEO colocou um logo que não me recordo ver na programação da RTP. Será de algum programa do AMC Break / História / …? AMC Break de certeza. O tipo de programas que certamente a RTP não aceitaria fazer. Citar
pipocamenosdoce Postado segunda às 14:44 Postado segunda às 14:44 valha-me deus, que cheirinho a flop. pobre tânia 1 Citar
Pires Postado segunda às 14:45 Postado segunda às 14:45 há 22 minutos, User3468 disse: A MEO colocou um logo que não me recordo ver na programação da RTP. Será de algum programa do AMC Break / História / …? A NOS fez exatamente a mesma coisa 1 1 Citar
User3468 Postado segunda às 15:15 Postado segunda às 15:15 há 30 minutos, Pires disse: A NOS fez exatamente a mesma coisa Na MEO tem um martelo de juiz, na NOS tem um homem qualquer. Tudo certo 4 Citar
Ssfm Postado segunda às 15:23 Postado segunda às 15:23 Posso estar enganada, mas não vai ser este programa a levantar as tardes da RTP1. 3 1 Citar
Televisão 10 Postado segunda às 15:33 Autor Postado segunda às 15:33 Até pode não levantar as tardes, mas eu gostei da estreia. A Tânia esteve bem e o grupo de licitadores funciona muito bem entre si. Só achei fraquinho em termos gráficos. Podiam ter um grafismo com as licitações, por exemplo. Estrategicamente, podiam ter colado a estreia à transmissão de A Escrava Isaura. 6 Citar
João Fernandes Postado segunda às 15:40 Postado segunda às 15:40 Gostei bastante do programa por acaso. 5 Citar
User3468 Postado segunda às 15:53 Postado segunda às 15:53 (editado) Gostei muito do andamento do programa. Continuo a achar que a Tânia, quando está sozinha, entra num registo monótono. Mas gostei muito da dinâmica dela com as outras pessoas envolvidas no formato. Acho que o formato pode vir a dar alegrias, mas vai precisar de muito tempo para subir e muito aquele horário. Destaco a duração do mesmo. É isto que devíamos estar a fazer na nossa TV. Editado segunda às 15:54 por User3468 6 Citar
Pedro. Postado segunda às 19:54 Postado segunda às 19:54 Oh pá não é para mim, seca desconunal, mas também não sou eu que estou em casa às 15H para ver a RTP1. Fazendo essa dissociação, não me parece exatamente má aposta, a tarde como um todo fica diferente, menos óbvia, realmente diferente de alto a baixo (até a faixa de novelas não se sobrepõe às faixas da SIC). Veremos, quem sabe não surpreende. Também não é como se a meta seja 15% de share. Citar
AndreRob Postado segunda às 21:00 Postado segunda às 21:00 Só achei que faltou darem um pouco mais de enfase à historia dos objectos pareceu tudo muito a correr... A licitação é engraçada mas teria mais piada se os negociadores fizessem mais circo... mas rtp... Não sei se vai resultar mas pode ser que sim, não é totalmente mau... mas também não é nada do outro mundo. 3 Citar
AndreRob Postado segunda às 23:45 Postado segunda às 23:45 Se conseguir aproximar-se dos 10 já é bom sinal... mas no feriado acho que não vai dar para perceber ainda o resultado... 4 Citar
Cristiano Carmo Postado terça às 01:08 Postado terça às 01:08 Acho que tem potencial, inclusive para ser o novo "fenómeno" das tardes, tal qual A Sentença quando estreou. 1 Citar
Sour Postado terça às 05:21 Postado terça às 05:21 Eu gostei bastante do programa, isto faz-me lembrar programas de sábado e não um programa diário. Não é algo que vá ver constantemente mas é interessante e tem potencial Citar
Sour Postado terça às 16:23 Postado terça às 16:23 Entendo que os compradores estejam a usar o dinheiro deles e entendam do negócio, mas chegar a duvidar do trabalho do avaliador como fizeram no fim do segundo episódio foi um bocado mau ahahah Citar
AndreRob Postado terça às 16:27 Postado terça às 16:27 há 1 minuto, Sour disse: Entendo que os compradores estejam a usar o dinheiro deles e entendam do negócio, mas chegar a duvidar do trabalho do avaliador como fizeram no fim do segundo episódio foi um bocado mau ahahah o problema é que o avaliador tb parece fazer ali uma analise meio por alto e atira uns valores meio a toa... então ele da 750 euros por um anel de curso (ninguém vai comprar aquilo só se for para derreter) e depois os outros só dão 300? Alguma coisa errada não está certa. Nem entendi bem a logica da senhora aquilo é muito importante emocionalmente mas quer vender sem interesse no valor mas para se livrar do objecto apenas? Senti que algo ali não batia certo. Isto acaba por me lembrar do shark tank, claro numa versão mais low cost... mas acho que tentarem criar uma dinamica similar entre os compradores... sendo diário é que não sei se isto não se gasta rapidamente... 2 Citar
D91 Postado terça às 18:58 Postado terça às 18:58 há 12 minutos, Televisão 10 disse: Estreou-se com 2,4/7,1%. A Tânia só apresenta flops Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.