pickles Posted August 19, 2013 Share Posted August 19, 2013 Parece que está em produção uma nova temporada, a sétima. No facebook do programa já pedem residentes na Costa Rica, Equador e Bolívia. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Rocha Posted August 21, 2013 Share Posted August 21, 2013 Parece que está em produção uma nova temporada, a sétima. No facebook do programa já pedem residentes na Costa Rica, Equador e Bolívia. Espero bem que continuem! Este programa é serviço público. Um dos melhores programas da RTP. Adoro, mesmo! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yggdrasil Posted January 19, 2014 Share Posted January 19, 2014 Deixaram de transmitir este programa? Pelo menos nunca mais o apanhei na TV. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saozinha Posted January 19, 2014 Share Posted January 19, 2014 Deixaram de transmitir este programa? Pelo menos nunca mais o apanhei na TV. Pois, também já reparei que não tem dado... a não ser que tenha mudado de horário Eu gosto/gostava bastante deste programa 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted January 19, 2014 Share Posted January 19, 2014 (edited) Pois, também já reparei que não tem dado... a não ser que tenha mudado de horário Eu gosto/gostava bastante deste programa Eu acho que tem dado aos domingos, embora, não tenha a certeza disso. No entanto, hoje (domingo) não vai dar. Em detrimento, colocaram o filme "Inception", de 2010. Edited January 19, 2014 by Hugo3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corppiz Posted January 19, 2014 Share Posted January 19, 2014 Eu acho que tem dado aos domingos, embora, não tenha a certeza disso. No entanto, hoje (domingo) não vai dar. Em detrimento, colocaram o filme "Inception", de 2010. Da uma estreia de tarde também em cinema Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pickles Posted January 20, 2014 Share Posted January 20, 2014 o que deu era somente um especial sobre beirais não era a nova temporada. Se bem que para andarem a dar filmes repetidos como ontem mais valia terem estreado a nova temporada do programa porque pelo alinhamento desta grelha não vai começar tão cedo... só se for para o fim de semana de manhã. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pickles Posted August 15, 2014 Share Posted August 15, 2014 E a sétima temporada será para quando? já gravaram aquilo há mais de um ano... que lógica a deste canal de produzir os programas e não os exibir. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted August 15, 2014 Share Posted August 15, 2014 Eu quero muito ver, adoro este programa, mas sempre que vejo nunca apanho os países que quero, gostava de ver um em Sydney, São Francisco e Tokyo, se calhar já deram, mas nunca vi e gostava de ver. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pickles Posted August 16, 2014 Share Posted August 16, 2014 Eu quero muito ver, adoro este programa, mas sempre que vejo nunca apanho os países que quero, gostava de ver um em Sydney, São Francisco e Tokyo, se calhar já deram, mas nunca vi e gostava de ver. Essas três cidades já deram... Sydney foi logo o primeiro programa da série, Tóquio é o terceira da 3ª temporada. São Francisco ainda está online visto eles só terem neste momento a 5ª e 6ª temporada no site. http://www.rtp.pt/play/p1275/e123648/portugueses-pelo-mundo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted November 29, 2014 Share Posted November 29, 2014 Não fazia a mínima ideia de que a série estava a passar outravez de madrugada Repetição ou não, tenho certeza que se PPM desse logo a seguir a BVaB faria muito melhor figura que aquela série enfadonha! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FilipeF Posted November 29, 2014 Share Posted November 29, 2014 Não tenhas dúvidas... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted November 29, 2014 Share Posted November 29, 2014 Não fazia a mínima ideia de que a série estava a passar outravez de madrugada Repetição ou não, tenho certeza que se PPM desse logo a seguir a BVaB faria muito melhor figura que aquela série enfadonha! Não me parece...! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted November 29, 2014 Share Posted November 29, 2014 Não me parece...! Também não acho... Aliás já esteve nesse horário e flop. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FilipeF Posted November 29, 2014 Share Posted November 29, 2014 Foi flop porque nessa altura tudo era flop, inclusivé Beirais...o hn mal chegava aos 10%. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted November 29, 2014 Share Posted November 29, 2014 Foi flop porque nessa altura tudo era flop, inclusivé Beirais...o hn mal chegava aos 10%. Desculpa, mas Portugueses pelo Mundo não resulta melhor que Água de Mar, atualmente e nesse mesmo horário, tenho a certeza! Raramente um doc-reality resulta, a competir contra novelas. Vejamos o exemplo de Nas Ruas: A SIC colocou a dar contra jornais, porque senão não resultava. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FilipeF Posted November 29, 2014 Share Posted November 29, 2014 É óbvio que iria ser flop, mas não tanto como foi no ano passado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moonstruck Posted December 17, 2014 Share Posted December 17, 2014 (edited) A 5ª temporada é uma reposição certo?! Edited December 17, 2014 by Rod Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pickles Posted December 19, 2014 Share Posted December 19, 2014 A 5ª temporada é uma reposição certo?! Sim deram 6 até ao momento... a única inédita é mesmo a sétima gravada há mais de um ano... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pickles Posted January 30, 2015 Share Posted January 30, 2015 Com o fim da sexta temporada aparece agora na grelha a partir de dia 10 de fevereiro episódios novos, fui verificar no facebook do programa, visto n indicarem como nova temporada, e as cidades que lá indicam é referente à sétima temporada. Acho é um pouco lamentável que isto dê depois de uma repetição, podia acrescentar um pouco de variedade ao horário nobre já que são inéditos mas continuará a dar depois de Um Lugar para Viver. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted January 30, 2015 Share Posted January 30, 2015 O programa merecia pelo menos passar para mais cedo os inéditos e promovê-los, em vez de passarem despercebidos no seguimento de uma repetição. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pickles Posted January 30, 2015 Share Posted January 30, 2015 Pelo menos depois do Quem quer ser milionário que aquelas séries mega repetidas não dá com nada... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambrósio Posted January 30, 2015 Share Posted January 30, 2015 Numa das sugestões que fiz no tópico das sugestões RTP1 pus lá este programa no HN de terça as 22 horas era um bom horario. Passem la e vejam as minhas sugestões Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pickles Posted February 9, 2015 Share Posted February 9, 2015 Amanhã estreia a 7ª temporada que andava na gaveta há mais de um ano. Não indicam no site que é inédita mas pelas cidades lá descritas são episódios novos: Dili (Timor) Helsínquia (Finlândia) Panamá Haia (Holanda) Xangai Windhoek (Namíbia) Reiquiavique (Islândia) Austrália Tunísia 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambrósio Posted February 9, 2015 Share Posted February 9, 2015 Devia dar depois dos Beirais era um horário melhor... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts