Jump to content

Portugueses Pelo Mundo - Comunidades

David

Recommended Posts

• 4 months later...

Pois, também já reparei que não tem dado... a não ser que tenha mudado de horário :dontknow: Eu gosto/gostava bastante deste programa :)

Eu acho que tem dado aos domingos, embora, não tenha a certeza disso. 

No entanto, hoje (domingo) não vai dar. Em detrimento, colocaram o filme "Inception", de 2010.

Edited by Hugo3
  • Like 1

o que deu era somente um especial sobre beirais não era a nova temporada. Se bem que para andarem a dar filmes repetidos como ontem mais valia terem estreado a nova temporada do programa porque pelo alinhamento desta grelha não vai começar tão cedo... só se for para o fim de semana de manhã.

• 6 months later...

Eu quero muito ver, adoro este programa, mas sempre que vejo nunca apanho os países que quero, gostava de ver um em Sydney, São Francisco e Tokyo, se calhar já deram, mas nunca vi e gostava de ver.

Essas três cidades já deram... 

Sydney foi logo o primeiro programa da série, Tóquio é o terceira da 3ª temporada. 

São Francisco ainda está online visto eles só terem neste momento a 5ª e 6ª temporada no site.

http://www.rtp.pt/play/p1275/e123648/portugueses-pelo-mundo

• Like 1

• 3 months later...

Foi flop porque nessa altura tudo era flop, inclusivé Beirais...o hn mal chegava aos 10%.

Desculpa, mas Portugueses pelo Mundo não resulta melhor que Água de Mar, atualmente e nesse mesmo horário, tenho a certeza! Raramente um doc-reality resulta, a competir contra novelas. Vejamos o exemplo de Nas Ruas: A SIC colocou a dar contra jornais, porque senão não resultava.
  • Like 1

• 3 weeks later...
  • 1 month later...

Com o fim da sexta temporada aparece agora na grelha a partir de dia 10 de fevereiro episódios novos, fui verificar no facebook do programa, visto n indicarem como nova temporada, e as cidades que lá indicam é referente à sétima temporada.

Acho é um pouco lamentável que isto dê depois de uma repetição, podia acrescentar um pouco de variedade ao horário nobre já que são inéditos mas continuará a dar depois de Um Lugar para Viver.

• Like 3

• 2 weeks later...

Amanhã estreia a 7ª temporada que andava na gaveta há mais de um ano. Não indicam no site que é inédita mas pelas cidades lá descritas são episódios novos:

Dili (Timor)

Helsínquia (Finlândia)

Panamá

Haia (Holanda)

Xangai

Windhoek (Namíbia)

Reiquiavique (Islândia)

Austrália

Tunísia

• Like 2