Pedro. Postado 21 de junho Postado 21 de junho há 45 minutos, AndreRob disse: O tudo em familia só aparece um bloco ou sera que n dividiram Hm, se calhar como achavam que iam perder por mais contra o jogo não dividiram para mascarar o share. Não sei. Se bem que também me parece uma média alta para o total tendo em conta a hora a que acaba. Citar
Diogo Marreiros Postado 21 de junho Postado 21 de junho Ainda bem que o Rock in Rio correu bem. Espero que voltem a apostar neste tipo de eventos. 9 Citar
srcbica Postado 21 de junho Postado 21 de junho há 57 minutos, lipe0630 disse: A tvi já estava a contar com a vitória de ontem para ganhar o mês. O Moniz já estava a encomendar o vídeo da vitória mensal… Mas sério, fora o Moniz, alguém mais estava a confiar naquela cena dos aviões? Eu. Tirando o horário das 13h, achava mesmo que seria uma boa cena para uma tarde de sábado. Junto com o jogo (eu não sabia que a TVI ia transmitir, que eu coloquei na live mode para os utentes verem na sala de espera), olho para os valores de ontem e fico a pensar se não houve mesmo troca entre os valores da SIC e TVI. Citar
Lee Postado 21 de junho Postado 21 de junho há 5 minutos, Diogo Marreiros disse: Ainda bem que o Rock in Rio correu bem. Espero que voltem a apostar neste tipo de eventos. Podem muito bem aproveitar o MEO Marés Vivas e o NOS Alive para fazer emissões como a de ontem. 8 Citar
CarlosTeixeira Postado 21 de junho Postado 21 de junho há 55 minutos, João Fernandes disse: Vocês já a criticar a aposta no Air Invictus e afinal não fez um valor assim tão mau. No tempo da red bull na SIC correram bem, é um evento fora do normal, não tem porque correr muito mal, principalmente num sábado à tarde. Agora emissão do rir na generalista nunca teve muita aderência, e já não sei quem foi, mas falaram aqui que os calema são artistas que vão às festinhas da terra de borla e ngm ia querer ver na TV mas pelos visto houve quem quisesse ver 😂 e sim, a vitória da SIC ontem não era nada esperada, é escusado tapar o sol com a peneira... 2 2 Citar
Eduardo Oliveira Postado 21 de junho Postado 21 de junho há 54 minutos, Magazine disse: SIC bastante bem, depois de uma semana muito fraca! Está foi a semana muito fraca da SIC em que ganhou todos os 5 dias úteis à TVI. Quantos mais dias a SIC tem de ganhar à TVI para não ter "uma semana muito fraca"? 5 Citar
Fernando Postado 21 de junho Postado 21 de junho (editado) 7 minutes ago, CarlosTeixeira said: No tempo da red bull na SIC correram bem, é um evento fora do normal, não tem porque correr muito mal, principalmente num sábado à tarde. Agora emissão do rir na generalista nunca teve muita aderência, e já não sei quem foi, mas falaram aqui que os calema são artistas que vão às festinhas da terra de borla e ngm ia querer ver na TV mas pelos visto houve quem quisesse ver 😂 e sim, a vitória da SIC ontem não era nada esperada, é escusado tapar o sol com a peneira... Se foi sobre o meu post no respetivo tópico, o que eu disse era que não fazia sentido pessoas pagarem para irem ver o RiR com este cartaz. É dinheiro mal gasto. Ninguém disse nada disso que tu estás a dizer, até porque no mesmo post disse que os Calema eram uma boa aposta televisiva. Interpretaste tudo ao contrário do que foi dito. Editado 21 de junho por Fernando 4 1 Citar
CarlosTeixeira Postado 21 de junho Postado 21 de junho há 2 minutos, Fernando disse: Se foi sobre o meu post no respetivo tópico, o que eu disse era que não fazia sentido pessoas pagarem para irem ver o RiR com este cartaz. Ninguém disse nada disso, até porque no mesmo post disse que os Calema eram uma boa aposta televisiva. Ah ok foste tu, não vi quem foi mesmo, só vi msm de relance o post . Eu no meu caso nem de borla vou ver nem na TV 😂 2 Citar
santos12 Postado 21 de junho Postado 21 de junho Como é que um Suíça X Bósnia teve mais audiência do que um Alemanha X Costa de Marfim 6 1 Citar
Oliveranto Postado 21 de junho Postado 21 de junho Para mim a melhor aposta da sic foi mesmo transmitir o espetáculo do Pedo Sampaio. os calema apesar de serem muito populares são muito fraquinhos ao vivo. 1 Citar
Magazine Postado 21 de junho Postado 21 de junho há 14 minutos, Eduardo Oliveira disse: Está foi a semana muito fraca da SIC em que ganhou todos os 5 dias úteis à TVI. Quantos mais dias a SIC tem de ganhar à TVI para não ter "uma semana muito fraca"? Quando não a tiveres de comparar sempre à TVI 3 1 Citar
AndreRob Postado 21 de junho Postado 21 de junho há 6 minutos, santos12 disse: Como é que um Suíça X Bósnia teve mais audiência do que um Alemanha X Costa de Marfim porque ninguém tem pachorra para ver futebol na tvi... 2 2 Citar
EFMR Postado 21 de junho Postado 21 de junho há 20 minutos, CarlosTeixeira disse: No tempo da red bull na SIC correram bem, é um evento fora do normal, não tem porque correr muito mal, principalmente num sábado à tarde. Agora emissão do rir na generalista nunca teve muita aderência, e já não sei quem foi, mas falaram aqui que os calema são artistas que vão às festinhas da terra de borla e ngm ia querer ver na TV mas pelos visto houve quem quisesse ver 😂 e sim, a vitória da SIC ontem não era nada esperada, é escusado tapar o sol com a peneira... Calema de borla? Digam-me onde Estavam a pedir quase 40.000€ para virem às festas do concelho onde moro.. 2 Citar
Fernando Postado 21 de junho Postado 21 de junho 2 minutes ago, EFMR said: Calema de borla? Digam-me onde Estavam a pedir quase 40.000€ para virem às festas do concelho onde moro.. Óbvio que eles agora cobram mais, mas eles continuam a ir a várias festas populares, sobretudo as mais conhecidas e com melhor organização. O Tony Carreira também pede algo próximo desses valores, por exemplo. Citar
jt9 Postado 21 de junho Postado 21 de junho Este ano estão a pedir valores na ordem dos 70.000€. Só em Olhão foram cobrados 84.000€. 2 7 Citar
Fernando Postado 21 de junho Postado 21 de junho (editado) 5 minutes ago, jt9 said: Este ano estão a pedir valores na ordem dos 70.000€. Só em Olhão foram cobrados 84.000€. Que loucura Mas faz sentido, eles encheram um estádio, é algo inédito para o panorama português. Provavelmente, vão progressivamente reduzir esse modelo de ir a festas e começar a fazer só bilheteira. Nenhuma festa vai conseguir comportar esses valores, mesmo as mais organizadas. Editado 21 de junho por Fernando 3 Citar
D91 Postado 21 de junho Postado 21 de junho Rock in Rio bem e mais visto que o Casados. SIC burra a não dar o RiR até às 20h00. Quanto fez a SIC Radical ontem? 3 Citar
miguelalex23 Postado 21 de junho Postado 21 de junho Objectivamente o Alemanha x Costa do Marfim era jogo com "obrigação" de fazer um pouco mais, ainda para mais tão disputado como foi. O lead-in do JN também foi péssimo, arriscaram muito com o Air Invictus ao fim da tarde. Ainda assim, quase 19% de share numa noite de Sábado, ainda por cima com tempo de Verão, é algo que já quase nada consegue fazer. O bloco das 13h15 do Air Invictus, que devem ser aqueles 15,8% de share, até se aguentou bem. Rock in Rio com os Calema correu muito bem, ao contrário do Casados. Estreia positiva do Siga a Dança, pensei que fizesse menos. RTP2 com 0,9% sem desporto. Os documentários da tarde devem ter feito um pequeno brilharete. 6 Citar
RMF_123 Postado 21 de junho Postado 21 de junho Minutos mais vistos do dia (20/06/2026): RTP1 – 19h56 | 7.4% / 19.4% (“O Preço Certo”) RTP2 – 16h42 | 0.9% / 3.0% (“A Zebra Sortuda'”) SIC – 20h51 | 8.5% / 21.3% (“Jornal da Noite”) TVI – 22h58 | 10.4% / 25.0% (“Mundial 2026: Alemanha – Costa do Marfim”) Zapping 6 Citar
Max30 Postado 21 de junho Postado 21 de junho 7 Maravilhas de Portugal - 3,2 / 10,2% (3º lugar) 1 1 8 Citar
Eduardo Oliveira Postado 21 de junho Postado 21 de junho há 58 minutos, Magazine disse: Quando não a tiveres de comparar sempre à TVI Tens razão, esqueci-me que a principal concorrente da SIC é a RTP2, desculpa. 4 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.