Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 1 minuto, jt9 disse:

Falta saber o horário. :haha: Foram 3 blocos ao longo do dia. No top só vemos um.

O que aparece no top deve ser o bloco das 18H.

• Discordo 1
Postado

SIC bastante bem, depois de uma semana muito fraca! :clap:

TVI devia ter feito mais com o futebol.

O tal air invictus hitou :abismado3:

Onde está o programa do Cláudio, gente???? :manas:

Jornal do Mundial quase a entrar no top 5 :maquinadaverdade: oi?

• Haha 5
Postado
agora mesmo, Magazine disse:

SIC bastante bem, depois de uma semana muito fraca! :clap:

TVI devia ter feito mais com o futebol.

O tal air invictus hitou :abismado3:

Onde está o programa do Cláudio, gente???? :manas:

Jornal do Mundial quase a entrar no top 5 :maquinadaverdade: oi?

boa pergunta... procura-se Claudio Ramos!

• Haha 1
Postado (editado)

É o jogo com pior prestação até agora. Afinal, não estava assim tão errado na minha análise :curtainpeek:

O concurso do Cláudio foi atirado para as 23h e nem aparece no top, sendo que a noite das concorrentes não esteve tão bem, com tudo a ficar à tona dos 5 de rating. Imagino o valor. Calhou muito mal a emissão do segundo episódio.

O Rock in Rio a correr bastante bem à tarde, como já esperava (e também não é difícil, o Estamos com Sono devia de já ter sido cancelado há uns cinco meses). O AD com um valor simpático e um final da tarde acima do habitual foi o suficiente para liderar. 

Editado por Fernando
  • Gosto 3
Postado
há 1 minuto, EFMR disse:

Duvido muito. :mosking: O "Jornal Nacional" com 4.5 e o "Air Invictus" com mais? Nah...

Bem, alguém que diga kkkk

• Gosto 2
Postado
há 3 minutos, EFMR disse:

Duvido, pelo consumo parece ser o da hora de almoço. Se não o JN teria feito mais.

O JdN com um melhor lead-in ontem subiu logo...

• Gosto 2
  • Obrigado 1
Postado (editado)
2 minutes ago, jt9 said:

Duvido muito. :mosking: O "Jornal Nacional" com 4.5 e o "Air Invictus" com mais? Nah...

Bem, alguém que diga kkkk

É óbvio que é o primeiro bloco :haha: Esse horário tem um ótimo consumo. 

A TVI foi louca em abdicar d'A Sentença também :rofl: nem tinha reparado.

Editado por Fernando
  • Obrigado 1
Postado
há 3 minutos, Fernando disse:

É o jogo com pior prestação até agora. Afinal, não estava assim tão errado na minha análise :curtainpeek:

O concurso do Cláudio foi atirado para as 23h e nem aparece no top, sendo que a noite das concorrentes não esteve tão bem, com tudo a ficar à tona dos 5 de rating. Imagino o valor. Calhou muito mal a emissão do segundo episódio.

O Rock in Rio a correr bastante bem à tarde, como já esperava (e também não é difícil, o Estamos com Sono devia de já ter sido cancelado há uns cinco meses). O AD com um valor simpático e um final da tarde acima do habitual foi o suficiente para liderar. 

so que o jogo fez mais do que a tvi tem feito nas ultimas semanas o que poderia ter puxado a media diaria... mas claramente a tarde foi um enorme desastre nem quero ver o resultado das sete maravilhas... para a tvi ter tão pouco nem 8 de share fez.

• Gosto 2
Postado

O flop das avionetas, meu pai :mosking:

TVI tivesse dado a sua programação habitual de idosos ao sábado à tarde mais o jogo e tinha ganho o dia com uma perna às costas :wheelchair:

Postado (editado)
2 minutes ago, AndreRob said:

so que o jogo fez mais do que a tvi tem feito nas ultimas semanas o que poderia ter puxado a media diaria... mas claramente a tarde foi um enorme desastre nem quero ver o resultado das sete maravilhas... para a tvi ter tão pouco nem 8 de share fez.

O jogo não correu mal (dificilmente o Mundial corre mal, mas não é um jogo bomba, e sendo emitido ao sábado ainda pior), obviamente puxou a média. O que deve ter corrido fracamente mal foi o período pós-14h. Deve ter andado no sub-10 até perto das 20h.

O Air Invictus trata-se claramente de uma emissão patrocinada. Não vejo nenhuma privada a emitir algo do género de livre vontade :haha: Ainda que seja louvável a diversificação (este sábado deve ter sido dos poucos, desde há muito tempo, com uma programa bem diversificada nas privadas), não combina com a generalista.

Editado por Fernando
  • Gosto 3
Postado (editado)
há 6 minutos, Fernando disse:

É óbvio que é o primeiro bloco :haha: Esse horário tem um ótimo consumo. 

A TVI foi louca em abdicar d'A Sentença também :rofl: nem tinha reparado.

Como disse na página anterior, foi o segundo muito provavelmente, até porque o resultado é igual ao do "Especial Informação" (que é o "TVI Jornal"). Se calhar nem sabes, mas o primeiro bloco foi às 12h, no horário do "Ganha Já". :mosking: Às 13h15 passa perfeitamente despercebido, o pessoal pensa que é o jornal normal. Devia ser só nesse horário.

Hoje, domingo, ainda perde o dia à custa disso, ao dar as 18h-20h ao "Domingão - Especial Aniversário".

Editado por jt9
  • Gosto 4
Postado
agora mesmo, RMF_123 disse:

CMTV - 5.2%

CNN Portugal - 2.0%

SIC Notícias - 1.8%

News Now - 1.6%

RTP Notícias - 1.1%

Dioguinho

a cmtv não está a conseguir usar o mundial a seu favor... 

• Gosto 2
Postado

Será que a TVI esperava algo diferente quando abdicaram de programas âncora para passar um espetáculo de aviões :riso:

Parece quase autosabotagem

• Obrigado 3
Postado
há 9 minutos, AndreRob disse:

tenho algumas duvidas quanto a isso... 

Basta olhar para o top. :mosking:

há 4 minutos, AndreRob disse:

a cmtv não está a conseguir usar o mundial a seu favor... 

Estão a chegar os incêndios, para o bem da CMTV...

Postado
5 minutes ago, jt9 said:

Como disse na página anterior, foi o segundo muito provavelmente, até porque o resultado é igual ao do "Especial Informação" (que é o "TVI Jornal"). Se calhar nem sabes, mas o primeiro bloco foi às 12h, no horário do "Ganha Já". :mosking: Às 13h15 passa perfeitamente despercebido, o pessoal pensa que é o jornal normal. Devia ser só nesse horário.

Hoje, domingo, ainda perde o dia à custa disso, ao dar as 18h-20h ao "Domingão - Especial Aniversário".

Pois, era isso pensei que o primeiro era o das 13h15. :haha:

Por acaso, quem eu acho que vai favorecer é o Domingo à Desgarrada. A RTP vai ter um bom valor hoje.

Postado
há 1 minuto, Fernando disse:

Por acaso, quem eu acho que vai favorecer é o Domingo à Desgarrada. A RTP vai ter um bom valor hoje.

Eu referi o "Domingão" porque está pelas horas da morte. :dog: O "Domingo à Desgarrada" já lidera ou fica muito perto do "Funtástico" naquele horário. Hoje tem caminho livre.

• Gosto 2
Postado

O jogo parece fraco, mas o que é que faz 18% de share das 21:00 às 23:00 de sábado? Absolutamente nada. Nem nos dias úteis, quanto mais (só Páginas).

Rock In Rio surpeendeu-me. Peço perdão @jt9:mosking: Foi efeito Calema.

Informação da SIC com um up, ao almoço com a abébia da TVI e ao jantar por não ter uma tarde tão desastrosa por trás. 

• Gosto 6
Postado

Com um jogo do Mundial às 21h00, esperava a liderança da TVI. :ph34r:

As novas 7 maravilhas são horríveis, não consegui ver mais de 5 minutos daquilo. A própria iniciativa em si, para mim, não faz grande sentido. Temos as 7 originais, que cairam quase no esquecimento, ninguém pediu esta nova votação... Enfim..

Rock in Rio bem! 

Siga a Dança também se portou bem! 

• Gosto 3
  • Obrigado 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...