EFMR Postado 21 de junho Postado 21 de junho há 1 minuto, jt9 disse: Falta saber o horário. Foram 3 blocos ao longo do dia. No top só vemos um. O que aparece no top deve ser o bloco das 18H. 1 Citar
User3468 Postado 21 de junho Postado 21 de junho há 5 minutos, Max30 disse: TOP 15: Nada mal o Siga a Dança. Aguentou bem o jogo. 2 1 Citar
Magazine Postado 21 de junho Postado 21 de junho SIC bastante bem, depois de uma semana muito fraca! TVI devia ter feito mais com o futebol. O tal air invictus hitou Onde está o programa do Cláudio, gente???? Jornal do Mundial quase a entrar no top 5 oi? 5 Citar
AndreRob Postado 21 de junho Postado 21 de junho há 3 minutos, jt9 disse: Emissão do Rir liderou, segundo a Andreia Rodrigues. tenho algumas duvidas quanto a isso... 2 Citar
ilovetv.2008 Postado 21 de junho Postado 21 de junho há 5 minutos, Max30 disse: TOP 15: Ou muito me engano ou Siga a Dança esteve mesmo à frente da SIC com a sua repetição ESPECIAL. 1 Citar
AndreRob Postado 21 de junho Postado 21 de junho agora mesmo, Magazine disse: SIC bastante bem, depois de uma semana muito fraca! TVI devia ter feito mais com o futebol. O tal air invictus hitou Onde está o programa do Cláudio, gente???? Jornal do Mundial quase a entrar no top 5 oi? boa pergunta... procura-se Claudio Ramos! 1 Citar
Fernando Postado 21 de junho Postado 21 de junho (editado) É o jogo com pior prestação até agora. Afinal, não estava assim tão errado na minha análise O concurso do Cláudio foi atirado para as 23h e nem aparece no top, sendo que a noite das concorrentes não esteve tão bem, com tudo a ficar à tona dos 5 de rating. Imagino o valor. Calhou muito mal a emissão do segundo episódio. O Rock in Rio a correr bastante bem à tarde, como já esperava (e também não é difícil, o Estamos com Sono devia de já ter sido cancelado há uns cinco meses). O AD com um valor simpático e um final da tarde acima do habitual foi o suficiente para liderar. Editado 21 de junho por Fernando 3 Citar
jt9 Postado 21 de junho Postado 21 de junho há 1 minuto, EFMR disse: O que aparece no top deve ser o bloco das 18H. Duvido muito. O "Jornal Nacional" com 4.5 e o "Air Invictus" com mais? Nah... Bem, alguém que diga kkkk 2 Citar
ilovetv.2008 Postado 21 de junho Postado 21 de junho agora mesmo, jt9 disse: Duvido muito. O "Jornal Nacional" com 4.5 e o "Air Invictus" com mais? Nah... Bem, alguém que diga kkkk Sim e ia ficar à frente do RiR e do Casados, duvido muito... 1 Citar
RMF_123 Postado 21 de junho Postado 21 de junho há 3 minutos, EFMR disse: O que aparece no top deve ser o bloco das 18H. Duvido, pelo consumo parece ser o da hora de almoço. Se não o JN teria feito mais. O JdN com um melhor lead-in ontem subiu logo... 2 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 21 de junho Postado 21 de junho Deve ser o bloco da hora do almoço em que a Rafaela disparatou... Citar
Fernando Postado 21 de junho Postado 21 de junho (editado) 2 minutes ago, jt9 said: Duvido muito. O "Jornal Nacional" com 4.5 e o "Air Invictus" com mais? Nah... Bem, alguém que diga kkkk É óbvio que é o primeiro bloco Esse horário tem um ótimo consumo. A TVI foi louca em abdicar d'A Sentença também nem tinha reparado. Editado 21 de junho por Fernando 1 Citar
AndreRob Postado 21 de junho Postado 21 de junho há 3 minutos, Fernando disse: É o jogo com pior prestação até agora. Afinal, não estava assim tão errado na minha análise O concurso do Cláudio foi atirado para as 23h e nem aparece no top, sendo que a noite das concorrentes não esteve tão bem, com tudo a ficar à tona dos 5 de rating. Imagino o valor. Calhou muito mal a emissão do segundo episódio. O Rock in Rio a correr bastante bem à tarde, como já esperava (e também não é difícil, o Estamos com Sono devia de já ter sido cancelado há uns cinco meses). O AD com um valor simpático e um final da tarde acima do habitual foi o suficiente para liderar. so que o jogo fez mais do que a tvi tem feito nas ultimas semanas o que poderia ter puxado a media diaria... mas claramente a tarde foi um enorme desastre nem quero ver o resultado das sete maravilhas... para a tvi ter tão pouco nem 8 de share fez. 2 Citar
Luisão Postado 21 de junho Postado 21 de junho O flop das avionetas, meu pai TVI tivesse dado a sua programação habitual de idosos ao sábado à tarde mais o jogo e tinha ganho o dia com uma perna às costas Citar
Fernando Postado 21 de junho Postado 21 de junho (editado) 2 minutes ago, AndreRob said: so que o jogo fez mais do que a tvi tem feito nas ultimas semanas o que poderia ter puxado a media diaria... mas claramente a tarde foi um enorme desastre nem quero ver o resultado das sete maravilhas... para a tvi ter tão pouco nem 8 de share fez. O jogo não correu mal (dificilmente o Mundial corre mal, mas não é um jogo bomba, e sendo emitido ao sábado ainda pior), obviamente puxou a média. O que deve ter corrido fracamente mal foi o período pós-14h. Deve ter andado no sub-10 até perto das 20h. O Air Invictus trata-se claramente de uma emissão patrocinada. Não vejo nenhuma privada a emitir algo do género de livre vontade Ainda que seja louvável a diversificação (este sábado deve ter sido dos poucos, desde há muito tempo, com uma programa bem diversificada nas privadas), não combina com a generalista. Editado 21 de junho por Fernando 3 Citar
RMF_123 Postado 21 de junho Postado 21 de junho CMTV - 5.2% CNN Portugal - 2.0% SIC Notícias - 1.8% News Now - 1.6% RTP Notícias - 1.1% Dioguinho 4 Citar
jt9 Postado 21 de junho Postado 21 de junho (editado) há 6 minutos, Fernando disse: É óbvio que é o primeiro bloco Esse horário tem um ótimo consumo. A TVI foi louca em abdicar d'A Sentença também nem tinha reparado. Como disse na página anterior, foi o segundo muito provavelmente, até porque o resultado é igual ao do "Especial Informação" (que é o "TVI Jornal"). Se calhar nem sabes, mas o primeiro bloco foi às 12h, no horário do "Ganha Já". Às 13h15 passa perfeitamente despercebido, o pessoal pensa que é o jornal normal. Devia ser só nesse horário. Hoje, domingo, ainda perde o dia à custa disso, ao dar as 18h-20h ao "Domingão - Especial Aniversário". Editado 21 de junho por jt9 4 Citar
AndreRob Postado 21 de junho Postado 21 de junho agora mesmo, RMF_123 disse: CMTV - 5.2% CNN Portugal - 2.0% SIC Notícias - 1.8% News Now - 1.6% RTP Notícias - 1.1% Dioguinho a cmtv não está a conseguir usar o mundial a seu favor... 2 Citar
msm0 Postado 21 de junho Postado 21 de junho Será que a TVI esperava algo diferente quando abdicaram de programas âncora para passar um espetáculo de aviões Parece quase autosabotagem 3 Citar
jt9 Postado 21 de junho Postado 21 de junho há 9 minutos, AndreRob disse: tenho algumas duvidas quanto a isso... Basta olhar para o top. há 4 minutos, AndreRob disse: a cmtv não está a conseguir usar o mundial a seu favor... Estão a chegar os incêndios, para o bem da CMTV... Citar
Fernando Postado 21 de junho Postado 21 de junho 5 minutes ago, jt9 said: Como disse na página anterior, foi o segundo muito provavelmente, até porque o resultado é igual ao do "Especial Informação" (que é o "TVI Jornal"). Se calhar nem sabes, mas o primeiro bloco foi às 12h, no horário do "Ganha Já". Às 13h15 passa perfeitamente despercebido, o pessoal pensa que é o jornal normal. Devia ser só nesse horário. Hoje, domingo, ainda perde o dia à custa disso, ao dar as 18h-20h ao "Domingão - Especial Aniversário". Pois, era isso pensei que o primeiro era o das 13h15. Por acaso, quem eu acho que vai favorecer é o Domingo à Desgarrada. A RTP vai ter um bom valor hoje. Citar
jt9 Postado 21 de junho Postado 21 de junho há 1 minuto, Fernando disse: Por acaso, quem eu acho que vai favorecer é o Domingo à Desgarrada. A RTP vai ter um bom valor hoje. Eu referi o "Domingão" porque está pelas horas da morte. O "Domingo à Desgarrada" já lidera ou fica muito perto do "Funtástico" naquele horário. Hoje tem caminho livre. 2 Citar
Pedro. Postado 21 de junho Postado 21 de junho O jogo parece fraco, mas o que é que faz 18% de share das 21:00 às 23:00 de sábado? Absolutamente nada. Nem nos dias úteis, quanto mais (só Páginas). Rock In Rio surpeendeu-me. Peço perdão @jt9. Foi efeito Calema. Informação da SIC com um up, ao almoço com a abébia da TVI e ao jantar por não ter uma tarde tão desastrosa por trás. 6 Citar
DannyOcean Postado 21 de junho Postado 21 de junho Com um jogo do Mundial às 21h00, esperava a liderança da TVI. As novas 7 maravilhas são horríveis, não consegui ver mais de 5 minutos daquilo. A própria iniciativa em si, para mim, não faz grande sentido. Temos as 7 originais, que cairam quase no esquecimento, ninguém pediu esta nova votação... Enfim.. Rock in Rio bem! Siga a Dança também se portou bem! 3 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.