Maciel Postado há 2 horas Postado há 2 horas Mas vai ser mesmo exibido em prime-time? Vão mandar o Especial com os porcos, ou vão colocar as 3 novelas das 23:00 às 00:20? Citar
Romy Postado há 2 horas Postado há 2 horas (editado) Eu demorei a perceber quem eram alguns, e a Jacques, a Gabriela e o Miro, então, nem cheguei lá nem com reflexão. Ficava mais bonitinho as fotos de apresentação com os nomes. Editado há 2 horas por Romy Citar
Angel-O Postado há 2 horas Postado há 2 horas (editado) há 6 minutos, Henrique M. disse: A primeira temporada da versão francesa teve 35 episódios, de segunda a sexta, com duração de 45/50 minutos cada. Durou 7 semanas em antena. Se a versão da TVI tiver a mesma duração, chega até início de dezembro. A versão portuguesa conta com 12 episódios e será transmitida diariamente em blocos de 20 minutos segundo a SELFIE. Editado há 2 horas por Angel-O Citar
TheSecret Postado há 2 horas Postado há 2 horas (editado) há 4 minutos, Maciel disse: Mas vai ser mesmo exibido em prime-time? Vão mandar o Especial com os porcos, ou vão colocar as 3 novelas das 23:00 às 00:20? O Especial está tão flopado que secalhar até tentem em primeiro horário. A questão é que um programa “come” o outro, são todos estrelas já conhecidas. A TVI fez tudo mal. Não acredito no sucesso, mas quero muito ver 👀 Editado há 2 horas por TheSecret Citar
liv Postado há 2 horas Postado há 2 horas (editado) Vou espreitar porque vejo potencial para recordar alguns nomes que tinha saudades, nomeadamente da Lia e da Cátia, se bem que passam por anónimas Editado há 2 horas por liv 3 Citar
Coné Postado há 2 horas Postado há 2 horas Isto devia ter feito a ponte entre o BB Verão e o All Stars. Em vez de 12 programas, faziam 15 (3 semanas) e inventavam algo decente para duas noites de domingo, com o Goucha e Cristina. Era escusado esta sobreposição de tudo. 4 Citar
Romy Postado há 2 horas Postado há 2 horas (editado) Para mim: Cátia Palhinha Crisbunda Lia . A Sandra, a Dulce, a Jacques, a Anuska, a Gabriela e a Joana Taful, são ok para mim. Agora, os machos… não gostei mesmo nada das escolhas. Editado há 2 horas por Romy 5 Citar
Pt1111 Postado há 2 horas Postado há 2 horas Mas isto vai dar exclusivo na prime ou também na tvi? Citar
Sour Postado há 1 hora Postado há 1 hora Reportagem sobre o programa daqui a pouco no Jornal Nacional. Citar
Coné Postado há 1 hora Postado há 1 hora A Cátia Palhinha tão diferente! O Tiago Ginga parece aquele amigo do Castelo Branco, lá de Nova Iorque 5 Citar
D91 Postado há 1 hora Postado há 1 hora há 5 minutos, Sour disse: Reportagem sobre o programa daqui a pouco no Jornal Nacional. Está a dar agora. Cátia Palhinha toda estragada. O que fez à cara? Citar
Manu Tenry Postado há 1 hora Postado há 1 hora A Catia Palhinha e o Tiago Ginga como porta-vozes dos concorrentes, no direto para TVI. Ela contida e muito serena 6 Citar
Sour Postado há 1 hora Postado há 1 hora Não acredito que a Cátia confundiu Einstien com Frankenstien 8 Citar
Maciel Postado há 1 hora Postado há 1 hora Se não aparecesse o nome em baixo eu não diria que era a Cátia Palhinha! Será que isto não vai ser semanal e lançam tudo na prime tipo os Morangos e Ninguém Como Tu? Eu acho que são capazes de reduzir o Especial e dar isto na faixa das 22h. Citar
Free Live Postado há 1 hora Postado há 1 hora Eu até tinha curiosidade, mas depois de ler o vencedor perdi o entusiasmo. Não sei como deixam vazar algo assim. A Cátia Palhinha parece a Cicciolina, nossa senhora. 8 Citar
Լυιѕα̃σ Postado há 1 hora Postado há 1 hora há 42 minutos, TheSecret disse: A Gabriela ainda aguenta o César? surreal Luisão não pode contar o que sabe e já viu sobre esse 1 Citar
Afonso Postado há 1 hora Postado há 1 hora há 38 minutos, msm0 disse: Tem 12 episódios e os blocos diários têm a duração de 20 minutos Ou seja, isto deve ficar assim 21h25 - BB: Especial 22h15- The Brain - A Academia do Cérebro 22h35 - Coração de Mãe Podem enterrar a ficção do canal -q Citar
João Fernandes Postado há 1 hora Postado há 1 hora Até diria que isto vai dar colado ao Jornal Nacional e antes daquele intervalo que têm feito no BB. Citar
Equility Postado há 1 hora Postado há 1 hora há 1 hora, D91 disse: A Cátia está tão diferente: https://www.instagram.com/reel/DePqJQEoPYU/?srtk=cHo1b2dueDMzOTJx Até a forma de falar e voz está diferente. Mudou completamente 1 Citar
Messi Postado há 1 hora Postado há 1 hora há 14 minutos, Equility disse: Até a forma de falar e voz está diferente. Mudou completamente Parece ter voz de quem fuma... Citar
TheSecret Postado há 59 minutos Postado há 59 minutos O shade do Moniz ao lixo que o Big Brother se tornou : "Não é um reality-show, é um funny show. o país está a precisar" Divo, acordou da sesta 6 Citar
EFMR Postado há 54 minutos Postado há 54 minutos há 2 horas, Afonso disse: Prime Time? ou seja, vai ser transmitido logo após o especial do BB, é agora que as novelas vão com Deus. Prime time não é o fim da tarde? Nunca percebi esses conceitos. 1 Citar
Max30 Postado há 51 minutos Autor Postado há 51 minutos (editado) há 1 hora, Bruno31 disse: Ela até era uma mulher interessante e bonita, mas estas plásticas todas estragaram lhe a cara toda. Não está pior do que a Cátia Palhinha Ela até era bem engraçadinha quando era mais nova, não fosse ter o nome dela e nem saberia que é ela A verdade é que as plásticas estragam qualquer um e só tiram a beleza natural à pessoa, lá fora também temos a Megan Fox que era super bonita e sexy quando era natural e nos últimos anos tem feito várias plásticas e agora está horrível Nem sou propriamente contra as plásticas especialmente em casos em que seja mesmo necessário, mas quando é em excesso é demais! Editado há 51 minutos por Max30 Citar
Pedro. Postado há 51 minutos Postado há 51 minutos há 2 minutos, EFMR disse: Prime time não é o fim da tarde? Nunca percebi esses conceitos. Prime Time é Horário Nobre. Das 18H às 20H é o Acesso ao Prime Time. 1 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.