Fernando Posted May 9 Posted May 9 1 minute ago, George said: Isso não faço ideia, mas a mim espanta-me que ela faça lá a Fatinha. A personagem não é de uma novela da SIC? Essa também é outra. Só se a personagem é da SP e a SP permitiu isso. É tudo surreal Ou há autorização, ou estão só a brincar com o facto de ninguém ter percebido. 2 1 Quote
D91 Posted May 13 Author Posted May 13 O André Ventura vai estar hoje neste programa https://www.instagram.com/p/DYRQmfmDeu_/?igsh=MTNweDF1OXQxc2ZzOQ== 2 Quote
Free Live Posted May 13 Posted May 13 Que história é essa de que o programa liderou ontem vs RTP, SIC e TVI? Que raio de audiências estão a medir? 2 Quote
ilovetv.2008 Posted May 13 Posted May 13 há 6 horas, D91 disse: O André Ventura vai estar hoje neste programa https://www.instagram.com/p/DYRQmfmDeu_/?igsh=MTNweDF1OXQxc2ZzOQ== Mais um onde vão correr e acorrer todos os líderes partidários. Este é um alerta Vergonha Alheia. 1 Quote
Max30 Posted May 19 Posted May 19 Hoje na rubrica dos famosos falaram na Luiza Abreu e no João Moura Caetano e a Luciana nesse momento ficou no estúdio junto do público e o canal captou a sua cara Já faltou mais para surtar 8 1 Quote
D91 Posted May 29 Author Posted May 29 Hoje a Maya esteve aqui para falar do "Uma Diva na Tribo". Acho de mau gosto fazerem um programa com uma pessoa que está acusada de violência doméstica, mas vindo da CMTV e da Maya nada me surpreende. 2 Quote
Televisão 10 Posted June 1 Posted June 1 Catarina Miranda participou, por telefone, no programa de hoje. 2 Quote
Magazine Posted June 7 Posted June 7 On 29/05/2026 at 22:37, D91 disse: Hoje a Maya esteve aqui para falar do "Uma Diva na Tribo". Acho de mau gosto fazerem um programa com uma pessoa que está acusada de violência doméstica, mas vindo da CMTV e da Maya nada me surpreende. "Maya, diretora de entretenimento da CMTV" KKKKKKKKKKKK O cenário melhor que o 2A10 Luce, tu ganhaste Mais uma vez, Magazine certíssimo, que sempre defendeu a lenda como apresentadeira das manhãs 4 Quote
Recommended Posts